Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

O que hei-de comer hoje ao jantar???

Descreve o conteudo do teu frigorifico e armário da comida.

Compartilhar este post

Link para o post

Courgette, fiambre, manteiga, vaqueiro, maçã, iogurte líquido, polpa de tomate, leite, cebola, alho, noz moscada, atum, milho, cogumelos, salsichas, açúcar, sal fino, sal grosso, café, chocolate em pó, esparguete, massa espiral, puré instantâneo, azeite, vinagre, carne picada, tiras de peru ou frango, peitos de frango, tudo congelado.

E pão. E tostas e amêndoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sopa de peixe com leite de mamas.

mnhami.

Faz um esparguete à bolonhesa que sabe sempre bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Courgette, fiambre, manteiga, vaqueiro, maçã, iogurte líquido, polpa de tomate, leite, cebola, alho, noz moscada, atum, milho, cogumelos, salsichas, açúcar, sal fino, sal grosso, café, chocolate em pó, esparguete, massa espiral, puré instantâneo, azeite, vinagre, carne picada, tiras de peru ou frango, peitos de frango, tudo congelado.

E pão. E tostas e amêndoas.

Esparguete com atum, cogumelos e natas. Delicioso, pelo menos como a minha Mãe faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que vocês estão a gozar com o post que eu escrevi, mas a minha ideia é perguntar-vos se tanto ao almoço como ao jantar comem sopa e segundo ou só um destes ou então comprem comida já pre-confessionada e se as vossas mães empatam muito tempo na cozinha e se estão sempre a queixar do que haverão de fazer para o almoço e jantar.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho quase a certeza absoluta que é com 2 c.

"confecção de alimentos, logo o alimento é confeccionado." mas ok ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Novo acordo ortográfico :mrgreen:

Porque sim, sem ele é assim como escreveste que se escreve.

Editado por Inkapi

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que vocês estão a gozar com o post que eu escrevi, mas a minha ideia é perguntar-vos se tanto ao almoço como ao jantar comem sopa e segundo ou só um destes ou então comprem comida já pre-confessionada e se as vossas mães empatam muito tempo na cozinha e se estão sempre a queixar do que haverão de fazer para o almoço e jantar.

Só como sopa e segundo prato se comer nas cantinas e é se estiver com muita fome. Normalmente ou como sopa ou segundo prato. Não compro nada pré-feito por hábito, de vez em quando lá compro uma pizza mas é raro, fazem-me mal. A minha mãe é muito despachada na cozinha e também se lamenta, mas 20 anos a cozinhar para uma família todos os dias é capaz de ser desgastante, até porque tem que ser quase sempre ela a decidir o que vai fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se comer só sopa, passado umas horas já me ta a dar a fome. Se comer sopa e outro prato, depois sinto-me muito cheio...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca como sopa.

Raramente, vá, quando a sopa é totalmente passada.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

tb n costumo comer aqui em casa porque à conta da minha irmã a sopa é uma m*rda salvo raras excepções, mas qdo vou jantar fora gosto (ao almoço nao).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como sempre sopa ao jantar e ao almoço, mais o prato principal, carne a maior parte das vezes..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não compro nada pré-feito por hábito, de vez em quando lá compro uma pizza mas é raro, fazem-me mal. A minha mãe é muito despachada na cozinha e também se lamenta, mas 20 anos a cozinhar para uma família todos os dias é capaz de ser desgastante, até porque tem que ser quase sempre ela a decidir o que vai fazer.

x2

Eu se comer só sopa, passado umas horas já me ta a dar a fome. Se comer sopa e outro prato, depois sinto-me muito cheio...

Exactamente como eu.

Por acaso adoro mesmo sopa passada. Mas não como assim muitas vezes, é pra aí uma vez por semana. Não sou eu que decido/faço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...