Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

Nos bifes???

sim.

e eu por mim metia limão em tudo. talvez não nas sandes, torradas, cereais...but wtv. com limão fica tão baum.

Compartilhar este post

Link para o post

sim.

e eu por mim metia limão em tudo. talvez não nas sandes, torradas, cereais...but wtv. com limão fica tão baum.

Eu sou assim mas com canela...acho que tudo que saiba mal, podes por canela que fica logo bom...venha a diarreia de um elefante, eu ponho canela e como

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou assim mas com canela...acho que tudo que saiba mal, podes por canela que fica logo bom...venha a diarreia de um elefante, eu ponho canela e como

Este homem sabe...

a nivel de coisas doces ou pouco doces, canela faz tudo brilhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto de canela.

Alguém já experimentou as novas alheiras que é alheira de broa de milho; alheira de bacalhau, alheira de zeitonas, presunto e ananas e morcelas de frutos vermelhos???

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, bebi hoje um licor de chocolate, na casa duma gaja, mesmo bom pra crl.

Eu cagava no licor

Compartilhar este post

Link para o post

conhecem aquela casa de comida q se chama wok qq coisaa?

aquilo e de comida tailandesa acho, e bom pa crl hoje fui la e comi noodles de ovo com peitos de frango, cogumelos, tofu e um molho picante :lu:

Compartilhar este post

Link para o post

conhecem aquela casa de comida q se chama wok qq coisaa?

aquilo e de comida tailandesa acho, e bom pa crl hoje fui la e comi noodles de ovo com peitos de frango, cogumelos, tofu e um molho picante :lu:

Conheço mas os preços não me cativam. Pagaste quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

ja nsei :mrgreen:

mas aquilo e por ingrediente, tens a base ( noodles de ovo, noodles integral, arroz, arrozintegral ) q custa 3 euros acho, depois so pagas is ingrediwntes, os cogumelos sao ,75 cents o tofu 1 euro, o frango e 1,25 acho.

depois escolhes 1 molho em7 de borla, o mais picante e assustador, a primeira vez pedi esse e tive de ir buscar uma cola grande do cinema para acabar aquilo :medinho:

no total o prato q escolhi + limonada deve ter ficado por 7 euros, é carito mas prefiro pagar isso q 5 euros por uma sandes

Compartilhar este post

Link para o post

Isso abriu no Braga Parque há uns meses e estive a olhar para lá mas pareceu-me mais caro. Tenho de experimentar porque tem bom aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

tu cagas no licor e bebes? eilá, é macho o rapaz!

eu cago no licor mas ia comer a gaja

-.-

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, bebi hoje um licor de chocolate, na casa duma gaja, mesmo bom pra crl.

Podias era também ter comido a gaja. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ja nsei :mrgreen:

mas aquilo e por ingrediente, tens a base ( noodles de ovo, noodles integral, arroz, arrozintegral ) q custa 3 euros acho, depois so pagas is ingrediwntes, os cogumelos sao ,75 cents o tofu 1 euro, o frango e 1,25 acho.

depois escolhes 1 molho em7 de borla, o mais picante e assustador, a primeira vez pedi esse e tive de ir buscar uma cola grande do cinema para acabar aquilo :medinho:

no total o prato q escolhi + limonada deve ter ficado por 7 euros, é carito mas prefiro pagar isso q 5 euros por uma sandes

Se forem iguais aos cá de baixo só tenho ouvido dizer mal. Caro e nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho ali uns cogumelos frescos, e não sei que fazer com eles, quem tiver uma ideia boa para o jantar que partilhe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho ali uns cogumelos frescos, e não sei que fazer com eles, quem tiver uma ideia boa para o jantar que partilhe :mrgreen:

Faz um strogonoff. É fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

azeite+alho+bacon/presunto+cogumelos = win

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou para o strgonoff a conselho do red, já que não tenho nem bacon nem presunto que isso à minha beira dura mais oh menos dez minutos depois já nem a embalagem se vê porque eu traço tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...