Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carlos Gouveia

Cientificamente falando...

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 1 hora:

Isso não é verdade, para já.

E as pessoas continuam a fazer(ainda) não é para o comum dos mortais

Captura-de-ecr-2023-12-03-200300.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima colocaram-lhe um instrumento de 8 cordas na mão. 😂

Quando tocavam maioritariamente ukelele, de 4.

Compartilhar este post

Link para o post

A inteligência artificial não sabe fazer mãos. Esse gordo tem ali uma mão em que um dedo viram dois dedos. São dedos gordos mas dá para ver. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Google retorna imagens com o nome de algo que foi procurado, é isso? 😮

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Conheci a Teoria dos jogos há uns anos numa cadeira de palestras sobre fisica em Metrado e desde então mantenho-me atento a esta área. A ligação da Teoria dos Jogos com o conceito de cooperação é muito interessante, e a ligação com o dilema do prisioneiro ou o conceito do equilibro de Nash. Indo até mais longe as consequências que podem advir do que as faladas no video.

Editado por Demander
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente. Factual, apelativo à geração TikTok... Tudo certo, para mim. Preferível aos vídeos dos fachos.

Compartilhar este post

Link para o post

Americans be dumb.

Gente aparentemente no secundário, talvez até na faculdade, que não tem a mínima noção de Astronomia, pqp. Já para não falar que confundem Astronomia com Astrologia.

Gente que acha que o Universo tem 20 galáxias. Incrível.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho medo de se/quando essas coisas conseguirem utilizar a voz de pessoas reais.

Tecnicamente claro que vão conseguir, ou até já conseguem, mas espero que venha a existir regulamentação muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais rápido esta tecnologia se desenvolver, mais rápido as pessoas deixarão de usar a internet. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das coisas que me salta à vista nisto da AI é que nós não estamos habituados a assistir a nada com crescimento exponencial e nem sequer conseguimos bem compreender o que isso é e quais as implicações. No entanto, no meu entender, com esta tecnologia é isso que está à acontecer, no prazo nem sequer de meses mas de semanas vemos a coisa a evoluir para níveis impensáveis apenas há dias atrás.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

Uma das coisas que me salta à vista nisto da AI é que nós não estamos habituados a assistir a nada com crescimento exponencial e nem sequer conseguimos bem compreender o que isso é e quais as implicações. No entanto, no meu entender, com esta tecnologia é isso que está à acontecer, no prazo nem sequer de meses mas de semanas vemos a coisa a evoluir para níveis impensáveis apenas há dias atrás.

Antifa, há vídeos que eu amava ver no tiktok de casas luxuosas em sítios random. Hoje em dia é tudo gerado por AI, só me apercebi porque li os comentários. E eu feito otário a alimentar o algoritmo com likes e republicações. 

Quando sair esse programa de gerar vídeos a realidade na internet deixa de existir. Acredito que uma parte da população abandone as redes sociais por esse motivo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Tenho medo de se/quando essas coisas conseguirem utilizar a voz de pessoas reais.

Tecnicamente claro que vão conseguir, ou até já conseguem, mas espero que venha a existir regulamentação muito forte.

Já estamos nesse ponto há algum tempo: https://apnews.com/article/biden-robocalls-artificial-intelligence-new-hampshire-texas-a8665277d43d05380d2c7594edf27617

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...