Lip McBoatface Publicado 12 Julho 2010 Se puderes antifa, agradecia. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Julho 2010 (editado) Se puderes antifa, agradecia. http://www.athletic-club.net/web/main.asp?a=7&b=15&c=143&d=1&pr=9333&sec1=&idi=1 Lá para o meio da época deve-se arranjar mais barato :lol: Editado 12 Julho 2010 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 13 Julho 2010 Saint-Etiénne Home Kit 2010/11 Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 13 Julho 2010 Já foi postado por mim os kits do St. Etienne Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 13 Julho 2010 Esse polo do Atlhetic é tão, mas tão lindo. Tenho mesmo que arranjar, está brutal. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Julho 2010 http://www.footmercato.net/IMG/jpg/maillot_asse_2010.jpg Saint-Etiénne Home Kit 2010/11 má imitação do Stromp. a Roma tá com 4 equipamentos? Os dois últimos, os pretos, são os melhores. ps: http://cs9565.vk.com/u38133510/108815495/x_fa431579.jpg quem é o gajo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Julho 2010 Esse pólo do Athletic, fdx :heart: Coisa mai' linda. Se isso baixasse aí para metade até pensava comprar. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Julho 2010 os do roma sao lindos, como sempre Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Julho 2010 O Adriano está um bicho :o Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 13 Julho 2010 O segundo a partir da direita é o Adriano? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 13 Julho 2010 Os do United são lindos, só o patrocinador é que é feio. Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 13 Julho 2010 Adriano, não emagreças!! O Adriano está um bicho :o O segundo a partir da direita é o Adriano? :lol: Nunca ouviram dizer que a televisão engorda as pessoas? Ups! esqueci-me que isto era uma foto :mrgreen: Coitado do homem, foi para a Itália porque é onde tem de correr menos (tirando o Brasil), a defesa corta as bolas, o meio campo faz a maratona com a bola e cruza para a bola bater no Adriano e enganar o GR e assim contar como golo para ele.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 13 Julho 2010 Não é gordo, é forte fisicamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Julho 2010 O Adriano quase nao cabe no equipamentoooo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Julho 2010 Nunca ouviram dizer que a televisão engorda as pessoas? Ups! esqueci-me que isto era uma foto :mrgreen: Coitado do homem, foi para a Itália porque é onde tem de correr menos (tirando o Brasil), a defesa corta as bolas, o meio campo faz a maratona com a bola e cruza para a bola bater no Adriano e enganar o GR e assim contar como golo para ele.. :mrgreen: percebes pouco do futebol italiano, então. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Julho 2010 Que bonito o secundário da Juve. Compartilhar este post Link para o post
ice_shark Publicado 13 Julho 2010 a tomar creatina o adriano...maluco Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 13 Julho 2010 (editado) Adriano tá gordo mas é melhor que muito atacante por ae Editado 13 Julho 2010 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 14 Julho 2010 (editado) Club Sport Maritimo Na minha opinião estão feios Editado 14 Julho 2010 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 14 Julho 2010 Parecem-me equipamentos de treino Compartilhar este post Link para o post
versus Publicado 14 Julho 2010 (editado) Rio Ave Feirense Covilha Gil Vicente Olhanense Nacional Editado 26 Julho 2010 por versus Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Julho 2010 Fds o gajo do rio ave do lado esquerdo é mesmo RGB(0,0,0) :lol: Compartilhar este post Link para o post