F_Tex Publicado 15 Julho 2010 o away do villa estao lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Julho 2010 A Nike deu-lhe para aqueles "serrilhados", que cena feia. Já ontem os GRs do PSG também tinham equipamentos assim. E os do Porto, nada? Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 15 Julho 2010 o away do villa estao lindo :heart: True. Vendo bem, o home é bonito. Começo a acostumar-me com o quadriculado ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Julho 2010 True. Vendo bem, o home é bonito. Começo a acostumar-me com o quadriculado ao lado. É um estilo croata, daí falarem agora em jogadores croatas para o Villa... é para se sentirem em casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Julho 2010 A estrelinha. :prayer: Não gosto nada, parece um pijama. :-| Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Julho 2010 E os do Porto, nada? Nada :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Julho 2010 Nada :medinho: :mrgreen: Tendo em conta o que anda por aí, os de guarda-redes devem ter aquelas cenas estranhas nos ombros e o principal deve ter as tiras verticais serradas. Quanto ao alternativo, deve ser o amarelo. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 15 Julho 2010 Não acredito que o equipamento do Porto tenha aquele estilo do do Inter, porque o azul e branco não dá para fazer aquele efeito azeiteiro de camisola de feira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Julho 2010 Não acredito que o equipamento do Porto tenha aquele estilo do do Inter, porque o azul e branco não dá para fazer aquele efeito azeiteiro de camisola de feira :mrgreen: Foi o que me lembrei quando vi a camisola do Inter, parecem da feira :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Julho 2010 Esse é muito fixe, o secundário é que é dos mais feios que já vi do Man Utd... Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 15 Julho 2010 A publicidade do Aon deixa aquilo tão feio. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Julho 2010 Lindo o do Utd. Qual é o secundário? Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 15 Julho 2010 A publicidade do Aon deixa aquilo tão feio. Verdade. Sem patrocínio ficaria brutal. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 15 Julho 2010 O secundário do United estraga tudo é nas mangas. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Julho 2010 Não gostei mesmo nada dos dois do Man. Utd :dry: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Julho 2010 Feios E os calções do equipamento principal ... lol Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Julho 2010 Ou é impressão minha, ou parece que o gajo tem um alto enorme nos calções? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 15 Julho 2010 Ou é impressão minha, ou parece que o gajo tem um alto enorme nos calções? :lol: ou foi a tua namorada que reparou e te disse, ou és... :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Julho 2010 Ó syn, ele chama-se King.... 8-[ adorei o principal dos Spurs. Muito bom. O resto...arg roçam o foleiro e bem. o 3º do Villa é bem bonito, o resto nem na feira dos ciganos. e grande Barça, mais um ano a proporcionar lulz com o equipamento secundário. Andam a querer rodar todas as cores de m*rda, é? Compartilhar este post Link para o post
MiguelAngelo Publicado 15 Julho 2010 o 2 dos Spurs parece o da Lázio Compartilhar este post Link para o post