C-4 Publicado 5 Maio 2011 A do Ajax está brutal, a do Barça horrível, a do Villa aceitável (o xadrez vai perdurar, pelos vistos) e a dos Magpies está... Epá, não gosto nada. Ou listas horizontais ou tudo de uma cor só, isso assim está mau, mau. E oxalá o Ben Arfa tenha mais sorte para o ano! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Maio 2011 (editado) Wolfsburgo Editado 5 Maio 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 5 Maio 2011 Ri-me com o do Wolsfurgo. Mas os do Schalke estão espectaculares! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Maio 2011 (editado) Coventry: Editado 5 Maio 2011 por Santiago Compartilhar este post Link para o post
Rainbow Publicado 5 Maio 2011 Gostei muito desses do Coventry Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 5 Maio 2011 N tem nada de mais... É um pijama. Já o Diego, WTF, é o Bieber lá do sítio?! Que bichona! Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 5 Maio 2011 Camisola do Aston Villa :prayer: Camisola do Barça :vom: ---- Alguem me sabe dizer a que preços estão as camisolas do FCP desta época? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Maio 2011 Depende se fores comprar a uma loja no minimo 55 na net a volta de 20 . Sei de alguem que nem vai pensar em ter a proxima camisola do barça esta mesmo má. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 5 Maio 2011 Depende se fores comprar a uma loja no minimo 55 na net a volta de 20 . Sei de alguem que nem vai pensar em ter a proxima camisola do barça esta mesmo má. Em que site na net posso comprar a esse preço??? é fiavel? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Maio 2011 A do Sporting se seguir o template da do Convetry e da do Newcastle (em termos de simplicidade do formato) e tiverem as riscas certas e simples, vai ser o melhor equipamento da Puma, e vao vir charters aqui pra casa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Maio 2011 O Howard vai para a guerra. O secundário é engraçado Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 5 Maio 2011 Depende se fores comprar a uma loja no minimo 55 na net a volta de 20 . Sei de alguem que nem vai pensar em ter a proxima camisola do barça esta mesmo má. Obrigado pela resposta E por acaso, essa camisola do Barça deve ir para a galeria das camisolas mais feias de sempre LOL...(espero que o FCP não siga esse exemplo, ou se seguir que seja para um alternativo lol) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Maio 2011 Ajax 2º http://www.youtube.com/watch?v=i9q01IZwZn4&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 6 Maio 2011 O equipamento do redes do everton é épico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Maio 2011 Detalhes do 2º equipamento Detalhes do 3º Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 8 Maio 2011 (editado) fiquei bastante curioso com os teasers do chelsea... Os do United com um collar tão bom como este bastava uns detalhes na camisola para ser um dos melhores de sempre, mas deixaram o resto vazio... mais um ano á espera para comprar, que o giggs jogue até aos 50... Editado 8 Maio 2011 por OKT Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Maio 2011 Gosto muito do equipamento do Man Utd Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Maio 2011 Gosto muito do equipamento do Man Utd x2. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Maio 2011 Nuk: http://i312.photobucket.com/albums/ll349/Todosobrecamisetas/ESTRENOS%20CLUBs%202010/Everton11awaymain.jpg http://i312.photobucket.com/albums/ll349/Todosobrecamisetas/ESTRENOS%20CLUBs%202010/Everton11gk.jpg A do redes :estrelas: Gostei do alternativo. O do redes é bastante feio. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 8 Maio 2011 o do redes parece um camuflado militar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 10 Maio 2011 falando em equipamentos... aqui vai um devaneio meu... vá lá um sonho meu... ainda não estão perfeitos nem acabados mas estão no bom caminho. passo a explicar o conceito: -> As camisolas foram produzidas utilizando templates actuais da Nike. A ideia não é serem cópias de camisolas passadas mas sim inspiradas nas mesmas. -> A camisola alternativa é baseada no nosso primeiro equipamento de sempre (1906) que era vermelho, branco e azul. O equipamento ficaria completo com uns calções brancos e meias azuis. -> A camisola principal seria inspirado no nosso primeiro equipamento azul às riscas (1907). O restante equipamento seria constituído por calções azuis ou brancos e meias azuis. -> O logótipo a utilizar seria o nosso logótipo original. -> Quanto aos patrocínios não liguem mas é uma panca minha. Odeio ter a tmn no nosso equipamento por isso decidi improvisar nestes equipamentos. Usei os logótipos de duas empresas que actualmente patrocinam o nosso clube. Compartilhar este post Link para o post