Donnie Publicado 24 Maio 2011 Que cabr*es, tudo a dar pwn. :lol: Só meti a imagem do Bojan porque foi das poucas que encontrei com nome e número atrás. A outra era do Dani Alves por isso preferi postar a do puto :mrgreen: Mas se comprar devo comprar a do Abidal ou do Thiago mas estou mais inclinado para a do Abidal. Já tenho a do Ibra e do Bojan mas estão as duas desactualizadas. :( Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 24 Maio 2011 Os do Real e do Corinthians :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Maio 2011 Que cabr*es, tudo a dar pwn. :lol: Só meti a imagem do Bojan porque foi das poucas que encontrei com nome e número atrás. A outra era do Dani Alves por isso preferi postar a do puto :mrgreen: Mas se comprar devo comprar a do Abidal ou do Thiago mas estou mais inclinado para a do Abidal. Já tenho a do Ibra e do Bojan mas estão as duas desactualizadas. :( Compra a do Messi então. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Maio 2011 Já agora aproveito e ficam aqui mais umas imagens do Barça: Compra a do Messi então. Méh, não. Toda a gente anda com a do Messi. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Maio 2011 Já agora aproveito e ficam aqui mais umas imagens do Barça: Méh, não. Toda a gente anda com a do Messi. Puyol? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Maio 2011 Puyol? Não, como eu disse ou compro a do Abidal ou a do Thiago. Mas estou mais inclinado para a do Abidal porque fiquei a admirar bastante o gajo depois do que ele passou. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Maio 2011 Não, como eu disse ou compro a do Abidal ou a do Thiago. Mas estou mais inclinado para a do Abidal porque fiquei a admirar bastante o gajo depois do que ele passou. Esquisito o moço hãn chiça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Maio 2011 Porquê? Porque gosto mais do Puyol :mrgreen: Mas sim tens razão passei a gostar mais do Abidal desde o que se passou que força :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Maio 2011 Não tem a ver com o gostar mais ou menos do Puyol porque até curto do gajo mas o Abidal foi grande exemplo para mim e curtia ter uma t-shirt com o número e nome dele porque sei que vou pegar naquilo mais tarde e me lembrar porque é que comprei e bláblá. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Maio 2011 Mas se comprar devo comprar a do Abidal ou do Thiago Para depois mandar para aqui. 8) Já agora, o terceiro equipamento do Corinthians tem algo a ver com a tragédia de Superga. De louvar. Acho até que o Benfica devia fazer uma homenagem relativa a isso. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 24 Maio 2011 Ainda venho a tempo de dar um :prayer: à camisola away do Celtic? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Maio 2011 f*da-se, Real Madrid, esse dourado fica mesmo mal, prefiro o azul! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Maio 2011 Fica muito porreiro, devo adquirir. ganda equipamento do villareal pá! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Maio 2011 (editado) :heart: mas assim já não está tão bonito Editado 25 Maio 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Maio 2011 f*da-se, Real Madrid, esse dourado fica mesmo mal, prefiro o azul! A sério? Eu acho que o dourado assenta como uma luva, aliás faz me lembrar os velhos tempos do Real... Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 25 Maio 2011 O template da do Porto deve ser igual ao da Juve, já este ano foi. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Maio 2011 (editado) Corinthians 3º Este equipamento do Corinthians é uma homenagem ao Torino, cujo plantel e equipa técnica morreram num acidente de avião em 1949 depois de jogarem um amigável contra o Benfica. No ano anterior a equipa Italiana tinha feito uma digressão pelo Brasil, jogando contra várias equipas locais incluindo o Corinthians. Enorme gesto. Editado 26 Maio 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 26 Maio 2011 A.S Saint Etienne : Saint-Etiénne :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Maio 2011 Este equipamento do Corinthians é uma homenagem ao Torino, cujo plantel e equipa técnica morreram num acidente de avião em 1949 depois de jogarem um amigável contra o Benfica. No ano anterior a equipa Italiana tinha feito uma digressão pelo Brasil, jogando contra várias equipas locais incluindo o Corinthians. Enorme gesto. :espanto: Que senhores. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Maio 2011 Este equipamento do Corinthians é uma homenagem ao Torino, cujo plantel e equipa técnica morreram num acidente de avião em 1949 depois de jogarem um amigável contra o Benfica. No ano anterior a equipa Italiana tinha feito uma digressão pelo Brasil, jogando contra várias equipas locais incluindo o Corinthians. Enorme gesto. E aquele desenho na camisola parece que é São Jorge o santo oficial do Corinthians. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 26 Maio 2011 O número e a letra do nome são lindos Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Maio 2011 Liedson a imitar o corpo do Hulk :lol: Compartilhar este post Link para o post