bug Publicado 1 Julho 2011 Os equipamentos do PSG parece que são todos os anos iguais. :-| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Julho 2011 A Puma decidiu fazer mais uma homenagem ao Eusébio. Desta vez, nem o equipamento do Sporting falha: http://image-load-balancer.worldsportshops.com/Images/watermarked_thumbnail.aspx?img=739460.GR.RE15&photoNum=T1&t=I&catalog=Soccer&w=600&h=600 wtf?! :espanto: Isso é mesmo a sério? Oh god... Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 1 Julho 2011 Queriam o Eusébio não queria? Então aí esta ele :twisted: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Julho 2011 O de GR da Inglaterra faz-me lembrar os dos tempos do Seaman. Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 1 Julho 2011 Não percebi a que se referem no equipamento do Sporting... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Julho 2011 lol aquilo é treta, não sei onde é q viram que era uma homenagem ao Eusébio mas creio que é só uma homenagem aos melhores jogadores da história, não especialmente a esse. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Julho 2011 (editado) wtf?! :espanto: Isso é mesmo a sério? Oh god... Sim. http://www.soccernetstore.com/739460-gr.html Editado 1 Julho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Julho 2011 lol aquilo é treta, não sei onde é q viram que era uma homenagem ao Eusébio mas creio que é só uma homenagem aos melhores jogadores da história, não especialmente a esse. É, os melhores jogadores da história são todos conhecidos como King... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Julho 2011 É homenagem ao Lebron. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Julho 2011 (editado) Vuk, acho que a Puma tem uma linha (King) dedicada ao Eusébio... Como estas chuteiras: http://img707.images...20110701000.png Pensa assim: É um orgulho x) Editado 1 Julho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Julho 2011 É, os melhores jogadores da história são todos conhecidos como King... lol tass Vuk, acho que a Puma tem uma linha (King) dedicada ao Eusébio... Como estas chuteiras: http://img707.images...20110701000.png Pensa assim: É um orgulho x) Um orgulho? É um nojo, se for verdade :s Isso tem que dar para retirar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Julho 2011 tipo, o Pelé também era conhecido como o Rei, não? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Julho 2011 King são um modelo de chuteiras da puma que à uns tempos foram lançadas novamente com outro design. Já existiam na altura do Pelé. Estas são as antigas, as novas são estas, exatamente com o mesmo símbolo que mostraram na imagem ai em cima. Não é uma alusão ao Pelé ou ao Eusébio, é apenas o nome de um modelo de umas chuteiras da Puma, nada mais. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 1 Julho 2011 King são um modelo de chuteiras da puma que à uns tempos foram lançadas novamente com outro design. Já existiam na altura do Pelé. Estas são as antigas, as novas são estas, exatamente com o mesmo símbolo que mostraram na imagem ai em cima. Não é uma alusão ao Pelé ou ao Eusébio, é apenas o nome de um modelo de umas chuteiras da Puma, nada mais. E essas chuteiras da Puma têm esse nome em homenagem ao Eusébio, como se pode ler no texto que meteram na página anterior =/ Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Julho 2011 Não, aquele modelo vermelho é que é. Isto seria o mesmo que agora saírem umas Mercurial Vapor e tinham um modelo chamado CR7. Só por terem esse nome qualquer coisa que tivesse Mercurial Vapor passava a ser uma homenagem ao Ronaldo? Claro que não. As botas já existiam, essas botas são apenas uma homenagem a um jogador que usou uma versão anterior, assim como fizeram umas para o Pelé e outras para o Maradona. O modelo é KING, depois existem sim homenagens mas isso não quer dizer que agora por ter KING escrito no kit se refira ao Eusébio. São coisas distintas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Julho 2011 É verdade que o equipamento do Sporting vem com um pin que diz KING de homenagem ao Eusébio? :lol: Pelos vistos os produtos da linha de futebol da puma este ano trazem todos isso. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Julho 2011 É verdade que o equipamento do Sporting vem com um pin que diz KING de homenagem ao Eusébio? :lol: Pelos vistos os produtos da linha de futebol da puma este ano trazem todos isso. Lê esta página e percebes perfeitamente o que se passa Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 2 Julho 2011 Não entendo o porquê da Adidas insistir nessa cena da Gold Edition.. Já o alternativo do México tem o símbolo Dourado.. Gosto do equipamento, mas o símbolo, a meu ver, podia perfeitamente manter as cores originais.. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Julho 2011 Não, aquele modelo vermelho é que é. Isto seria o mesmo que agora saírem umas Mercurial Vapor e tinham um modelo chamado CR7. Só por terem esse nome qualquer coisa que tivesse Mercurial Vapor passava a ser uma homenagem ao Ronaldo? Claro que não. As botas já existiam, essas botas são apenas uma homenagem a um jogador que usou uma versão anterior, assim como fizeram umas para o Pelé e outras para o Maradona. O modelo é KING, depois existem sim homenagens mas isso não quer dizer que agora por ter KING escrito no kit se refira ao Eusébio. São coisas distintas. E é coincidência o modelo chamar-se King e ter sido usado pelo Eusébio, que tem essa alcunha? Não sei mesmo, estou só a perguntar. Compartilhar este post Link para o post