Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Equipamentos 2011/12

Publicações recomendadas

Os equipamentos do PSG parece que são todos os anos iguais. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Queriam o Eusébio não queria? Então aí esta ele :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

O de GR da Inglaterra faz-me lembrar os dos tempos do Seaman.

Compartilhar este post

Link para o post

lol aquilo é treta, não sei onde é q viram que era uma homenagem ao Eusébio mas creio que é só uma homenagem aos melhores jogadores da história, não especialmente a esse.

Compartilhar este post

Link para o post

lol aquilo é treta, não sei onde é q viram que era uma homenagem ao Eusébio mas creio que é só uma homenagem aos melhores jogadores da história, não especialmente a esse.

É, os melhores jogadores da história são todos conhecidos como King...

Compartilhar este post

Link para o post

É, os melhores jogadores da história são todos conhecidos como King...

lol tass

Vuk, acho que a Puma tem uma linha (King) dedicada ao Eusébio...

Como estas chuteiras:

http://img707.images...20110701000.png

Pensa assim: É um orgulho x)

Um orgulho? É um nojo, se for verdade :s Isso tem que dar para retirar.

Compartilhar este post

Link para o post

King são um modelo de chuteiras da puma que à uns tempos foram lançadas novamente com outro design. Já existiam na altura do Pelé. Estas são as antigas, as novas são estas, exatamente com o mesmo símbolo que mostraram na imagem ai em cima. Não é uma alusão ao Pelé ou ao Eusébio, é apenas o nome de um modelo de umas chuteiras da Puma, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

King são um modelo de chuteiras da puma que à uns tempos foram lançadas novamente com outro design. Já existiam na altura do Pelé. Estas são as antigas, as novas são estas, exatamente com o mesmo símbolo que mostraram na imagem ai em cima. Não é uma alusão ao Pelé ou ao Eusébio, é apenas o nome de um modelo de umas chuteiras da Puma, nada mais.

E essas chuteiras da Puma têm esse nome em homenagem ao Eusébio, como se pode ler no texto que meteram na página anterior =/

Compartilhar este post

Link para o post

Não, aquele modelo vermelho é que é. Isto seria o mesmo que agora saírem umas Mercurial Vapor e tinham um modelo chamado CR7. Só por terem esse nome qualquer coisa que tivesse Mercurial Vapor passava a ser uma homenagem ao Ronaldo? Claro que não. As botas já existiam, essas botas são apenas uma homenagem a um jogador que usou uma versão anterior, assim como fizeram umas para o Pelé e outras para o Maradona. O modelo é KING, depois existem sim homenagens mas isso não quer dizer que agora por ter KING escrito no kit se refira ao Eusébio. São coisas distintas.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o equipamento do Sporting vem com um pin que diz KING de homenagem ao Eusébio? :lol:

Pelos vistos os produtos da linha de futebol da puma este ano trazem todos isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o equipamento do Sporting vem com um pin que diz KING de homenagem ao Eusébio? :lol:

Pelos vistos os produtos da linha de futebol da puma este ano trazem todos isso.

Lê esta página e percebes perfeitamente o que se passa

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo o porquê da Adidas insistir nessa cena da Gold Edition.. Já o alternativo do México tem o símbolo Dourado..

Gosto do equipamento, mas o símbolo, a meu ver, podia perfeitamente manter as cores originais..

Compartilhar este post

Link para o post

Não, aquele modelo vermelho é que é. Isto seria o mesmo que agora saírem umas Mercurial Vapor e tinham um modelo chamado CR7. Só por terem esse nome qualquer coisa que tivesse Mercurial Vapor passava a ser uma homenagem ao Ronaldo? Claro que não. As botas já existiam, essas botas são apenas uma homenagem a um jogador que usou uma versão anterior, assim como fizeram umas para o Pelé e outras para o Maradona. O modelo é KING, depois existem sim homenagens mas isso não quer dizer que agora por ter KING escrito no kit se refira ao Eusébio. São coisas distintas.

E é coincidência o modelo chamar-se King e ter sido usado pelo Eusébio, que tem essa alcunha? Não sei mesmo, estou só a perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...