Joao Pereira Publicado 30 Junho 2012 O alternativo da Briosa parece interessante. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Junho 2012 não desgostei dos equipamentos do scp Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 30 Junho 2012 Gosto bastante dos da Académica. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Junho 2012 (editado) Não achei o away do Sporting feio. Obviamente que se fosse um tradicional preto/branco era muito mais bonito Editado 30 Junho 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Junho 2012 Gosto dos da Académica, e o principal do Sporting com a publicidade da Meo parece ficar melhor. Já o alternativo, não gosto, assim como não gosto do do Valência. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Junho 2012 Gosto dos do Basileia, agora em relação ao away do Valencia.....hummmm eles agora dedicaram-se a fazer camisolas de futebol "tendas de circo style"? 8-[ São as cores da bandeira da Comunidad Valenciana. Já no ano passado tinham um equipamento igual. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Junho 2012 O nosso principal vai ter o patrocínio da Meo, o alternativo da tmn. Eu gosto bastante do laranja, para variar. Em princípio será esse que vou comprar, mas ainda não sei ao certo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Junho 2012 Gosto dos nossos equipamentos este ano. Estava a pensar em comprar o away, mas ainda não sei ao certo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 30 Junho 2012 Não sei se são oficiais . Vi pelo facebook isso :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 30 Junho 2012 O SCP ficaria bem com o amarelo como principal... ... o motivo todos sabem! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Julho 2012 O equipamento principal do Braga parece me sempre igual :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Julho 2012 O equipamento principal do Braga parece me sempre igual :estrelas: True, acho que só muda as golas. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Julho 2012 Não sei se são oficiais . Vi pelo facebook isso :wink: não podem ser oficiais... o simbolo do verde vai ser o 1º simbolo do Braga Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 1 Julho 2012 não podem ser oficiais... o simbolo do verde vai ser o 1º simbolo do Braga Acho que nao... pelo que vi no video o 1 simbolo vai estar na parte de tras no cimo Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Julho 2012 Oficiais, estão no site. Eu gosto bastante. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Julho 2012 Os do Tottenham são apresentados daqui a duas semanas. Site oficial Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 1 Julho 2012 Gosto bastante do laranja. O home gostava de ver uma coisa diferente, mais verde talvez. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Julho 2012 A cena do MEO estraga mesmo o equipamento do SPorting. O alternativo tá fixe, com a TMN só com as letras. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Julho 2012 Adoro o principal. :heart: Quanto ao patrocínio, fica melhor assim que o azul da tmn. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Julho 2012 Quem foi o triste que mudou o vosso símbolo? Foi nos tempos do Dias da Cunha, não foi? O antigo era muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 2 Julho 2012 os da académica são lindos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Julho 2012 Prefiro muito este ao anterior. Acho este um dos mais bonitos do mundo do futebol. Não gosto do anterior. E sim, foi com o Dias da Cunha. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 2 Julho 2012 (editado) Oficial do Montpellier. Gosto até. Preferia o home da época passada, mas este até está porreiro. o Away está simplesmente magnífico :prayer: Editado 2 Julho 2012 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Julho 2012 Parece aqueles do Brasil cheios de publicidades :-& Se não fosse isso eram os dois lindos, principalmente o home Compartilhar este post Link para o post