pedrituh_9 Publicado 11 Maio 2012 Chelsea Home 2012/13 Já estão à venda em Stamford Bridge. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Maio 2012 (editado) Gosto das do Chelsea, apesar de serem sempre muito idênticas todos os anos, e parecerem um pouco justas (do que vi noutras imagens). Editado 11 Maio 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 11 Maio 2012 O rapaz ao lado do Cech é um modelo, certo? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Maio 2012 O rapaz ao lado do Cech é um modelo, certo? Representa um adepto, juntamente com a gaja lá atrás, para dar sentido ao slogan. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 11 Maio 2012 Representa um adepto, juntamente com a gaja lá atrás, para dar sentido ao slogan. Foi o que me pareceu. Não o reconhecia, mas como agora há tantos jogadores jovens a surgirem, nem sabia se seria um dos casos... Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Maio 2012 Manchester United 12/13 Nike Home Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Maio 2012 Camisinha de flanela :larilas: Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 11 Maio 2012 a do Liverpool está fraquita. Bastante aborrecida. A do Man utd , tenho a impressão que ao vivo deve bem ficar melhor do que isso. Mas para mim, a melhor de todas é a do O. Marselha! Não pelo seu design mas pela a sua originalidade! Poder usar duas camisolas numa só, está fantastico! Compra obrgatória para qualquer colecionador! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Maio 2012 Fui só eu que gostei do equipamento do United ? :| Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 11 Maio 2012 (editado) Vestida, a do United parece mesmo horrível. Faz lembrar a de Portugal no Euro'04. E druyda, já há um ano o St. Pauli, julgo, usou uma assim, que dava para usar duas 'faces' numa só camisa. Editado 11 Maio 2012 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Maio 2012 (editado) Se for assim, gosto deste away. Editado 11 Maio 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Maio 2012 Eu gosto do dos Spurs. Ao menos é diferente. O do Pool seria bonito se não tivesse o dourado e antes tivesse branco e o do United é feio (apesar de até nem desgostar do padrão). Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Maio 2012 Fui só eu que gostei do equipamento do United ? :| não até acho bem cool Compartilhar este post Link para o post