bruno2 Publicado 28 Maio 2009 Em principio vou pra casa de um amigo durante 2 semanas, praticamente isolada, podemos fazer o barulho que quisermos. Piscina e "mines" com fartura xD Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 28 Maio 2009 Só começam em finais de Julho :( Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Maio 2009 Sempre vais para Albufeira? Ouvi falar que aquilo tem uns bares fixes, mas não te percas! Vou fazer um esforço pra ir. Quero muito conhecer aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Maio 2009 Vou fazer um esforço pra ir. Quero muito conhecer aquilo. Fazes bem, tens que sair dessa tua terriola e dar uma volta. Ok, é melhor parar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Maio 2009 Vou trabalhar e tirar um curso de culinária Onde vais tirar o curso? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 28 Maio 2009 tirar um curso de culinária És pouco lambão és... :mrgreen: Mas acho que fazes bem! ;) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Maio 2009 férias? só daqui a 2 meses é que as tenho :( Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Maio 2009 Só em Agosto é que tenho ferias... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Maio 2009 manhã: dormir tarde: praia noite: nerdar/sair vão ser assim as minhas ricas férias :> Caro maiato, as minhas também. :mrgreen: Mas acrescento, fim da tarde: ginásio ou treino. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Maio 2009 Fins de junho e julho inteiro -> dormir, gym, comer, sair, futebol, jogar fm Agosto -> Vila nova de milfontes 8) Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 29 Maio 2009 2 semanas em inglaterra para uma universidade internacional "tirar um curso de inglês" 1 semana em amsterdão com os meus pais 1 semana em portimão com amigos meus e assim se faz agosto Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 29 Maio 2009 Ainda falta tanto para as férias.. já andam a falar nisso? :lol: Eu não devo ir para lugar nenhum, mais uma vez. Mas também já me mentalizei que férias a sério irei tirar quando eu estiver a trabalhar. De qq maneira tinha esperança de ir ao Alive (nem se pode considerar férias) mas nem isso vou poder ir. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Maio 2009 Talvez vou acampar com alguns amigos por uns dias mas nada mais que isso Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Maio 2009 Para fora não vou este ano.. Se bem que continuo com Praga no alvo Por isso ou é acampar ou talvez seja um raide por ai (Alentejo, zona centro ou Geres) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Maio 2009 Para fora não vou este ano.. Se bem que continuo com Praga no alvo Por isso ou é acampar ou talvez seja um raide por ai (Alentejo, zona centro ou Geres) porque é que não usas o raide para a praga? LOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Maio 2009 Trabalhar e talvez 2 semanas em Chaves ou Algarve...e exames antes LOL Comparar Chaves ao Algarve é como comparar um Mini a um Mercedes :p Mas caso venhas diz qualquer coisa! :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Justin Time Publicado 30 Maio 2009 Vou tirar 1 mês e meio de férias, este Verão. :cool: mais 3 ou 4 dias em Londres. Vou chegar ao Outono de barriga cheia e cabeça vazia, a minha produtividade no trabalho vai subir a pique! Férias e viagens :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Maio 2009 Vou tirar 1 mês e meio de férias, este Verão. :cool: mais 3 ou 4 dias em Londres. Vou chegar ao Outono de barriga cheia e cabeça vazia, a minha produtividade no trabalho vai subir a pique! Férias e viagens :prayer: 1 mês e meio?Nada mau. A maioria tem 22 dias :o Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Maio 2009 1 mês e meio?Nada mau. A maioria tem 22 dias :o O meu pai tem 55 dias para gozar... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Maio 2009 O meu pai tem 55 dias para gozar... Boa vida tem o teu pai :mrgreen: (jk) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Maio 2009 Para fora não vou este ano.. Se bem que continuo com Praga no alvo Por isso ou é acampar ou talvez seja um raide por ai (Alentejo, zona centro ou Geres) Anda acampar para o meu jardim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Maio 2009 Ainda falta tanto para as férias.. já andam a falar nisso? :lol: Tanto? Eu já estou. A próxima semana é ir às aulas só porque sim... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Maio 2009 Anda acampar para o meu jardim :compinchas: :wub: Compartilhar este post Link para o post
miguelm Publicado 30 Maio 2009 Tanto? Eu já estou. A próxima semana é ir às aulas só porque sim... :mrgreen: No meu curso ainda é melhor que isso! Além das aulas (porque sim) ainda existem aulas a repor (porque sim) .. é óptimo 8-) Compartilhar este post Link para o post