Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Erasmus

Publicações recomendadas

Por acaso, do pessoal que conheço que tenham ido lá, todos eles, bem melhor elas falam sobre o bom ambiente que existe nas muitas festas... gays lol

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso, do pessoal que conheço que tenham ido lá, todos eles, bem melhor elas falam sobre o bom ambiente que existe nas muitas festas... gays lol

Estás a falar da Suécia? anon.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Em Estocolmo foi dificil ver um jovem que nao fosse Emo ou completamente freak.

Desde cauda e orelhas de gato, ao risco do olho feito de modo a imitar que tinha caído uma lágrima, até às coisas mais ridiculas que se possa imaginar. Sinceramente quando penso em Estocolmo a última ideia que me vem à cabeça é raparigas giras. Já Copenhaga...

Compartilhar este post

Link para o post
Não conhecia ninguém antes de vir de Erasmus. Ainda continuo sem conhecer eheh

Há quanto tempo estás lá, que estás a achar e como tem sido a tua adaptação?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é unicamente atribuído pela média ou tem mais critérios?

Compartilhar este post

Link para o post
Há quanto tempo estás lá, que estás a achar e como tem sido a tua adaptação?

Estou desde Setembro e posso dizer que o início foi complicado. O meu inglês estava muito enferrujado, os polacos não procuram ajudar as pessoas, mesmo em inglês, limitam-se ao polaco, muito típico dos espanhóis. De qualquer dos modos, estou certo que em Espanha te adaptarás facilmente. Tenho uma amiga polaca que foi para Madrid e ela está a adorar. Foi acompanhada por uma outra rapariga da universidade.

O que eu penso é que é bom fazer Erasmus. Faz-te crescer (se por exemplo és muito ligado aos pais e precisas de tudo e mais alguma coisa em casa), faz-te desenvolver a língua (em ambos os sentidos lol), divertes-te, enfim podes fazê-lo em Portugal, mas sinceramente conheci mais gente neste Erasmus do que no resto da minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é unicamente atribuído pela média ou tem mais critérios?

CV, também. Mas pá, na minha faculdade foi tranquilo, havia 2 vagas de Biologia para aquela Universidade e, na 1.ª fase de candidaturas, fui o único a candidatar-me.

Espero que na segunda vá alguém, para não ir sozinho. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
CV, também. Mas pá, na minha faculdade foi tranquilo, havia 2 vagas de Biologia para aquela Universidade e, na 1.ª fase de candidaturas, fui o único a candidatar-me.

Ah, por isso é que conseguiste. :lolada:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês podem candidatar-se a qualquer universidade com a qual a vossa tenha acordo para determinado curso e depois são seleccionados para uma das vossas escolhas consoante a média que têm?

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, por isso é que conseguiste. :lolada:

:mrgreen:

É verdade. :lol:

Vocês podem candidatar-se a qualquer universidade com a qual a vossa tenha acordo para determinado curso e depois são seleccionados para uma das vossas escolhas consoante a média que têm?

Sim. Tipo, a minha faculdade tinhas acordos com várias universidades, variando (ou não) de curso para curso. Dentro das vagas do teu curso, podes candidatar-te para onde quiseres. Depois és seleccionado e, se tiveres sorte (como eu tive), até podes escolher para onde ir (eu podia escolher entre Suécia, Rép. Checa e Espanha).

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres ir lá, por mim é na boa. E o convite estende-se a toda a gente <3

Compartilhar este post

Link para o post
tenho um amigo que vai fazer erasmus no brasil.

Há um quanto pessoal da FEP que vai para lá.

Até gostava de ir. Leste não me atrai muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço um tipo que foi 1 ano para o Brasil, e nem sequer veio cá para férias nem nada que se pareça. Pudera...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...