Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Crono

Transferências Nacionais

Publicações recomendadas

Visitante

Fds Rio Ave :facepalm:

Sereno em Espanha, Stélvio em Angola, João Tomás nos Emirados ...

Todos jogadores que gosto e que davam mais qualidade ao nosso campeonato saem de Portugal :roll:

O Stélvio foi por empréstimo ou definitivo?

Compartilhar este post

Link para o post
João Tomás no médio oriente, no clube do Cajuda. Vai tb para o central Eder, que jogou no Boavista e no Leiria e que se pegou a porrada com o Derlei num jogo no Bessa.

Kalaba no Egipto e Stélvio em Angola.

Diarra emprestado pelo Paços ao Beira Mar.

O Marítimo contratou um franco-argelino a custo zero depois de ter rescindido com o Avignon.

Sereno no Valladolid. Mais umas quantas teorias arrasadas.

Mais emprestados. :doubt:

E mais um do Paços. Espero que a gente não se torne satélite deles ou algo do género...

Já agora, sai um :lol: para o Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post
Bibishkov (ex-Marítimo) rescinde com o Steaua e vem para a Académica.

que bela m*rda de contratação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu lembro-me que ele na primeira época chegou a marcar uns golitos.

exacto, mas foram poucos tendo em conta as oportunidades que teve. depois foi emprestado, salvo erro, ao penafiel e depois desapareceu do mapa

Compartilhar este post

Link para o post

O João Tomás foi para o clube do Cajuda, um Alqualquercoisa, e o Faioli rescindiu com o Leixões.

Compartilhar este post

Link para o post
O Faioli bem me enganou, depois daquela jogatana com o FCP na pré-época...

x2.

Btw, o Bibishkov não é mau jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Adriano Silva, André Soares e Ivan Santos.

foram emprestados ao Atlético pelo Benfica. Alguem conhece?

E contratamos ainda um Falardo. era do Leiria e foi emprestado a um clube da 1a divisao romena este ano..

alguem os conhece?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivan Santos, quando estava no Boavista, era perto de máquina, apesar do atrasado do Jaime Pacheco não perceber isso. Ele e o Hugo Monteiro. Agora, tem andado desaparecido, mas sempre gostei muito dele. O André Soares o nome não me é estranho, mas não estou a ver quem. O outro igual.

Quanto ao Falardo, acho que não é mau. Penso que também andou pelo Fátima e afins, tem experiência na Vitalis.

Edit: É esperar que o André Sousa apareça aí, ele já te esclarece.

Compartilhar este post

Link para o post

O Falardo, há muitos anos atrás, esteve no Benfica B.

O Bruno Teles, defesa esquerdo brasileiro que foi oferecido a toda a gente, assinou pelo Vitória de Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto ao Faoli desde o inicio avisei que não ia dar nada.

inúmeras oportunidades no Vasco e nunca fez nada positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Falardo é mt bom jogador para essa divisão Booyaka. No Moscavide brilhou e aí na Tapadinha deve fazer o mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Adriano Silva, André Soares e Ivan Santos.

foram emprestados ao Atlético pelo Benfica. Alguem conhece?

E contratamos ainda um Falardo. era do Leiria e foi emprestado a um clube da 1a divisao romena este ano..

alguem os conhece?

O Ivan Santos, quando estava no Boavista, era perto de máquina, apesar do atrasado do Jaime Pacheco não perceber isso. Ele e o Hugo Monteiro. Agora, tem andado desaparecido, mas sempre gostei muito dele. O André Soares o nome não me é estranho, mas não estou a ver quem. O outro igual.

Quanto ao Falardo, acho que não é mau. Penso que também andou pelo Fátima e afins, tem experiência na Vitalis.

Edit: É esperar que o André Sousa apareça aí, ele já te esclarece.

Só agora vi isto. O Ivan Santos é muito bom jogador, mesmo. Peca um pouco pela baixa estatura, mas tem técnica até dizer mais não. É rápido, pode parecer ridículo, mas daquilo que vi dele, faz-me lembrar o Messi. Não é daqueles extremos que driblam em velocidade, mas mais com a bola colada ao pé, sucessivas mudanças de direcção com bola, a uma velocidade impressionante. Espero bem que vingue.

O André Soares deve ter sido dos jogadores com melhor pé esquerdo que vi da idade dele. Além disso tem uma velocidade bem acima da média. Em drible é muito bom, tira facilmente os adversários do caminho, e depois cruza muito bem. Por vezes tem tendência a flectir para o meio, onde também se desenvencilha bem. Foi queimado nos juniores pelo mentecapto do João Alves, a par do Coelho. Mas enfim, desenvolver as capacidades dos jogadores não era com ele.

Já o Adriano Silva, é razoável. É rápido, mas não tem muito mais que isso. É também muito perdulário.

E já agora falo do Filipe Falardo. Vi pouco dele, mas tinha qualidade para mais do que uma 2ª divisão, sem qualquer desprimor por esta.

Eu depois vou acompanhando ali o tópico da 2ª divisão para saber como se andam a safar Boo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tass. se quiseres acompanha atleticofutebol.blogspot.com

agora 'tomo eu conta' do blog :)

a ultima cronica ao jogo fui eu que fiz :D

e OBRIGADO :)

percebes bastante de futebol ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Só agora vi isto. O Ivan Santos é muito bom jogador, mesmo. Peca um pouco pela baixa estatura, mas tem técnica até dizer mais não. É rápido, pode parecer ridículo, mas daquilo que vi dele, faz-me lembrar o Messi. Não é daqueles extremos que driblam em velocidade, mas mais com a bola colada ao pé, sucessivas mudanças de direcção com bola, a uma velocidade impressionante. Espero bem que vingue.

Eu fiquei maravilhado com aquela meia-época que fez com o Jaime Pacheco no Boavista. Jogou pouco tempo, mas mostrou qualidades acima da média. Contra o Sporting, por exemplo, fez um jogão e foi o melhor em campo. Pena que não tenha dado continuidade quando chegou ao Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post
tass. se quiseres acompanha atleticofutebol.blogspot.com

agora 'tomo eu conta' do blog :)

a ultima cronica ao jogo fui eu que fiz :D

e OBRIGADO :)

percebes bastante de futebol ;)

Já está aqui nos favoritos, depois dos jogos eu passo por lá para ver. ;)

Obrigado pelo elogio, mas deixo esse tipo de palavras para o Refutador e para o infinito. :mrgreen:

Eu fiquei maravilhado com aquela meia-época que fez com o Jaime Pacheco no Boavista. Jogou pouco tempo, mas mostrou qualidades acima da média. Contra o Sporting, por exemplo, fez um jogão e foi o melhor em campo. Pena que não tenha dado continuidade quando chegou ao Benfica...

x2.

Esse foi aquele jogo onde ele partiu os rins ao Tonel, creio. :lol: Mas sinceramente, parece-me difícil que ele vingue, pelo menos em equipas de alto gabarito, tudo devido à sua baixa estatura. Não estou a ver qual será o clube disposto a dar-lhe minutos para ele se adaptar, e aprender como passar isso de um handicap, a uma vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Nacional: Mihelic contratado para 2010/11

O Nacional revelou hoje no seu sítio oficial na internet que assegurou a contratação do internacional A esloveno Rene Mihelic, um médio de 21 anos e que foi capitão do seu país na selecção de sub-21. O «número 10» actua no NK Maribor que tem estado na Madeira em estágio e parte nesta sexta-feira para o seu país. O contrato é válido por cinco temporadas com efeitos a partir de 2010/11. Os madeirenses asseguraram 50% dos direitos económicos do jogador.

Este tipo no FM jogava muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Já está aqui nos favoritos, depois dos jogos eu passo por lá para ver. ;)

Obrigado pelo elogio, mas deixo esse tipo de palavras para o Refutador e para o infinito. :mrgreen:

x2.

Esse foi aquele jogo onde ele partiu os rins ao Tonel, creio. :lol: Mas sinceramente, parece-me difícil que ele vingue, pelo menos em equipas de alto gabarito, tudo devido à sua baixa estatura. Não estou a ver qual será o clube disposto a dar-lhe minutos para ele se adaptar, e aprender como passar isso de um handicap, a uma vantagem.

Como eu conheço o Ivan (Dei-lhe as voltas à uns anos quando eu ainda jogava muito no liceu), e falo com ele de quando a quando, posso-vos dizer que é exactamente pelo que o Andre Sousa disse que ele não teve hipoteses de se vingar no Benfica. É uma pena porque ele tem qualidade para por o Simão no banco, se os dois tivessem no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Este tipo no FM jogava muito.

Muito mesmo!

Prospecção do Nacional :prayer:

Asseguram sempre bons jogadores. A ver como este se vai sair.

Nacionalidade: Esloveno Posição: Médio ofensivo Idade: 19 anos (5/7/88) Clube actual: Maribor (Eslovénia)

A maturidade com que pisa o relvado e lê o jogo, com capacidade técnica e leitura táctica fazem pensar num jogador mais velho. Reno Mihelic tem apenas 19 anos, mas joga como se tivesse já muitos quilómetros nas pernas organizando o jogo do campeão esloveno Maribor. Pode jogar no centro ou descaído sobre a esquerda, surgindo muitas vezes a rematar.

@Planeta do Futebol

Compartilhar este post

Link para o post
Geraldes contratado

Defesa-direito é a primeira aquisição para a próxima época O jovem vai assinar contrato válido até 2013 e salta dos distritais para a Liga.

Geraldes vai dar um salto gigante na carreira. O jovem lateral-direito do Maia Lidador, equipa dos distritais da AF Porto, prepara-se para assinar contrato com o Rio Ave válido até 2013.

Um sinal evidente de que em Vila do Conde já se trabalha de forma aplicada na próxima temporada.

Quem segue atentamente os jogos do Maia Lidador - equipa renascida do extinto Maia, que está a dar os primeiros passos na segunda divisão da Associação da Futebol do Porto - elogia as capacidades de Geraldes e acredita que o jovem, de apenas 18 anos, tem potencial para se transformar num caso sério.

Para além de ser forte a defender, Geraldes serve-se da velocidade como arma principal para surpreender os adversários e apostar em subidas constantes até ao ataque, uma característica que lhe confere muitos créditos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...