Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Crono

Transferências Nacionais

Publicações recomendadas

Já ouvi falar muito bem do Janota.

Bom GR suplente, não passa disso lol. Dentro de postes é muito bom, tem uns bons reflexos e um bom instinto, agora saídas e posicionamento na baliza é uma desgraça... o Atléticos sofreu uns 15 golos (sem exagero) frangos.

Compartilhar este post

Link para o post

A serie do Estrela vai ser só classicos:

- Oriental;

- Atletico;

- Odivelas,

- MAfra

- Pinhalnovense

- Aljustrelense

e o grande derby com o Real Massama.

Vai haver mt gente a acompanhar esta epoca do Estrela, se calhar mais do que quando o clube andava na 1ª liga

Compartilhar este post

Link para o post
A serie do Estrela vai ser só classicos:

- Oriental;

- Atletico;

- Odivelas,

- MAfra

- Pinhalnovense

- Aljustrelense

e o grande derby com o Real Massama.

Vai haver mt gente a acompanhar esta epoca do Estrela, se calhar mais do que quando o clube andava na 1ª liga

Vai ser uma série bem renhida este ano ;) A do ano passado era das mais fracas...E o Atlético não aproveitou. Nós este ano tambem temos boa equipa !

Compartilhar este post

Link para o post
Vai ser uma série bem renhida este ano ;) A do ano passado era das mais fracas...E o Atlético não aproveitou. Nós este ano tambem temos boa equipa !

Das mais fracas? A mais fraca! Quando é aquela equipa do Carregado a subir, tá tudo dito. E o meu Moscavide foi descer :(

Compartilhar este post

Link para o post
Das mais fracas? A mais fraca! Quando é aquela equipa do Carregado a subir, tá tudo dito. E o meu Moscavide foi descer :(

Isso!

Mas olha, o Moscavide este ano tem um projecto engraçado...Ninguem vai receber salário! Um dos treinadores deste ano é professor na minha escola. Teve-nos a falar do projecto, e está muito fixe...Acredito que têm equipa para subir.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso!

Mas olha, o Moscavide este ano tem um projecto engraçado...Ninguem vai receber salário! Um dos treinadores deste ano é professor na minha escola. Teve-nos a falar do projecto, e está muito fixe...Acredito que têm equipa para subir.

Para subir? Ele próprio veio dizer que esse não é objectivo. Tem ambição mas sabe bem qual é o real objectivo e isso é importante. Resta saber é se isso é mais conversa do que outra coisa.

E o Atletico agora vai começar a colher os frutos da aposta da formação. Este ano subiu(segundo sei) uma molhada de juniores e para o ano que vem será outra dose igual. agora é preciso sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo e Igor Pita no Beira-Mar.

Liga Vitalis: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
A equipa do Real "Massamá", este ano tem uma boa dose de emprestados do Sporting.

Muitas equipas este ano são equipas de reservas/B dos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Record: Alonso, lateral esquerdo de 28 anos que terminou contrato com o Nacional da Madeira no final da temporada passada, é o mais recente reforço do Marítimo, tendo assinado um contrato válido por 3 épocas. O defesa mostrou-se "feliz por continuar na Madeira".

"Quando se troca de clube é sempre um desafio. Espero adaptar-me rapidamente e recuperar o melhor ritmo. Estou feliz por continuar na Madeira", afirma o lateral, que foi bastante aplaudido quando entrou para realizar o primeiro treino pela sua nova equipa.

O defesa brasileiro já efetuou os habituais exames médicos e encontra-se, neste momento, a realizar o primeiro treino com a equipa verde-rubra.

Este vai ouvir poucas na Choupana, vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Ehehe, confusão para os lados do Jardim. :mrgreen: Sempre o achei um belíssimo jogador, que seja feliz no Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Hugo e Igor Pita no Beira-Mar.

Liga Vitalis: :prayer:

Mas o Pita não era titular?

Alonso sem contrato durante tanto tempo = :facepalm:

E o Massamá tem quase um 11 só de emprestados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas o Pita não era titular?

Não. Jogava a espaços. Mas foi emprestado. O Hugo é que assinou em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alonso no maritimo :prayer: demorou mas acabou-se por concretizar. O Rui Alves nem vai conseguir dormir durante estes dias ja que ele referiu que o maritimo nao iria levar mais nenhuma jogador do nacional.

quanto ao igor pita, acho que seria melhor empresta-lo a uma equipa da primeira visão. só sei que ele ainda não esta em aveiro porque o vi hoje aqui na madeira

Compartilhar este post

Link para o post
O recém-promovido Olhanense, clube orientado por Jorge Costa, reforçou-se com Eder Baiano, defesa brasileiro de 25 anos. O central chega a Olhão proveniente do Guarani, clube que disputa o segundo escalão do futebol brasileiro.

@ maisfutebol

Compartilhar este post

Link para o post

Alonso assina por 3 anos

EX-NACIONAL É O MAIS RECENTE REFORÇO DE CARLOS CARVALHAL

Alonso, lateral esquerdo de 28 anos que terminou contrato com o Nacional da Madeira no final da temporada passada, é o mais recente reforço do Marítimo, tendo assinado um contrato válido por 3 épocas. O defesa mostrou-se "feliz por continuar na Madeira".

"Quando se troca de clube é sempre um desafio. Espero adaptar-me rapidamente e recuperar o melhor ritmo. Estou feliz por continuar na Madeira", afirma o lateral, que foi bastante aplaudido quando entrou para realizar o primeiro treino pela sua nova equipa.

O defesa brasileiro já efetuou os habituais exames médicos e encontra-se, neste momento, a realizar o primeiro treino com a equipa verde-rubra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O marítimo está a ficar com uma equipa...

Compartilhar este post

Link para o post
O marítimo está a ficar com uma equipa...

... excelente?

(ok, tentei -.-')

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...