Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Crono

Transferências Nacionais

Publicações recomendadas

O Tiago Gomes, defesa esquerdo formado no Benfica, assinou pelo Belenenses.

Realmente faltava um de ao belenenses que joga-se alguma coisa, o ano passado o que eles tinham era mesmo fraquinho e desajeitado, parecia o Mariano de Bélem no seu estilo de corrida e drible.

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso achava o Tininho e o China bem razoáveis.

È esse Tininho, não gostava nada do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gosto bastante do Diego mas o André Pires não é uma boa solução caso o Diego não possa jogar, sendo assim, bom reforço! Agora falta um central e um avançado...

Compartilhar este post

Link para o post
OSVALDO É REFORÇO POR UMA TEMPORADA

2009-08-17

O SC Braga chegou a acordo para a cedência a título de empréstimo do avançado brasileiro Osvaldo, que rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato válido por uma temporada - até ao final da época 2009/10.

Encantando com a recepção que teve desde que chegou a Braga, o jovem avançado brasileiro quer fazer o que mais o notabilizou no Brasil. “Quero agradecer a recepção e a atenção que todas as pessoas do SC Braga me dedicaram desde o primeiro minuto. Sinto-me motivado para trabalhar muito e ajudar a equipa a conseguir os seus objectivos”.

Tendo sempre a baliza adversária como alvo, Osvaldo frisa que quer “ajudar a equipa com golos”, mas deixa claro que “o mais importante são as vitórias do colectivo”.

BILHETE DE IDENTIDADE

Osvaldo

Nome: OSVALDO Lourenço Filho

Nacionalidade: Brasileira

Naturalidade: Fortaleza

Data de Nascimento: 11/04/1987

Altura: 1,69m

Peso: 62kg

Posição: Avançado

Clube anterior: Al Ahli

Uh terror, Osvaldo é matador!!

Compartilhar este post

Link para o post
Benítez chega por empréstimo

DEFESA ARGENTINO É O 13º REFORÇO PARA A NOVA ÉPOCA

O lateral-esquerdo do FC Porto, Nelson Benítez é o mais recente reforço do Leixões para a temporada 2009/10, informou esta segunda-feira o clube sensação do último campeonato. O defesa argentino chega a Matosinhos cedido por uma temporada pelo campeão nacional.

Benítez confessou estar "muito contente" pela oportunidade e assegurou dar tudo para ajudar o Leixões a atingir os "objetivos a que se propôs".

"Venho com muita vontade de trabalhar e de mostrar ao treinador que posso ajudar a equipa. Cheguei a um acordo com o FC Porto e fiquei satisfeito por poder jogar num clube que fez um grande campeonato na última época", afirmou Benítez à página oficial do Leixões.

Nelson Benítez, a 13.ª cara nova no estádio do Mar, já esteve à disposição do técnico José Mota na sessão de trabalhos realizada esta segunda-feira pela formação de Matosinhos.

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Fausto, avançado português que na passada temporada representou o Lokomotiv de Mezdra, formação da primeira divisão búlgara, foi a grande novidade, a par do lateral esquerdo Tiago Gomes, na sessão de trabalho desta segunda-feira do Belenenses. O ponta-de-lança, de 22 anos, encontra-se a treinar à experiência com a principal equipa do clube do Restelo.

O ex-jogador do FC Porto, Académica e Tourizenze, espera convencer os responsáveis técnicos do Belenenses e juntar-se ao plantel que irá disputar a Liga de futebol 2009/2010.

O plantel orientado por João Carlos Pereira ainda não está fechado. São esperados novos reforços até final do mês, altura em que fecha o mercado de transferências.

@ Record

Só me lembro dele no FM, alguém ja o viu jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que o benitez foi para o leixoes, pois se fosse para o setubal o ruben lima estava tapado por esse jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Edgar assina por quatro temporadas

Edgar, avançado brasileiro que representa o Vasco da Gama, vai reforçar o ataque do Nacional.

O goleador que foi desejado pelo Benfica e acabou no FC Porto e que se destacou no Beira-Mar e Académica, é esperado esta terça-feira no Funchal, onde vai assinar contrato por 4 temporadas com o Nacional.

Antes de regressar ao Brasil, Edgar jogou também na Sérvia

@bola

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso soube disso no sábado :mrgreen:

Enfim, que se mostre e marque todos os golos que conseguir...

Compartilhar este post

Link para o post
Ivanildo rescinde com o FC Porto e assina pelo Portimonense

O futebolista português Ivanildo, de 23 anos, rescindiu contrato com o FC Porto e assinou pelo Portimonense, da Liga de Honra, revelou hoje à Lusa fonte do campeão nacional.

O médio, ex-internacional sub-21, estava ligado aos tetracampeões nacionais desde a época 2003/2004, mas nas últimas três temporadas esteve emprestado ao União de Leiria (2006/2007), Académica (2007/2008) e Gil Vicente (2008/2009).

No FC Porto, o jogador esteve uma primeira época na equipa B, mas nas temporadas seguintes (2004/2005 e 2005/2006) transitou para a equipa principal.

Diário Digital / Lusa

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivanildo foi das piores coisas que andou pelo FCPorto nos últimos anos. Ainda assim, boa sorte para a sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

de certeza que não ficava.

Tinha de jogar não sei quantos jogos para o Setúbal não pagar ordenado, portanto o Rúben ia para o banco

Compartilhar este post

Link para o post

U. Leiria: Elias (ex-V. Setúbal) assina por uma época

Médio brasileiro é o 13º reforço para a temporada 2009/10

Depois de obter a rescisão de contrato com o V. Setúbal, o médio Elias, que não fazia parte das opções de Carlos Azenha, comprometeu-se com a U. Leira esta terça-feira, por uma época, tornando-se no 13º reforço da equipa do Lis para temporada recém-iniciada.

«Acertei tudo esta tarde e estou bastante feliz. As coisas não estavam a dar certo lá em Setúbal e ter vindo para Leiria foi o melhor que podia ter-me acontecido. Agora, só penso em trabalhar para mostrar o meu valor», referiu o jogador ao Maisfutebol.

Elias tem 27 anos (fará 28 em Setembro) e chegou a Portugal em 2002, para representar o FC Porto B, tendo passado ainda pelo Estoril, Gil Vicente, P. Ferreira e V. Setúbal. Esta quarta-feira, começará a treinar-se com os novos companheiros, sob as ordens de Manuel Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post
de certeza que não ficava.

Tinha de jogar não sei quantos jogos para o Setúbal não pagar ordenado, portanto o Rúben ia para o banco

Precisamente por ficar é que não foi para lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...