Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Crono

Transferências Nacionais

Publicações recomendadas

E o Carvalhal tá com tempo para criar uma equipa a seu gosto. Eles este ano vão ser caso sério.

espero bem que consigam ir à europa mas os jogos da pré-época nao estao a correr la muito bem por isso ainda tenho serias duvidas sobre o actual valor do plantel. se bem que ainda falta um avançado, que em principio sera o wanderley (cruzeiro) e que vai custar 750 mil euros por 40% do passe. e tambem ha uma pequena esperança em ver o makukula de volta aos barreiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingos :prayer:

Manuel Machado :prayer:

Jorge Costa :prayer:

Manuel Fernandes :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
ava6a.png :prayer:

Também. Nem é o Saviola ou qualquer um dos novos "craques" que me assusta mais no Benfica... É mesmo o JJ o grande reforço da época...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o goal.com o Vitoria de Setúbal comprou um craque Uruguaio:

Uruguayan Star Alvaro Fernandez Joins Vitoria Setubal

The exciting midfielder agreed to move to the Portuguese oufit...

Alvaro Fernandez, of Uruguayan champions Nacional, was confirmed as the latest signing of Vitoria Setubal of Portugal's Liga Sagres.

Fernandez was one of Nacional's standout players during their triumphant championship run. He was also important as Nacional reached the semi-finals of the Copa Libertadores for the first time since 1988.

Vitoria Setubal had been tracking the player for some time, and although it has yet to be revealed to the press, the Portuguese club were said to have purchased the player for a high transfer fee.

Goal.com

Compartilhar este post

Link para o post

:-k

Estou a ver um Setúbal a surpreender, apesar de todos os problemas e indefinições na equipa até agora. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal veio emprestado:

Fernández dá classe ao plano de Azenha

MÉDIO INTERNACIONAL URUGUAIO GARANTIDO POR UM ANO

Enquanto o plantel se dividia em dois grupos para fazer mais dois jogos de preparação (um em Massamá, outro em Ayamonte), o V. Setúbal garantia um novo reforço para a equipa: Alvaro Fernández, médio emprestado pelo Nacional Montevideo. O jogador esteve em Portugal e assinou por uma temporada. É um reforço de peso para Carlos Azenha, que passa a contar com um internacional uruguaio para acrescentar classe a um projeto que quer aliar bom futebol aos resultados. O Pájaro (pássaro), como é apelidado, chegou a ser dado como reforço do Boca Juniors, mas aterra no Bonfim, plataforma que o deve projetar para um clube europeu de maior nomeada.

Aos 23 anos, está a consolidar um estatuto na sua seleção e vai integrar a celeste no particular de quarta-feira na Argélia. Fernández consultou os compatriotas que atuam em Portugal antes de aceitar o desafio lançado por Carlos Azenha. "Vou para uma equipa do meio da tabela e estou com muita vontade de encarar este novo desafio", disse à imprensa do seu país. O médio estava em plena competição (4 golos em 10 jogos).

Record

Compartilhar este post

Link para o post
O Rui Alves nem vai conseguir dormir durante estes dias ja que ele referiu que o maritimo nao iria levar mais nenhuma jogador do nacional.

Que fake. O Rui Alves só não ficou com o Alonso porque não quis porque dinheiro havia.

É preciso apostar no produto nacional (Nuno Pinto) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não será o tópico ideal, mas...e o Tiago Pinto? Onde anda? Tem contrato com o Sporting?

Tanto se falou que ia para tanto lado...

Compartilhar este post

Link para o post
Não será o tópico ideal, mas...e o Tiago Pinto? Onde anda? Tem contrato com o Sporting?

Tanto se falou que ia para tanto lado...

Chipre. Foi (censurado), ele que se mate lá a jogar para 0.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Pinto não anda lesionado? Tenho impressão que vi uma foto dele nas revistas cor-de-rosa da minha mãe com muletas.

Compartilhar este post

Link para o post
O Tiago Pinto não anda lesionado? Tenho impressão que vi uma foto dele nas revistas cor-de-rosa da minha mãe com muletas.

Yep

Compartilhar este post

Link para o post
Esse Tiago Pinto é mais um Tello, Carlos Martins, enfim.

oh pá isto há com cada comparação :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...