Lip McBoatface Publicado 22 Março 2010 Jersey - Minar, Mahut, BU Ignatik Rimouski - Przysienzy, Evans, BU Beggeman Barletta - Ivo Minar, Kunytsin, BU Bolleli Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Março 2010 Jersey: Mahut e Ignatik; Hernych como backup Rimouski: Millot e Lammer; Tavares como backup Barletta: Kavcic e Ventura; Nieminen como backup Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 22 Março 2010 Jersey: Mahut, Bogdanovic BU Karanusic Rimouski: Evans, Przysiezny BU L. Tavares Barletta: Darcis, Kavcic BU Nieminem Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Março 2010 Rimouski - Przysiezny e Polansky BU: Kuznetsov Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 22 Março 2010 Rimouski - Kuznetsov e Lammer BU: Tavares Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 22 Março 2010 Jersey: Bogdanovic, Hernych, BU Mahut Rimouski: Im, Kuznetsov, BU Kindlmann Barletta: Ventura, Bolelli, BU Nieminem Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Março 2010 Não sei se ainda posso: Jersey: Bogdanovic, Karanusic BU Smethurst Rimouski: Evans, Kuznetsov, BU Bester Barletta: Ventura, Riba, BU Junqueira Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Março 2010 Jersey – Mahut, Ignatik, backup Bogdanovic Rimouski – Kuznetsov, Kindlmann, backup Evans Barletta – Kunitsyn, Nieminen, backup Kukushkin ============//=============== Limites: Jersey: Terça-Feira Rimouski: 14:00 de segunda feira Barletta: 9:00 de terça feira ============//=============== Não sei se ainda posso: Jersey: Bogdanovic, Karanusic BU Smethurst Rimouski: Evans, Kuznetsov, BU Bester Barletta: Ventura, Riba, BU Junqueira Aceito. Ainda não conheço nenhum resultado de Rimouski. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Março 2010 Limites: Jersey: 10:30 de terça feira Rimouski: 14:00 de segunda feira Barletta: 9:00 de terça feira Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Março 2010 Já está disponível o sorteio de Miami. Este torneio conta apenas para a próxima semana (nº 29) mas começa já na quarta feira, dia 24. Podem começar já a apresentar as vossas apostas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Março 2010 Jersey: Niland, Bogdanovic, BU Kamke Barletta: Nieminen, Kukushkin, BU Cipolla Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Março 2010 Ainda vou a tempo de Rimouski? Já não. Já foram eliminados tenistas escolhidos, como por exemplo o Im. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Março 2010 Já não. Já foram eliminados tenistas escolhidos, como por exemplo o Im. . Está certo. Jersey: Muller e Mahut, Backup: Bogdanovic. Barletta: Dolgopolov e Nieminen. Backup: Bolelli. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 23 Março 2010 Jersey: Muller e Mahut BU:Hernych Barletta: Nieminen e Haase BU:Trevisan Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 23 Março 2010 Aposta-se em Miami? Miami: Federer, Roddick BU: Soderling Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 23 Março 2010 Miami: Federer, Djokovic, BU Murray Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 23 Março 2010 Miami: Roddick, Soderling, BU Nadal Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 23 Março 2010 http://www.atpworldtour.com/posting/2010/403/mds.pdf fica ai o link do sorteio pode ser mais facil de ver. Tem 2 paginas ;) aqui fica o meu: Miami: Federer. Nadal BU: Soderling Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Março 2010 Miami: Cilic e Tsonga; Federer como backup Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 23 Março 2010 Não sei se é propositado, mas são os 3 da mesma parte do quadro... http://www.atpworldtour.com/posting/2010/403/mds.pdf fica ai o link do sorteio pode ser mais facil de ver. Tem 2 paginas ;) aqui fica o meu: Miami: Federer. Nadal BU: Soderling Obrigado, já editei, só tinha visto a 1ª página Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Março 2010 Miami: Federer, Roddick, BU Djokovic Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Março 2010 Miami: Federer, Tsonga, BU Djokovic Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Março 2010 Limite para Miami: 14:00 de amanhã! Compartilhar este post Link para o post