Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Jogo] Prognósticos

Publicações recomendadas

Pontuações MONTREAL

Murray - 1000

Del Potro - 600

Roddick - 360

Federer - 180

Nadal - 180

Simon - 90

1 - Descartes - Murray / Del Potro 1000+600=1600
2 - Peplin - Federer / Murray 180+1000=1180
    andre_silva - Federer / Murray 180+1000=1180
    joao_reis_lip2 - Federer / Murray 180+1000=1180
    Killer13 - Federer / Murray 180+1000=1180
    perdigas - Federer / Murray 180+1000=1180
    R3d_D3v1l_ - Federer / Murray 180+1000=1180
    mike - Federer / Murray 180+1000=1180
    Daniel Carriço - Federer / Murray 180+1000=1180
10 - Dyester - Murray / Simon 1000+90=1090
11 - Frank_8 - Federer / Roddick 180+360=540
     LeoDB - Federer / Roddick 180+360=540
     Joaninha - Nadal / Roddick 180+360=540
     Dr.varekai - Federer / Roddick 180+360=540

Compartilhar este post

Link para o post

Classificação Geral ACUMULADA (17 - Ago)

1 - Descartes - 2400
2 - R3d_D3v1l_ - 1980
    mike - 1980
4 - Peplin - 1770
    perdigas - 1770
6 - joao_reis_lip2 - 1700
7 - andre_silva - 1660    
8 - Killer13 - 1500
9 - Dyester - 1480
10 - Frank_8 - 1340    
11 - Daniel Carriço - 1180
12 - nukgies - 800
13 - Joaninha - 720
14 - LeoDB - 540     
     Dr.varekai - 540
16 - Miguel Guedes - 320

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, tira-me uma dúvida, sff. Teremos pontos a defender, tal como acontece na realidade, ou chegaremos ao fim do ano e volta tudo a zeros?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta muito campeonato 8-)

Ia-me esquecendo de Cincinnati!

Murray e vou armar-me em maluco, Karlovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Votos para CINCINNATI:

Peplin - Murray / Roddick
Frank_8 - Murray / Del Potro
Miguel Guedes - Federer / Djokovic
mike - Federer / Murray
Killer13 - Federer / Nadal
Joaninha - Nadal / Djokovic
perdigas - Federer / Nadal
Dyester - Federer / Murray
LeoDB - Federer / Roddick
andre_silva - Murray / Del Potro
joao_reis_lip2 - Nadal / Del Potro
Descartes - Del Potro / Nadal
R3d_D3v1l_ - Murray / Karlovic

Compartilhar este post

Link para o post
Descartes, tira-me uma dúvida, sff. Teremos pontos a defender, tal como acontece na realidade, ou chegaremos ao fim do ano e volta tudo a zeros?

Depende. Vamos ver como isto corre. Por enquanto somos pouco mais de uma dúzia a participar. Se isto tiver aceitação (e se esta dúzia se for mantendo) podemos começar a pensar nesse tipo de regras. Pessoalmente gosto mais do sistema com pontos a defender, mas acho que ainda é cedo para se decidir algo desse género.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo. Primeiro, há que angariar (e manter, já agora) pessoal e só depois pensar em inovar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estão abertas as apostas para New Haven. Atenção que este torneio começa no domingo, dia 23. Por isso as apostas serão aceites até à meia noite de sábado, dia 22 (mais coisa menos coisa...:) ).

Entry List:

NEW HAVEN

1 Simon, Gilles FRA 7

2 Davydenko, Nikolay RUS 11

3 Robredo, Tommy ESP 16

4 Fish, Mardy USA 22

5 Ferrer, David ESP 23

6 Andreev, Igor RUS 25

7 Melzer, Jurgen AUT 28

8 Sela, Dudi ISR 30

9 Montanes, Albert ESP 31

10 Hanescu, Victor ROU 33

11 Querrey, Sam USA 34

12 Kunitsyn, Igor RUS 36

13 Acasuso, Jose ARG 37

14 Almagro, Nicolas ESP 41

15 Chardy, Jeremy FRA 43

16 Becker, Benjamin GER 44

17 Zverev, Mischa GER 45

18 Santoro, Fabrice FRA 46

19 Petzschner, Philipp GER 47

20 Seppi, Andreas ITA 48

21 Vassallo Arguello, Martin ARG 49

22 Serra, Florent FRA 50

23 Beck, Andreas GER 51

24 Garcia-Lopez, Guillermo ESP 53

25 Rochus, Christophe BEL 54

26 Vliegen, Kristof BEL 55

27 Lu, Yen-Hsun TPE 57

28 Nieminen, Jarkko FIN 59

29 Mayer, Leonardo ARG 60

30 Monaco, Juan ARG 61

31 Darcis, Steve BEL 62

32 Minar, Ivo CZE 63

33 Gicquel, Marc FRA 64

34 Starace, Potito ITA 65

35 Ljubicic, Ivan CRO 66

36 Fognini, Fabio ITA 67

37 (WC) Dent, Taylor USA

38 (WC) Isner, John USA

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Davydenko e Fish

Descartes, não achas interessante, por exemplo dar pontos extra consoante a posição do tenista no ranking?

Por exemplo em New Haven se o John Isner ganhasse acrescentavas 250 pontos a quem tivesse apostado nele, se o Gilles Simon ganhasse acrescentavas 50. Ou seja quanto mais baixo um jogador estiver no ranking mais pontos extra ganharia.

Compartilhar este post

Link para o post

O número de pontos consoante o lugar no ranking seria interessante... Não seria muito significativo, mas sim, parece-me uma boa ideia, Leo.

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, como é que fica a situação para quem escolheu o Del Potro para Cincinnati? O "escolhido" passa a ser o Benneteau?

Compartilhar este post

Link para o post

O Del Potro não vai participar? Bem se der para eu escolher outro, pode ser o Djokovic.

Compartilhar este post

Link para o post
Davydenko e Fish

Descartes, não achas interessante, por exemplo dar pontos extra consoante a posição do tenista no ranking?

Por exemplo em New Haven se o John Isner ganhasse acrescentavas 250 pontos a quem tivesse apostado nele, se o Gilles Simon ganhasse acrescentavas 50. Ou seja quanto mais baixo um jogador estiver no ranking mais pontos extra ganharia.

É interessante. Mas há duas coisas a considerar.

1º teria que se arranjar um método justo e equilibrado. Porquê dar 250 de bónus nessa situação? Porque não 200 ou 300? E dá-los quando? Sempre? Só caso ele vencesse o torneio? Porquê?

2º temos que ter cuidado em não complexificar demasiado isto. Pretende-se um jogo simples sem haver necessidade de um manancial enorme de regras e contas complicadas.

Prometo pensar no assunto e dar a minha opinião para ser debatida depois de eu regressar das minhas férias. Ou seja, no princípio de Setembro.

Descartes, como é que fica a situação para quem escolheu o Del Potro para Cincinnati? O "escolhido" passa a ser o Benneteau?

Há uns posts atrás eu concordei com a possibilidade de se apresentar um 3º nome que funcionaria como back-up para precaver situações deste género. Ninguém o quis utilizar. Eu próprio não o utilizei e também escolhi o Del Potro. Aconselho a que essa escolha de um elemento como back-up passe a ser utilizada.

Para resolver este caso julgo que a forma mais justa é que quem escolheu o Del Potro fique automaticamente com o seu substituto no quadro: o Benneteau. Não me parece correcto que se possam agora escolher outros jogadores dado que já houve várias eliminações no próprio torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo e acho que é a melhor decisão. Obrigado pelo esclarecimento. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
É interessante. Mas há duas coisas a considerar.

1º teria que se arranjar um método justo e equilibrado. Porquê dar 250 de bónus nessa situação? Porque não 200 ou 300? E dá-los quando? Sempre? Só caso ele vencesse o torneio? Porquê?

2º temos que ter cuidado em não complexificar demasiado isto. Pretende-se um jogo simples sem haver necessidade de um manancial enorme de regras e contas complicadas.

Prometo pensar no assunto e dar a minha opinião para ser debatida depois de eu regressar das minhas férias. Ou seja, no princípio de Setembro.

Eu disse 250 só para pôr um número, até podia ter dito 500 ou 100. Isso depois vê-se melhor.

1º Esses pontos dariam-se sempre. No caso de New Haven o pior classificado no ranking é o Isner, o melhor o Simon, caso o Simon ganhasse o torneio davas X pontos de bónus a quem acertou nele, caso fosse o 2º CS davas X+Y a quem apostou nele, caso fosse o 3º CS davas X+Y+Z e assim sucessivamente, sendo o último (o menos provável de ganhar) o que receberia mais pontos de bónus caso alguém tivesse apostado nesse jogador.

2º Basta criar uma tabela em que ao 1º CS atribuis X pontos se ganhar e vai-se aumentado os pontos à medida que descemos na lista, depois usa-se isso para todos os torneios, não me parece muito complexo, mas também não sou eu que ando a contar os pontos :mrgreen:

Por isso faz como entenderes melhor :)

Boas férias já agora ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...