Descartes Publicado 11 Setembro 2009 Pensava que a tua intenção fosse guiar o jogo ao jeito do que acontece na realidade. Não o sendo, não há problema para mim, o meu apoio é total. ;) Não, nunca tive essa intenção. A ideia deste jogo surgiu-me das votações que nós faziamos nos tópicos dos torneios. É uma simples evolução que permite ir somando pontos ao longo das semanas e gerar um foco de interesse. ATENÇÃO : Já são conhecidos dois WC para o torneio de Todi. São os seguintes: BRACCIALI, Daniele ITA 351 BERLOCQ, Carlos ARG 569 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Setembro 2009 Ok, percebido. ;) Aproveito e deixo-te um agradecimento por teres tido esta ideia e estares a tentar (e já agora, a conseguir) dinamizar a coisa. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Setembro 2009 Szczecin: Montanes, Serra, backup Hernandez Cali: Chela, Roitman, backup Hocevar Tulsa: Spadea, Levine, backup Ram Banja Luka: Navarro, Gimeno, backup Recouderc Todi: Greul, Berlocq, backup Pablo Andujar Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Setembro 2009 Szczecin: Serra , Montanés, backup Gil Cali: Chela, Zeballos, backup Roitman Tulsa: Spadea, Dent, backup Odesnik Banja Luka: Gimeno-Traver, Recouderc, backup Navarro Todi: Greul, Cipolla, backup Lorenzi Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 11 Setembro 2009 Se não houver problema com o decorrer do jogo, também entro agora :) Szczecin: Andreev, Montanes. Rochus para backup Cali: Chela, Falla. Zeballos para backup. Tulsa: Odesnik, Ram. Levine para backup. Banja Luka: Gimeno-Traver, Karanusic. Navarro para backup. Todi: Greul, Granollers. Cipolla para backup. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Setembro 2009 Ao que parece, o Andreev não vai estar em Szczecin. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Setembro 2009 Se se confirmar o Serra que é o meu backup substitui-o e ponho o Oscar Hernandez como novo suplente. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Setembro 2009 Ao que parece, o Andreev não vai estar em Szczecin. Confirma-se. Igor Andreev, Daniel Koellerer, Maximo Gonzalez e Christophe Rochus estão fora do torneio de Szczecin. Acho estranho que o Rui Machado não tenha sido incluído neste grupo de desistentes. Será que ele, afinal, já está em condições de jogar? Segundo a lista de "Alternates" deverão passar ao quadro principal Oleksandr Dolgopolov Jr. (UKR), Yuri Schukin (KAZ) e Julio Silva (BRA). Também já são conhecidos os WC para Banja Luka. São os seguintes: Sven Lalic (BOS - sem ranking), Marko Stanic (BOS - sem ranking), Arsenije Zlatanovic (SRB - 1248) e Filip Krajinovic (SRB - 325). Há ainda a equacionar o rumor que aponta para a presença de Taylor Dent em Tulsa. Como quase todos os participantes escolheram o Andreev e alguns escolheram o Rochus é conveniente procederem às devidas substituições. A lista final oficial de inscritos nos torneios só estará disponível no Sábado. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 11 Setembro 2009 Szczecin: Montanes, Gil, backup Serra Cali: Zeballos, Chela, backup Roitman Tulsa: Sweeting, Spadea, backup Ram Banja Luka: Gimeno-Traver, Navarro, backup Karanusic Todi: Cipolla, Junqueira, backup Greul Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Setembro 2009 Troca nos prognosticos para Szczecin. Para o caso de actualizar novamente faço como? actualizo aqui? ou faço novo post? eu ca acho que nestas semanas em que ha mais de um torneio deviamos apostar naquele que tem o maior price money. mas aqui ficam as apostas: Szczecin: Montanes. Serra, KOROLEV para backup Cali: Zeballos, Chela . roiman para backup. Tulsa: Ram, odesnik. Levine para backup. Banja Luka: Gimeno-Traver, Navarro. Riba para backup. Todi: Greul. CIpollaa, Pablo Santos para backup. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Setembro 2009 Troca nos prognosticos para Szczecin. Para o caso de actualizar novamente faço como? actualizo aqui? ou faço novo post? Faz como quiseres. Eu só vou recolher os prognósticos a partir da meia noite de Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 13 Setembro 2009 Szczecin: Gil, Montanes. Serra para backup. Cali: Chela, Falla. Zeballos para backup. Tulsa: Odesnik, Ram. Levine para backup. Banja Luka: Gimeno-Traver, Karanusic. Navarro para backup. Todi: Greul, Granollers. Cipolla para backup. Actualizado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Setembro 2009 Acaba daqui a 24 horas a inscrição certo? :x Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Setembro 2009 Já estão definidos os quadros principais dos torneios de Szczecin e Tulsa. Em Szczecin não houve alterações com influência nos prognósticos feitos até agora. No entanto, em Tulsa, regista-se a não comparência de Kevin Kim. Este tenista foi escolhido por vários participantes. Confirma-se ainda a presença de Taylor Dent no torneio. Está aqui um mapa actualizado com as informações existentes neste momento: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Setembro 2009 Troco o Kim pelo Dent então. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 13 Setembro 2009 Será que posso começar agora a apostar? Cá ficam: Szczecin: Montanes, Serra, backup Korolev Cali: Chela, Zeballos, backup Zabaleta Tulsa: Dent, Odesnik, backup Spadea Banja Luka: Navarro, Gimeno, backup Karanusic Todi: Greul, Granollers, backup Diego Junqueira Actualizado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Setembro 2009 Já foram feitos os sorteios para os 5 torneios. Houve mais algumas desistências com implicações nos prognósticos. Em Banja Luka não estará presente o croata Roko Karanusic. E em Todi não participarão o espanhol Marcel Granollers e o argentino Diego Junqueira. Lista final de participantes (em Todi já se incluem os vencedores do qualifying): Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Setembro 2009 Szczecin: Serra , Montanés, backup Gil Cali: Chela, Zeballos, backup Roitman Tulsa: Spadea, Dent, backup Odesnik Banja Luka: Gimeno-Traver, Recouderc, backup Navarro Todi: Greul, Cipolla, backup Lorenzi Actualizado Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Setembro 2009 Quadros dos torneios: Szczecin Cali Tulsa Banja Luka Todi Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 13 Setembro 2009 Alguém me podia explicar muito resumidamente, o uso dos backups? Segundo percebi (não li todo o conteúdo do tópico), escolhemos os dois jogadores que achamos que irão pontuar mais em certo torneio. Só não percebi isso dos "backups"... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Setembro 2009 Alguém me podia explicar muito resumidamente, o uso dos backups? Segundo percebi (não li todo o conteúdo do tópico), escolhemos os dois jogadores que achamos que irão pontuar mais em certo torneio. Só não percebi isso dos "backups"... No caso de um dos jogadores escolhidos desistir "à última hora" e seja substituído por um lucky loser é esse back-up que passa a contar neste jogo. Para precaver situações como a que aconteceu com o Del Potro em Cincinnati, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 13 Setembro 2009 No caso de um dos jogadores escolhidos desistir "à última hora" e seja substituído por um lucky loser é esse back-up que passa a contar neste jogo. Para precaver situações como a que aconteceu com o Del Potro em Cincinnati, por exemplo. Obrigado. ;) Edit: Já agora... Szczecin: F. Serra, Montanés, backup A. Martin Cali: Zeballos, Dabul, backup Hocevar Tulsa: Odesnik, B. Evans, backup R. Sweeting Banja Luka: Gimeno-Traver, Navarro, backup Riba Todi: Greul, Cipolla, backup Andujar Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Setembro 2009 Szczecin: Montanes, Luczak BU: Gil Cali: Roitman, Falla BU: Chela Tulsa: Levine, Dent, BU: Sweeting Banja Luka: Recouderc, Navarro, BU: Gimeno-Traver Todi: Dimitrov, Andujar BU: Cipolla Compartilhar este post Link para o post