treinadordebancada Publicado 17 Julho 2022 Não sei se é mais ridículo toda esta situação ou o facto de não conseguirem roubar a amarela a um gajo a correr sozinho. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Julho 2022 Citação de HappyKing, há 51 minutos: E fez o festejo à Mohoric novamente. https://www.abola.pt/nnh/2022-07-17/ciclismo-patrao-da-w52-fc-porto-com-gesto-obsceno-apos-vitoria-no-gp-do-douro/949714 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Julho 2022 (editado) Citação de treinadordebancada, há 16 horas: Não sei se é mais ridículo toda esta situação ou o facto de não conseguirem roubar a amarela a um gajo a correr sozinho. Os diretores das outras equipas deviam pedir para cagar e sair, fdx, principalmente os das principais, Efapel e Glassdrive. De qualquer forma, ele não correu "sozinho", a Tavfer do Veloso deu uma mão. Citação de Lebohang, Em 16/07/2022 at 18:22: José Gonçalves veio da DELKO esta temporada e segundo a ADOP já carrega o canhão na W52 para ser suspenso preventivamente. Isso não me surpreende. Surpreende-me muito mais a forma como os ciclistas que abandonam a W52-FCPorto de repente passam a estar todos limpinhos. E alguns a andar como nunca, tipo Rafael Reis ou Daniel Freitas, mas há outros em quase todas as equipas: Joaquim Silva, Francisco Campos, José Mendes, António Carvalho, etc. Editado 18 Julho 2022 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Julho 2022 O nosso ciclismo é uma anedota cum crl 😂 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, há 20 horas: Bom dia, amigos. 🌈 O orgulho dos patrocinadores associados a essa cena ahah Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Julho 2022 Segundo um tipo qualquer ontem na CMTV o que foi encontrado na casa dos ciclistas foi uma quantidade significativa de seringas e sacos de sangue. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Julho 2022 De momento, os ciclistas não suspensos do Porto serão o José Neves, o Amaro Antunes e o Daniel Mestre. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Julho 2022 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Segundo um tipo qualquer ontem na CMTV o que foi encontrado na casa dos ciclistas foi uma quantidade significativa de seringas e sacos de sangue. Ciclismo nacional vive mesmo nos anos 90, foram apanhados à Raimundas Rumsas Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Julho 2022 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Segundo um tipo qualquer ontem na CMTV o que foi encontrado na casa dos ciclistas foi uma quantidade significativa de seringas e sacos de sangue. Ingredientes essenciais para uma Cabidela à Sobrado, associar isso a doping é má fé. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Julho 2022 Citação de Lebohang, há 4 minutos: Ciclismo nacional vive mesmo nos anos 90, foram apanhados à Raimundas Rumsas A ser verdade, até fizeram bem as coisas. Conseguirem ter os passaportes biológicos limpinhos com transfusões não deve ser nada fácil. Citação de Thierry Henry, Agora: Ingredientes essenciais para uma Cabidela à Sobrado, associar isso a doping é má fé. 😂 Mas eu tenho que confessar uma coisa, a minha casa está cheia de seringas. Uso-as para dar xaropes à portista mais pequena lá de casa, para lhe lavar o nariz, para brincar com ela no banho usando-as como bisnagas, etc. Não digam nada à ADOP, pf. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Julho 2022 Prefiro acreditar que não seja verdade porque se for pelas regras da UCI e WADA os ciclistas teriam que ser todos suspensos no imediato e não "às mijinhas" como está a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Julho 2022 Citação de Lebohang, há 6 minutos: Prefiro acreditar que não seja verdade porque se for pelas regras da UCI e WADA os ciclistas teriam que ser todos suspensos no imediato e não "às mijinhas" como está a acontecer. Mas isso é incompetência da ADOP. Essa incompetência está ao nível da dos directores desportivos portugueses: 1 - a CS foi informada antes dos atletas da suspensão. Nota que os atletas apresentaram-se para competir no sábado e só aí terão sido notificados. Na sexta já se sabia; 2 - na mesma sexta-feira, talvez o maior jornalista de ciclismo deste país, o Fernando Emílio, na Bola, noticiava que ainda iriam ser suspensos mais dois atletas (aparentemente só o Amaro Antunes se safará); 3 - já se passaram quase 3 meses desde as buscas e ainda ninguém sabe oficialmente o que se encontrou na casa dos ciclistas. Só ontem um jornalista na CMTV deu as primeiras informações. 4 - esta ADOP é tão competente que em tempos, no futebol, perdeu amostras; 5 - é a mesma ADOP que tem que mandar as amostras para Barcelona porque o laboratório português perdeu a acreditação internacional Competência é que coisa que a ADOP não tem. Há quem diga que o José Neves não foi suspenso aquando dos colegas porque a ADOP se enganou e notificou duas vezes o José Gonçalves. Provavelmente é mentira, mas não me custava nada acreditar que fosse verdade. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Julho 2022 Citação de Tio Hans, há 19 minutos: Mas isso é incompetência da ADOP. Essa incompetência está ao nível da dos directores desportivos portugueses: 1 - a CS foi informada antes dos atletas da suspensão. Nota que os atletas apresentaram-se para competir no sábado e só aí terão sido notificados. Na sexta já se sabia; Isso não é verdade. Os ciclistas foram notificados no seu email e não apenas quando se apresentaram para competir. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Julho 2022 Citação de HappyKing, há 2 horas: Isso não é verdade. Os ciclistas foram notificados no seu email e não apenas quando se apresentaram para competir. Por email a meio de uma prova? Vai dar ao mesmo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Julho 2022 (editado) Citação de Tio Hans, há 30 minutos: Por email a meio de uma prova? Vai dar ao mesmo. Acredito que existam meios de comunicação previamente estabelecidos e acredito que o email seja uma delas. E portanto não me parece que vá dar ao mesmo. Porque mesmo que fosse por carta para casa a desculpa seria essa na mesma, estavamos em prova e portanto não estamos em casa para receber a carta. A postura do clube e da W52/Quintanilha tem sido lamentavel nesta situação toda. Esses cartazes que colocaram aí em cima são só tristes e o que o Quintanilha fez ontem no final da prova também. Mas basta ir ao fórum do costume para se perceber que há muitos adeptos do lado deles. As seringas e bolsas de sangue deviam ser para entregar no hospital mais próximo em forma de caridade. Editado 18 Julho 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Julho 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Acredito que existam meios de comunicação previamente estabelecidos e acredito que o email seja uma delas. E portanto não me parece que vá dar ao mesmo. Porque mesmo que fosse por carta para casa a desculpa seria essa na mesma, estavamos em prova e portanto não estamos em casa para receber a carta. A postura do clube e da W52/Quintanilha tem sido lamentavel nesta situação toda. Esses cartazes que colocaram aí em cima são só tristes. Mas basta ir ao fórum do costume para se perceber que há muitos adeptos do lado deles. As seringas e bolsas de sangue deviam ser para entregar no hospital mais próximo em forma de caridade. Não é nada disso que está em questão. Os elementos da equipa até podiam andar todos nus a fazer o helicóptero, que não muda a incompetência da ADOP: 1 - se encontraram mesmo aquilo, porque ninguém sabe ao certo, já que não há um comunicado oficial, os ciclistas deveriam ter sido imediatamente suspensos. Não foram. Já se passaram 2 meses e meio. 2 - andam a suspender ciclistas às pinguinhas. Já toda a gente sabe que o José Neves também vai ser suspenso e mesmo assim continuou a competir, sozinho e a gozar com a cara de toda a gente. 3 - a mim, podem enviar-me os mails que quiserem depois do meu horário de trabalho que eu provavelmente só os leio quando voltar a trabalhar. Imagino ciclistas todos estourados depois de cento e tal kms de bicicleta. 4 - as suspensões saíram primeiro na CS e depois foram comunicadas. Eu sei que é algo habitual em Portugal, a CS saber primeiro de decisões de organismos públicos, tribunais, etc. mas não normalizemos. Por fim, reitero, isto em nada muda o que aconteceu. Se estão dopados, e ninguém fica surpreendido se estiverem que seja tudo castigado. Se for um esquema organizado de dopagem, logo de batota, que seja tudo preso. E, já agora, da parte do FCP, já houve alguma reacção ou ainda não se aperceberam de nada. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Julho 2022 Eu até estou surpreso pelo Neves não ter sido um dos primeiros a ir à jarra, a "evolução" dele no 1ª ano na W52 foi mais do que evidente. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 18 Julho 2022 Citação de Lebohang, há 3 horas: Eu até estou surpreso pelo Neves não ter sido um dos primeiros a ir à jarra, a "evolução" dele no 1ª ano na W52 foi mais do que evidente. Foi tão evidente que foi estagiar para a EF e o Vaughters disse que ele era o maior talento português dos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 18 Julho 2022 Citação de Lebohang, há 11 horas: Ciclismo nacional vive mesmo nos anos 90, foram apanhados à Raimundas Rumsas Para ser à Rumsas tinham que dizer que o EPO era para a sogra 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Julho 2022 Citação de treinadordebancada, há 11 horas: Foi tão evidente que foi estagiar para a EF e o Vaughters disse que ele era o maior talento português dos últimos tempos. E mesmo assim não ficou lá... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Julho 2022 Neves passou de resultados medianos nos dois anos da Burgos para grandes resultados no primeiro ano na W52. Diga-se que sair de uma equipa estrangeira para assinar por uma portuguesa, seja ela qual for, já é uma red flag porque Portugal deve ser tipo o pior país europeu no que toca ao ciclismo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Julho 2022 Citação de Tio Hans, há 21 horas: Imagino ciclistas todos estourados depois de cento e tal kms de bicicleta. Era só usar o sangue que tinham guardado que deixavam logo de estar cansados. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Julho 2022 Citação de Contador, há 41 minutos: Era só usar o sangue que tinham guardado que deixavam logo de estar cansados. Olha que aparentemente não tinham sangue guardado. Tinham era as bolsas vazias. Ninguém me convence que não estavam a preparar o esquema para a Volta. Não sou médico, não tenho qualquer background científico mas estou em crer que este esquema de dopagem por transfusões tem mais impacto em provas longas e de maior desgaste acumulado 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Julho 2022 Citação de Contador, há 1 hora: Era só usar o sangue que tinham guardado que deixavam logo de estar cansados. A ideia é boa mas arriscada, o Ricardo Ricco quase morreu a fazer isso com sangue guardado com 25 dias. Compartilhar este post Link para o post