Black Hawk Publicado 25 Abril 2022 Estou a relembrar-me das discussões que aqui houve por causa da W52 e ainda não acredito que havia quem não visse. Ou não quisesse ver, vá. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Abril 2022 Ainda bem, Júlia, ainda bem. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Abril 2022 No quarto dos atletas - também constituídos arguidos - havia um bocadinho de tudo. Desde doping em comprimidos até substâncias injetáveis, tudo sempre com o objetivo de aumentar a resistência física. Um verdadeiro arsenal de convite à batota, para aumentar a capacidade dos ciclistas. https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/nuno-ribeiro-e-jose-rodrigues-suspensos-de-exercer-funcoes-por-suspeita-de-dopagem-de-atletas Pela notícia do CM até parece que o Raimondas Rumsas corre pela W52-Porto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Abril 2022 Citação de HappyKing, há 6 horas: Rejeitou por esses motivos e depois fez parceria com o Tavira onde a também parceria com o Benjamim Carvalho, o famoso 'levanta mortos' era conhecida. Com bolos se enganam os tolos. Edit: e contrataram para figura como ciclista alguém que também é falado por esses motivos (histórias como a do Thierry colocou em cima são faladas no meio). o doping no Tavira não era dado pelo Benjamim Carvalho, era por um médico de Vigo que dava uma espécie de EPO com hormonas de crescimento e testosterona, tudo em micro-dosagens. ainda por cima é anti-vax covid Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 25 Abril 2022 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 17 minutos: o doping no Tavira não era dado pelo Benjamim Carvalho, era por um médico de Vigo que dava uma espécie de EPO com hormonas de crescimento e testosterona, tudo em micro-dosagens. ainda por cima é anti-vax covid Isso não é verdade. A parte do Dr Benjamim ser contra vacinas. Editado 25 Abril 2022 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Abril 2022 Citação de Puto Perdiz, há 15 minutos: o doping no Tavira não era dado pelo Benjamim Carvalho, era por um médico de Vigo que dava uma espécie de EPO com hormonas de crescimento e testosterona, tudo em micro-dosagens. Existiram casos mais antigos entre a equipa do Tavira e ele. Por exemplo: Volta ao Algarve: ciclistas da Duja afastados da prova por suspeita de doping - Barlavento (sapo.pt) Ele foi durante muitos anos médico da equipa se não me engano. ″O meu sonho é correr o Tour″ (ojogo.pt) Aqui o Ricardo Mestre fazia referência a ele. Mas num passado mais recente podes ter razão, não tenho acompanhado tanto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Abril 2022 Citação de M. Porter, há 3 minutos: Isso não é verdade. A parte do Dr Benjamim ser contra vacinas. se não é com os posts que faz nas redes sociais parece que é. No segundo até diz que foi bloqueado no facebook Citação de HappyKing, há 9 minutos: Existiram casos mais antigos entre a equipa do Tavira e ele. Por exemplo: Volta ao Algarve: ciclistas da Duja afastados da prova por suspeita de doping - Barlavento (sapo.pt) Ele foi durante muitos anos médico da equipa se não me engano. ″O meu sonho é correr o Tour″ (ojogo.pt) Aqui o Ricardo Mestre fazia referência a ele. Mas num passado mais recente podes ter razão, não tenho acompanhado tanto. o que eu disse acontecia no tempo do Benjamim Carvalho no Tavira. Ele é muito cuidadoso nos profissionais e não se envolve diretamente em esquemas manhosos, ele sabe delegar. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Abril 2022 o Porto perdeu depois disto. coincidências? não existem Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Abril 2022 Os rumores dizem que isto partiu de uma denúncia de dentro do pelotão. Tendo em conta que a antiga Efapel, o Feirense, o Tavira, o Louletano e o Boavista têm telhados de vidro, alguns já rachados, isto tresanda a Benjamim Carvalho. De qualquer forma não surpreende ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Abril 2022 Por falar no Boavista, a equipa foi suspensa 15 dias pela UCI devido a casos de doping do David Rodrigues e do Domingos Gonçalves. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Abril 2022 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Por falar no Boavista, a equipa foi suspensa 15 dias pela UCI devido a casos de doping do David Rodrigues e do Domingos Gonçalves. 20 UCI suspende Rádio Popular-Paredes-Boavista por 20 dias das competições internacionais (ojogo.pt) Nuno Ribeiro e José Rodrigues libertados, mas suspensos de funções (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Abril 2022 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Por falar no Boavista, a equipa foi suspensa 15 dias pela UCI devido a casos de doping do David Rodrigues e do Domingos Gonçalves. Vão falhar a Volta às Asturias e parto do pressuposto que a W52 também. Boa imagem para o ciclismo português lá fora. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Abril 2022 Citação de Puto Perdiz, Em 24/04/2022 at 14:56: e houve chibaria ou então estavam a a ser investigados há muito tempo. Era difícil apanharem os gajos com o doping e apanharem um marmelo qualquer da equipa de sub23 da maia. Citação de Tio Hans, há 6 horas: Os rumores dizem que isto partiu de uma denúncia de dentro do pelotão. Tendo em conta que a antiga Efapel, o Feirense, o Tavira, o Louletano e o Boavista têm telhados de vidro, alguns já rachados, isto tresanda a Benjamim Carvalho. De qualquer forma não surpreende ninguém. por acaso cheira-me que deve ter partido da antiga Efapel, agora Glassdrive. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Abril 2022 Citação de Puto Perdiz, há 20 minutos: por acaso cheira-me que deve ter partido da antiga Efapel, agora Glassdrive. Duvido, esses estão tão ou mais carregados. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Abril 2022 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Duvido, esses estão tão ou mais carregados. Eu não, a rivalidade deixou de ser saudável há uns tempos. O objectivo é ganhar agora a volta e depois logo se vê se lhes batem à porta, ou não. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Abril 2022 https://maisfutebol.iol.pt/videos/6267fa6c0cf2f9a86ea095f2/ate-hoje-nao-houve-um-unico-ciclista-da-w52-fc-porto-que-tenha-acusado-doping @Thierry Henry faz-te lembrar alguém? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Abril 2022 (editado) Citação de Tio Hans, há 7 minutos: https://maisfutebol.iol.pt/videos/6267fa6c0cf2f9a86ea095f2/ate-hoje-nao-houve-um-unico-ciclista-da-w52-fc-porto-que-tenha-acusado-doping @Thierry Henry faz-te lembrar alguém? 🔜 Editado 26 Abril 2022 por Thierry Henry 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Abril 2022 Foi o Azevedo que deu com a língua nos dentes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2022 W52-FC Porto pode ter outro diretor-desportivo: ″Alguém que já conhecemos″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Abril 2022 Citação de Diogo_CFB, há 34 minutos: W52-FC Porto pode ter outro diretor-desportivo: ″Alguém que já conhecemos″ (ojogo.pt) BAH GAWD THAT'S MANUEL ZEFERINO'S MUSIC Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Abril 2022 Citação de Diogo_CFB, há 40 minutos: W52-FC Porto pode ter outro diretor-desportivo: ″Alguém que já conhecemos″ (ojogo.pt) Um destes quatro. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Abril 2022 @Thierry Henry o Zeferino será que se metia nisso? Ele forra-se de dinheiro com os Granfondos... Compartilhar este post Link para o post