Contador Publicado 19 Julho 2022 Citação de Lebohang, há 4 horas: A ideia é boa mas arriscada, o Ricardo Ricco quase morreu a fazer isso com sangue guardado com 25 dias. Mas esse não guardava nas embalagens da Agros no frigorifico? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Julho 2022 Citação de Lebohang, há 5 horas: A ideia é boa mas arriscada, o Ricardo Ricco quase morreu a fazer isso com sangue guardado com 25 dias. Mas... não é prática comum de doping guardar sangue com contagem maior de glóbulos vermelhos e fazer transfusão quando precisam? E de certeza que é sangue guardado com mais de 25 dias, não? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Julho 2022 Citação de Tio Hans, Em 18/07/2022 at 11:16: De momento, os ciclistas não suspensos do Porto serão o José Neves, o Amaro Antunes e o Daniel Mestre. Circulam rumores que o Amaro Antunes será o único da equipa a não ser suspenso nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Julho 2022 Citação de Lebohang, há 16 horas: Circulam rumores que o Amaro Antunes será o único da equipa a não ser suspenso nos próximos dias. Sim, já os li. Fica a pergunta, porque não foram o Daniel Mestre e o José Neves notificados aquando os outros? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Julho 2022 Começa a qualquer momento, para já está atrasada 15min porque o senhor Carlos Moedas ainda não apareceu. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2022 W52-FC Porto entre as equipas da Volta a Portugal - Volta a Portugal - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 40 minutos: W52-FC Porto entre as equipas da Volta a Portugal - Volta a Portugal - Jornal Record 😂 Lá vai o Amaro correr sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Julho 2022 Falando sério, quantos ciclistas tem a W52 elegíveis para participar? Dois? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Julho 2022 (editado) Citação de Tio Hans, há 38 minutos: 😂 Lá vai o Amaro correr sozinho. Não não vai. O limite minimo são 5 ciclistas. Portanto, e estando suspensos os outros, eles teriam que contratar mais 4 ciclistas. Se não me engano, o período de transferências começa a 1 de Agosto portanto teriam 3 dias para o fazer. Se não o fizerem, e segundo o Joaquim Gomes, não irão participar. Eles podem estar para já como equipa na Volta porque ainda não estão suspensos enquanto equipa. Citação de Black Hawk, há 10 minutos: Falando sério, quantos ciclistas tem a W52 elegíveis para participar? Dois? Ao dia de hoje três. Mas fala-se que dois desses três serão suspensos e só irá sobrar o Amaro. Editado 22 Julho 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Julho 2022 Isto é uma palhaçada, pior só nenhuma equipa outra equipa se queixar oficialmente porque provavelmente anda tudo no mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2022 A BOLA - Joaquim Gomes justifica inscrição da W52-FC Porto (Volta a Portugal) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, há 34 minutos: Isto é uma palhaçada, pior só nenhuma equipa outra equipa se queixar oficialmente porque provavelmente anda tudo no mesmo. Eu tenho uma teoria: a W52-FCPorto é a única equipa capaz de evitar que o vencedor da Volta seja um tipo que não sabe andar de bicicleta. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Julho 2022 https://www.record.pt/modalidades/ciclismo/detalhe/joaquim-gomes-fc-porto-e-um-historico-da-volta-e-sair-de-forma-conflituosa-nao-seria-bom-para-o-ciclismo Estas declarações são surreais. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Julho 2022 "corrupção existe em todo o lado e anda de mão dada com a ambição" 🕵️♂️ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Julho 2022 Noutro país qualquer essas declarações seriam justificação para o tirar da posição que está, em Portugal não se passará nada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Julho 2022 Eu não sei é como é que a adop ainda não suspendeu a W52. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Julho 2022 Eu queria era que eles esclarecessem publicamente o porquê da suspensão preventiva. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Julho 2022 Citação de Stromp, há 2 horas: "corrupção existe em todo o lado e anda de mão dada com a ambição" 🕵️♂️ Estranho seria dizer outra coisa que não essa quando já teve do mesmo lado que os ciclistas do Porto estão neste momento. Um episódio vergonhoso de uma ponta à outra. Equipa e presidente da equipa, ciclistas, staff, ADOP, Joaquim Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Julho 2022 Já nem para comic relief o Tugão Tour serve. Veremos se a UCI vai meter mão nisto, embora duvide. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, há 5 horas: Eu queria era que eles esclarecessem publicamente o porquê da suspensão preventiva. Isto é relevante. Toda esta opacidade só permite vitimizações, teorias da conspiração, etc. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Julho 2022 Citação de Tio Hans, há 9 minutos: Isto é relevante. Toda esta opacidade só permite vitimizações, teorias da conspiração, etc. Lógico. Basta olhar para o caso da Bahrain e para este. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Julho 2022 Citação de HappyKing, Em 22/07/2022 at 12:51: Não não vai. O limite minimo são 5 ciclistas. Portanto, e estando suspensos os outros, eles teriam que contratar mais 4 ciclistas. Se não me engano, o período de transferências começa a 1 de Agosto portanto teriam 3 dias para o fazer. Se não o fizerem, e segundo o Joaquim Gomes, não irão participar. Eles podem estar para já como equipa na Volta porque ainda não estão suspensos enquanto equipa. Ansioso para ver esses reforços, ex-dopados saídos de suspensoes de 4 anos que ninguém pega, vitaminados dos mercados sul-americanos que estão mais carregados que os originais da W52 ou europeus pre-reformados, deve sair algo por aqui. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Julho 2022 Citação de Lebohang, há 1 hora: Ansioso para ver esses reforços, ex-dopados saídos de suspensoes de 4 anos que ninguém pega, vitaminados dos mercados sul-americanos que estão mais carregados que os originais da W52 ou europeus pre-reformados, deve sair algo por aqui. Isso. Juntaria o mercado amador espanhol eventualmente. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Julho 2022 há uns anos iam buscar uns galegos, mas parece-me que esse mercado já está um bocado seco. Compartilhar este post Link para o post