Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Nacional II

Publicações recomendadas

Citação de RoMbA, há 41 minutos:

Já não passaram por algo idêntico? Se sim, voltam a fazer o mesmo?! 😒

 

Acho que não. Houve uns casos isolados de testes positivos ou valores anómalos no passaporte biológico a saltar cá para fora (Alarcón e Edgar Pinto) mas uma operação desta magnitude não me lembro, só nos tempos da velhinha Maia-MSS. 

Mas é o que disse há pouco, para quem acompanha a modalidade isto não pode vir como surpresa. As red flags estão todas lá: gajos banais que vêm para cá e passam a bater-se com bons valores do pelotão internacional, o passado do Nuno Ribeiro (diretor desportivo que é um dos detidos), boas performances que nunca dão origem a grande interesse de equipas estrangeiras, ausências estranhas de alguns ciclistas em certas corridas (principalmente lá fora) e os comentários de ciclistas de equipas estrangeiras que cá vêm e ficam de queixo caído com o que se anda em Portugal. 

Era capaz de apostar bom dinheiro que tanto na equipa do Quintanilha (porque isto não é desde que há a parceria com o Porto, já desde os tempos da OFM-Quinta da Lixa era evidente) como na Fullracing (antiga EFAPEL, agora Q8-Anicolor) é prática corrente.

  • Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de Thierry Henry, há 17 minutos:

Acho que não. Houve uns casos isolados de testes positivos ou valores anómalos no passaporte biológico a saltar cá para fora (Alarcón e Edgar Pinto) mas uma operação desta magnitude não me lembro, só nos tempos da velhinha Maia-MSS.

Quase todos se esquecem da Liberty em 2009. Adivinhem quem era um dos ciclistas que foi apanhado com CERA e adivinhem quem era do director desportivo na altura.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 19 minutos:

 

Quase todos se esquecem da Liberty em 2009. Adivinhem quem era um dos ciclistas que foi apanhado com CERA e adivinhem quem era do director desportivo na altura.

Foi uma operação "geral" assim? Não me recordava. Mas falei lá do passado do Nuno por isso, sim. 

Compartilhar este post


Link para o post

Acabou a W52, dois detidos e material dopante e clínico encontrados é mais do que suficiente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Foi uma operação "geral" assim? Não me recordava. Mas falei lá do passado do Nuno por isso, sim. 

mais ou menos. Fizeram os controlos surpresa sobre os gajos da liberty e quando deram positivo caíram em cima dos dirigentes, mas, sabe-se lá porquê, não deu em anda.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

Acabou a W52, dois detidos e material dopante e clínico encontrados é mais do que suficiente. 

Quem dera. Gosto muito de ver o ciclismo no meu clube, mas isto não é nada. Não há um projeto de maior projeção (pudera), não há uma formação competente na área... Tantas coisas estranhas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DonSk, há 48 minutos:

O Nuno Ribeiro é um dos detidos. Que se tire tudo a limpo e seja expulso do desporto quem tiver de ser... É uma vergonha o que se passa por cá, se bem que tenho ideia que já foi mais escandaloso (desliguei-me um bocado nos últimos anos). 

 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

CAS no acordo do julgamento do Alarcon falou em práticas generalizadas por parte dele, tendo em conta o pouco tempo entre a decisão do CAS e esta rusga cheira-me que houve pressões externas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

CAS no acordo do julgamento do Alarcon falou em práticas generalizadas por parte dele, tendo em conta o pouco tempo entre a decisão do CAS e esta rusga cheira-me que houve pressões externas. 

e houve chibaria ou então estavam a a ser investigados há muito tempo. Era difícil apanharem os gajos com o doping e apanharem um marmelo qualquer da equipa de sub23 da maia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Já prenderam o Joni?

esse aí quando foi para o Tavira, no 1º ano, teve que fazer um desintoxicação porque tinha o fígado e os rins todos lixados do doping.

Compartilhar este post


Link para o post

E é por isto que aconteceu hoje que (A) nenhum estrangeiro com juízo assina por equipas portuguesas (B) nenhuma prova estrangeira convida equipas portuguesas e (C) nenhuma equipa estrangeira se atreve a contratar um ciclista português vindo de uma equipa tuga. 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 29 minutos:

Sporting recuou no casamento com a W52 em 2015 - Ciclismo - Jornal Record

Só demorou 7 anos a acontecer alguma coisa, podia ser pior.

Rejeitou por esses motivos e depois fez parceria com o Tavira onde a também parceria com o Benjamim Carvalho, o famoso 'levanta mortos' era conhecida. Com bolos se enganam os tolos.

Edit: e contrataram para figura como ciclista alguém que também é falado por esses motivos (histórias como a do Thierry colocou em cima são faladas no meio).

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 13 minutos:

Sim, vamos acreditar que o freakshow é exclusivo da W52

Pode ser ingenuidade minha, mas naqueles primeiros anos, ou era exclusivo da W52 ou a deles era muito melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 39 minutos:

Rejeitou por esses motivos e depois fez parceria com o Tavira onde a também parceria com o Benjamim Carvalho, o famoso 'levanta mortos' era conhecida. Com bolos se enganam os tolos.

Edit: e contrataram para figura como ciclista alguém que também é falado por esses motivos (histórias como a do Thierry colocou em cima são faladas no meio).

Não sou ingénuo, devem ser todos a mesma coisa. Mas o facto é que por alguma razão o Sporting rejeitou trabalhar com a estrutura que provavelmente mais garantias desportivas dava.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a relembrar-me das discussões que aqui houve por causa da W52 e ainda não acredito que havia quem não visse. Ou não quisesse ver, vá.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...