Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Nacional II

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, Em 21/08/2022 at 18:53:

Só vi esta resposta hoje. Pah, até acho que foi antes disso. O Guerra acusou doping em 2009 ou 2010, na mesma altura em que o Nuno Ribeiro ganhou a Volta e testou positivo. Até acho que nesse ano acabaram Liberty e Benfica.

OK, pesquisa no Google, 2008 foi o ano dessa etapa e 2009 o Hector Guerra e o Nuno Ribeiro acusaram doping na Volta.

Pode é ter sido um PCM posterior com uma BD de 2008 ou 2009.

Provável hehe eu tenho o 2017 no meu atual PC mas sabia que tinha sido muito antes, chutei 2012 sem sequer pesquisar.

Ahh saudades de ganhar as etapas todas da grandíssima com o Cândido "Borbosa"

Compartilhar este post

Link para o post

Q8 é um nome para uma empresa ainda pior que DST. btw, o passaporte do Maurício já está sob investigação pelo que se diz por aí. É uma questão de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 36 minutos:

Q8 é um nome para uma empresa ainda pior que DST. btw, o passaporte do Maurício já está sob investigação pelo que se diz por aí. É uma questão de tempo.

sweating-nervous.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Morgado já é líder isolado do Giro Della Lunigiana, prova importante do circuito júnior - Pogacar venceu em 2016, Evenepoel em 2018.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 02/09/2022 at 17:27:

O Morgado já é líder isolado do Giro Della Lunigiana, prova importante do circuito júnior - Pogacar venceu em 2016, Evenepoel em 2018.

falta uma etapa. Ele tem que estar atento ao francês que ganhou duas etapas de seguida

o Gonçalo Tavares está em 10º, também é uma boa classificação

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 21 minutos:

falta uma etapa. Ele tem que estar atento ao francês que ganhou duas etapas de seguida

O Gonçalo "sofre" por existir o António, que sendo um talento incrível acaba por ofuscar o resto. Falava-se que ia com ele para a Axeon. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

O Gonçalo "sofre" por existir o António, que sendo um talento incrível acaba por ofuscar o resto. Falava-se que ia com ele para a Axeon. 

Boa equipa, nos últimos anos andam a fazer mais pelo ciclismo português que as equipas portuguesas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 48 minutos:

Froome e Wiggins versão Axeon?

412592370471796736.png?v=1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 17 horas:

Ganhou a geral o morgado. Máquina 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a sério, o Louletano já tinha poucos tugas. Com as regras que obrigam a ter uma maioria de ciclistas nacionais no plantel ou iam contratar entulho para fazer número ou não cumpriam os mínimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da federação aceitar ainda tem de passar pela UCI certo? Ou para a decisão da federação a UCI já vai ser tida em conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem, não precisamos de tanta equipa para nada. E deviam de acabar mais duas ou três.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 14 horas:

Acho bem, não precisamos de tanta equipa para nada. E deviam de acabar mais duas ou três.

True.

Citação de HappyKing, há 14 horas:

Depois da federação aceitar ainda tem de passar pela UCI certo? Ou para a decisão da federação a UCI já vai ser tida em conta?

Sim, é por aí. A questão é que a notícia engana. A W52 e o FCP não estão suspensos por entidade nenhuma. Quem está suspenso é o Calvário Várzea Clube ou lá o que é, que é o clube que estava inscrito com uma equipa continental chamada W52 FCPorto.

Sendo assim, legalmente, não haveria nenhum impedimento legal para que um outro clube de ciclismo se inscreva com os mesmos patrocinadores. Bastava que nenhum dos directamente implicados no caso, estivesse nesta nova equipa. O problema, que pode estragar esta ideia, é que o tal Calvário era um clube fundado pelo próprio Quintanilha e, mesmo que finjamos que ele não sabia de nada, está intimamente ligado ao clube suspenso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

True.

Sim, é por aí. A questão é que a notícia engana. A W52 e o FCP não estão suspensos por entidade nenhuma. Quem está suspenso é o Calvário Várzea Clube ou lá o que é, que é o clube que estava inscrito com uma equipa continental chamada W52 FCPorto.

Sendo assim, legalmente, não haveria nenhum impedimento legal para que um outro clube de ciclismo se inscreva com os mesmos patrocinadores. Bastava que nenhum dos directamente implicados no caso, estivesse nesta nova equipa. O problema, que pode estragar esta ideia, é que o tal Calvário era um clube fundado pelo próprio Quintanilha e, mesmo que finjamos que ele não sabia de nada, está intimamente ligado ao clube suspenso.

Isso é uma tecnicalidade muito portuguesa e não sei se a UCI vai numa conversa dessas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Isso é uma tecnicalidade muito portuguesa e não sei se a UCI vai numa conversa dessas.

Sem dúvida. Mas eu acho que iria se não fosse a figura do Quintanilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam tudo o que eu escrevi. Afinal o clube que se inscreveu é o tal Calvário Várzea Clube. Duvido que a UCI vá na conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

César Fonte vai para a RP-Boavista. Luís Fernandes e Hugo Nunes já renovaram.

W52-FC Porto vai sondando nomes para se reforçar caso veja a licença aprovada: António Carvalho, Javier Moreno, Héctor Saez, Afonso Eulálio e Tomas Contte.

O Louletano vai continuar, atrasou-se foi na candidatura.

Notícias n'O Jogo de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

César Fonte vai para a RP-Boavista. Luís Fernandes e Hugo Nunes já renovaram.

W52-FC Porto vai sondando nomes para se reforçar caso veja a licença aprovada: António Carvalho, Javier Moreno, Héctor Saez, Afonso Eulálio e Tomas Contte.

O Louletano vai continuar, atrasou-se foi na candidatura.

Notícias n'O Jogo de hoje.

Tantos Glassdrive. Só falta o van Aert uruguaio. Eu acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei um bocado baralhado com as notícias. Dizem que agora as equipas têm que ter o passaporte biológico. O Veloso e outros não foram apanhados com doping precisamente por causa de anomalias no passaporte biológico?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 44 minutos:

Tantos Glassdrive. Só falta o van Aert uruguaio. Eu acredito.

Falta saber a condição do Neves e Amaro. Eles os dois mais o António ficam com um trio forte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

Falta saber a condição do Neves e Amaro. Eles os dois mais o António ficam com um trio forte. 

O Amaro não foi suspenso e tem contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...