BrunoCardoso Publicado 18 Janeiro 2024 (editado) https://pt.sportsdirect.com/daily-deals Alguém pode ver se consegue filtrar ou mudar de página sff. Quando tento, fica congelado os produtos. Acontece em todo o lado do site. Editado 18 Janeiro 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: https://pt.sportsdirect.com/daily-deals Alguém pode ver se consegue filtrar ou mudar de página sff. Quando tento, fica congelado os produtos. Acontece em todo o lado do site. sim consigo Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: sim consigo Porra. Testei em dois browsers diferentes e nada. O que é que poderá ser ? Já que testei em dois browsers diferentes. Fica assim Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: https://pt.sportsdirect.com/daily-deals Alguém pode ver se consegue filtrar ou mudar de página sff. Quando tento, fica congelado os produtos. Acontece em todo o lado do site. tambem me acontece isso Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Porra. Testei em dois browsers diferentes e nada. O que é que poderá ser ? Já que testei em dois browsers diferentes. Fica assim aconteceu-me isso há uns dias tentei comprar umas cenas, mas não enviavam para portugal Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Janeiro 2024 O @Eden Hazard a dar-me bait e eu a ver Citação de Eden Hazard, Agora: aconteceu-me isso há uns dias tentei comprar umas cenas, mas não enviavam para portugal Eu nem consigo ver os produtos sequer, a página fica congelada sempre que tento filtrar ou mudar para o '2'. Mas ainda bem que falaste, já que não enviam para Portugal nem vou continuar a ver o que tem por lá. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: O @Eden Hazard a dar-me bait e eu a ver Eu nem consigo ver os produtos sequer, a página fica congelada sempre que tento filtrar ou mudar para o '2'. Mas ainda bem que falaste, já que não enviam para Portugal nem vou continuar a ver o que tem por lá. mas tenta pode ser que os teus artigos sejam enviados para pt Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Janeiro 2024 O site precisa de dar, ne :D Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: O site precisa de dar, ne 😄 experimenta como privado (anónimo) ou tenta no tlm Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: experimenta como privado (anónimo) ou tenta no tlm Igual. Tens a certeza que no teu da ? Não sou o único que não está a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 43 minutos: Igual. Tens a certeza que no teu da ? Não sou o único que não está a funcionar. Tens mudar para USA ou UK. Cheira-me que tem que ver com o € Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: Igual. Tens a certeza que no teu da ? Não sou o único que não está a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de kareca, há 10 horas: Tens mudar para USA ou UK. Cheira-me que tem que ver com o € E tens razão, resultou. Não percebo a razão, mas é por causa disso. @Eden Hazard testei ir até ao fim do checkout e pelo menos no que tentei comprar dava para enviar pa Portugal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Eden Hazard, Em 18/01/2024 at 23:50: aconteceu-me isso há uns dias tentei comprar umas cenas, mas não enviavam para portugal também me aconteceu isso. queria comprar uma cena que estava a um bom preço e não enviam para PT 😢 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Março 2024 Conhecem algum fornecedor de roupa ? Queria comprar umas t-shirts simples para personalizar Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 8 Maio 2024 (editado) Boas. Ténis confortáveis para quem anda muito no dia-a-dia, algo que recomendem? Costumo usar New Balance e acho-os confortáveis, mas queria também variar um pouco. Obrigado. Editado 8 Maio 2024 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Maio 2024 (editado) Adidas Editado 8 Maio 2024 por BrunoCardoso 1 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, Em 08/05/2024 at 20:57: Adidas Algum modelo que recomendes? As Response CL parecem ser confortáveis. As Campus já não parecem ser, são de sola mais rija. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Maio 2024 Citação de ComiC, há 13 horas: Algum modelo que recomendes? As Response CL parecem ser confortáveis. As Campus já não parecem ser, são de sola mais rija. https://www.adidas.pt/sapatilhas-zx-22-boost/GX9547.html As minhas são parecidas a esta. É muito confortavel. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Julho 2024 Estes modelos da Adidas fazem-me quase esquecer que eu não posso gastar dinheiro nem por nada. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Dezembro 2024 nos próximos saldos gostava de investir numa camisola fixe de caxemira. recomendações de marcas? há uns 10 anos consegui arranjar uma da Easy Wear (marca "branca" do corte ingles), que foi baratíssima e dura-me até hoje Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de F_Tex, há 2 horas: nos próximos saldos gostava de investir numa camisola fixe de caxemira. recomendações de marcas? há uns 10 anos consegui arranjar uma da Easy Wear (marca "branca" do corte ingles), que foi baratíssima e dura-me até hoje Quanto é que queres gastar? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de whatever, há 9 horas: Quanto é que queres gastar? 150€ - 200€ Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de F_Tex, há 1 hora: 150€ - 200€ https://www.asket.com/pt/mens/knitwear 1 Compartilhar este post Link para o post