Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Uma coisa é passar fome. Outra é não alinhar em tomar cafés e petiscar qualquer coisa. São coisas bastante diferentes. Eu evito gastar dinheiro em cafés, bolos, batatas fritas e tudo o mais. E então? Acho muito bem que o faça, não passo fome. Chego a casa e caso tenha fome, como.

Mas bonito, bonito, é ver os miúdos todos a irem ao café em todos os intervalos que têm na escola, comprar um pacote de batatas fritas, gastarem 2€ em gomas e pastilhas na papelaria lá do sítio e coisas do género.

No meu 7º ano ate ao 9º fazia quase sempre isso mas era sempre 1€ e não 2€, e só ia 1 intervalo, nao ia todos :mrgreen:

Havia 2 cafes ao pe da minha escola com gomas, era uma mina...

Nao sabes o que sao gomas :heart:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

No meu 7º ano ate ao 9º fazia quase sempre isso mas era sempre 1€ e não 2€, e só ia 1 intervalo, nao ia todos :mrgreen:

Havia 2 cafes ao pe da minha escola com gomas, era uma mina...

Nao sabes o que sao gomas :heart:

Sim, agora junta o dinheiro que não deves ter gasto nisso e vê quanto dá.

Sei muito bem, e até gosto, mas não é nada que me faça gastar 1/2€ por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que nunca tiveste 12 anos e nessa altura ninguem falava em crise, por isso :angry:

E agora como tu sei bem o dinheiro que gastei, mas na altura era cagativo lol

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que nunca tiveste 12 anos e nessa altura ninguem falava em crise, por isso :angry:

E agora como tu sei bem o dinheiro que gastei, mas na altura era cagativo lol

Eu já tive 12 anos, mas mesmo assim não passava a vida a comer gomas, rebuçados e coisas do género. Aliás, as guloseimas comia eram dos meus amigos que vinham com sacos cheios daquilo lá da papelaria do sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive 12 anos, mas mesmo assim não passava a vida a comer gomas, rebuçados e coisas do género. Aliás, as guloseimas comia eram dos meus amigos que vinham com sacos cheios daquilo lá da papelaria do sítio.

seu crava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

camisola a 22

camisa a 11 (tava a 22 mas usei um codigo de desconto)

@la redoute

já confirmei a encomenda :mrgreen:

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso gostava de conhecer uma casa que vendesse roupa em 2ª mão aqui pela zona do Porto, acredito que se faça umas compras á maneira

Compartilhar este post

Link para o post

No Porto tens o Flea Market que por acaso se vai realizar outra vez no dia 27 no edificio do Parnaso.

Por cá outra coisa fixe são as lojas de sobras militares.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

No Porto tens o Flea Market que por acaso se vai realizar outra vez no dia 27 no edificio do Parnaso.

Por cá outra coisa fixe são as lojas de sobras militares.

quanto se paga pela entrada sabes antifa?

e outra coisa, comprando uma peça em 2ª mão nessas lojas, fica muito mais barato correcto?

Compartilhar este post

Link para o post

quanto se paga pela entrada sabes antifa?

e outra coisa, comprando uma peça em 2ª mão nessas lojas, fica muito mais barato correcto?

não pagas nada, pesquisa por "fleamarket porto" no facebook, é um espaço engraçado mas tem pouca coisa

Pá, fica bastante mais barato, depende é se a peça está practicamente como nova ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

As da Hurley custam 55€. As da Element são mais caras, ficam à volta dos 65/70€.

Obrigado. :)

Bom bom, era ter contactos que vendessem em 1ª mão e mais baratos também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...