Boo Riquelme Publicado 30 Dezembro 2010 a primark é o paraíso... com 10€ sais de lá vestido para uma estação lol Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 30 Dezembro 2010 A Primark do PNascente parece a feira! Além de ter imensa m*rda para se comprar, é só gente lá dentro, a entrar/sair, nos provedores e nas filas.. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 30 Dezembro 2010 (editado) A Primark do PNascente parece a feira! Além de ter imensa m*rda para se comprar, é só gente lá dentro, a entrar/sair, nos provedores e nas filas.. pelos preços que lá têm é normal, e tem coisas bem porreiras. pólos de todas as cores 2,50€, t-shirts ao mesmo preço, tem muita cena porreira mesmo. agora até lá tem daqueles impremeáveis grandes, tipo que se vende na O'Neill, DC, Quicksilver, que até tem em cores muito garridas, penso que deva ser prá neve :mrgreen: Tem lá disso e são muito fixes! EDIT: Tipo isto, até acho que lá tinha um neste padrão :lol: Editado 30 Dezembro 2010 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 30 Dezembro 2010 Eu não gosto, e não é por ser de lá até porque no Natal ofereceram-me uma camisola bem bonita de lá. Não faz o meu género esse padrão tipo tropa. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Dezembro 2010 Fui lá uma vez e não gostei nada da roupa dessa loja. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 31 Dezembro 2010 Eu não gosto, e não é por ser de lá até porque no Natal ofereceram-me uma camisola bem bonita de lá. Não faz o meu género esse padrão tipo tropa. eu também nao gosto daquele padrão, é um exemplo do tipo de casacos, e por acaso tem aquele padrão, mas tem outros mais bonitos. De qualquer das maneiras, por 45€ (que é o que custam), compra-se melhor :) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 31 Dezembro 2010 A primark é uma loja que vende cenas de várias marcas, é isso? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 31 Dezembro 2010 Não. É uma loja que vende roupa muito barata da sua própria marca. Eu fui lá duas/três vezes. Tem alguns belos achados, lembro-me que para prendas de Natal compra-se coisas com uma relação preço/qualidade muito boas. Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 31 Dezembro 2010 (editado) Em 2 dias perto de 115€ gastos... tinha mesmo de ser! Na Quarta fui ao Norte, uma multidão que nem é bom, comprei uns calções bem bacanos na Pepe, 30 e tal €, estavam a metade do preço e não hesitei, já ficam para o Verão. Ontem, Quinta-feira, fui ao Maia, comprei umas calças, 50€, e uma camisa por 29 e tal, na Salsa. Posso dizer que foi dinheiro bem empregue, estou satisfeito. :) Editado 31 Dezembro 2010 por Br_77 Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 31 Dezembro 2010 (editado) Ahh, obrigado André. Em 2 dias perto de 115€ gastos... tinha mesmo de ser! Na Quarta fui ao Norte, uma multidão que nem é bom, comprei uns calções bem bacanos na Pepe, 30 e tal €, estavam a metade do preço e não hesitei, já ficam para o Verão. Ontem, Quinta-feira, fui ao Maia, comprei umas calças, 50€, e uma camisa por 29 e tal, na Salsa. Posso dizer que foi dinheiro bem empregue, estou satisfeito. :) 115€ em 3 peças de roupa? :| Acho que com um bocado mais de pesquisa conseguias ter poupado mais. Editado 31 Dezembro 2010 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 31 Dezembro 2010 ah, eu esqueci-me de referir, quando falei no Factory de Mindelo, que para quem gosta de t-shirts da Pepe Jeans, andam todas a volta dos 12/15€. eu não dou mais de 7€ por uma t-shirt, t-shirt's lisas da H&m a 4€ :heart: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 31 Dezembro 2010 (editado) a primark é o paraíso... com 10€ sais de lá vestido para uma estação lol Comprei lá umas T-Shirts mesmo fixes! 5€ cada uma melhor ainda. Calças de ganga a 7€ :prayer: já tenho umas à um ano e ainda estão impecáveis. Ganharam um cliente para a vida. Ténis destes a 6€ :prayer: Editado 31 Dezembro 2010 por sinik Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 31 Dezembro 2010 Mitra mitra mitra. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Dezembro 2010 Comprei lá umas T-Shirts mesmo fixes! 5€ cada uma melhor ainda. Calças de ganga a 7€ :prayer: já tenho umas à um ano e ainda estão impecáveis. Ganharam um cliente para a vida. Ténis destes a 6€ :prayer: fds, que cena mais azeiteira Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 31 Dezembro 2010 fds, que cena mais azeiteira não é iguais a esses como é óbvio. tens lisos ou com desenhos. eu tenho uns lisos todos pretos. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 31 Dezembro 2010 (editado) Não era aquela a foto inicial, sinik. :C Editado 31 Dezembro 2010 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Janeiro 2011 isto de ser magrinho não dá com nada fds. Hoje ia comprar um ou dois pares de calças, gostei de 3. Nenhuma me servia pqp Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Janeiro 2011 Eu irrito-me a experimentar calças, em 10 duas ou três ficam bem. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 2 Janeiro 2011 eu tenho o mesmo problema, tenho que comprar as calças quase três numeros acima para me servirem nas pernas, depois tenho que mandar apertar na cintura. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Janeiro 2011 Quero saldosssssss!!! É já amanhã não é? :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Janeiro 2011 eu tenho o mesmo problema, tenho que comprar as calças quase três numeros acima para me servirem nas pernas, depois tenho que mandar apertar na cintura. O meu problema é as calças me cairem, o teu é elas não entrarem. Estamos bem :mrgreen: Quero saldosssssss!!! É já amanhã não é? :D já começaram há uns dias 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Janeiro 2011 Mas acho que a " sério " só começam amanhã,vim agora do Forum Montijo e algumas lojas vão trabalhar durante a noite para abrir amanhã com os saldos todos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Janeiro 2011 Porra, um gajo quer deixar de usar roupa "juvenil" (e eu já nem usava muita) e é tudo um estouro do caraças. A Decenio e a Giovanni Galli já me agradeceram os €€€ que lá deixei. E ainda preciso de um fato (no mínimo), uma camisa desportiva, umas calças de ganga, umas sapatilhas e uma camisola. Até agora nos saldos comprei um casaco de malha, uma camisa e duas gravatas e sinto-me chulado. 100€ ao ar... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Janeiro 2011 Porra, um gajo quer deixar de usar roupa "juvenil" (e eu já nem usava muita) e é tudo um estouro do caraças. A Decenio e a Giovanni Galli já me agradeceram os €€€ que lá deixei. E ainda preciso de um fato (no mínimo), uma camisa desportiva, umas calças de ganga, umas sapatilhas e uma camisola. Até agora nos saldos comprei um casaco de malha, uma camisa e duas gravatas e sinto-me chulado. 100€ ao ar... Cortefiel é mais barato e o género e qualidade da roupa é +/- a mesma... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Janeiro 2011 Mas acho que a " sério " só começam amanhã,vim agora do Forum Montijo e algumas lojas vão trabalhar durante a noite para abrir amanhã com os saldos todos. :mrgreen: Aaaaaaaah ok ! Ainda bem então ! Amanhã faço uma nova investida às lojas :estrelas: Ainda por cima não tenho paciência nenhuma para andar as compras. Compartilhar este post Link para o post