Lifehouse Publicado 23 Fevereiro 2011 btw, as t-shirts da pull estão cada vez piores :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Fevereiro 2011 pull não gosto nada :\ nunca curti. E Ibra, na springfield às vezes aparecem polos a 20€ que com uma camisa por baixo (com a gola da camisa a ver-se, tás a ver?) fica bastante bem e dá um "ar apresentável" Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Fevereiro 2011 Tenho um desses :wink: Mas por acaso não gosto muito de andar de pólo. Lembro-me que na altura em que andava praí no 10º ano só vestia pólos, mas entretanto cansei. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 23 Fevereiro 2011 pull não gosto nada :\ nunca curti. E Ibra, na springfield às vezes aparecem polos a 20€ que com uma camisa por baixo (com a gola da camisa a ver-se, tás a ver?) fica bastante bem e dá um "ar apresentável" No inicio da coleção arranjei dois "conjuntos" desses. Dà um ar de beto, mas muito é muito nice. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Fevereiro 2011 Eu gosto, de vez em quando. E para sair à noite é porreiro agora nestes dias, assim escuso de levar o casaco. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 23 Fevereiro 2011 nada contra, mas não gosto nada de pólos com camisa por baixo. nada mesmo. o tempo parece que aos poucos vai aquecendo,acho que vou começar a deixar os casacos de lado quando regressar à faculdade. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Fevereiro 2011 Hoje comprei esse casaco 20€ tá a andar, é fininho bastante agradável para estes dias primaveris. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Fevereiro 2011 Os casacos desse género são muito bons, tenho 2 ou 3, com uma t-shirt por baixo na primavera, ficam ótimos. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Fevereiro 2011 tenho um desses da pull assim num verde deslavado que comprei assim que saiu. se não me engano no vasco da gama estava a 15 euros. agora é deixar o tempo para aquecer. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 28 Fevereiro 2011 experimentei um XL desses e parecia-me o M, não trouxe. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 28 Fevereiro 2011 Hoje comprei esse casaco 20€ tá a andar, é fininho bastante agradável para estes dias primaveris. sabes@ Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Fevereiro 2011 na H&M costuma haver desses casaquitos baratos Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 28 Fevereiro 2011 na H&M costuma haver desses casaquitos baratos confirmo, aliás vieram agora na nova colecção, ontem passei por lá e tinha um expositor com casacos desses em todas as cores, lisos. bem fixes, tb queria comprar e fui bem burro em não ter aproveitado nos saldos, que tinha cinza e pretos naa Footlocker a 5€ mas deu-me uma crise de forretice :( de qq das maneiras ainda devo comprar um ou dois, que os casacos que tenho são todos muito quentes, nestes dias de sol tenho andado com camisas de flanela abertas a fazer de casaco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Fevereiro 2011 Esses da H&M, Zara, Pull, etc, com umas lavagens não perde logo a qualidade toda? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Fevereiro 2011 Esses da H&M, Zara, Pull, etc, com umas lavagens não perde logo a qualidade toda? Por aqui, estão óptimos. Um deles até já tem 4 anos e está quase como novo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Fevereiro 2011 Depende... Tambem podes lavar à mão que duram mais. Compartilhar este post Link para o post
Biggie Smalls Publicado 28 Fevereiro 2011 Esses da H&M, Zara, Pull, etc, com umas lavagens não perde logo a qualidade toda? "griffes mais russos que os kosovares" Não gosto dessas lojas mas tenho 1 da Spring que é o meu zip hoodie desenrasco, uso quando não tenho que ir a nenhum sitio especial . Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Março 2011 Devo comprar uns calções deste género: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Março 2011 Devo comprar uns calções deste género: não gosto de usar calções assim tão curtos Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Março 2011 Até acho que fica bem. E daqui nada devo ir ver umas lojas de roupa em 2º mão em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Março 2011 (editado) Alguém sabe onde encontrar uma marca chamada Hollister? É americana e não tem lojas cá. Duvido que se encontre mas nunca se sabe se algum de vocês sabe. Editado 3 Março 2011 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Março 2011 Esses calções já andam na pull, 19,90 euros. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 3 Março 2011 Quando começar mais o calor tenho de ir à H&M comprar umas 10 tixertes das mais variadas cores. Eles costumam ter isso barato. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Março 2011 Até acho que fica bem. E daqui nada devo ir ver umas lojas de roupa em 2º mão em Lisboa. Em que zonas de Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Março 2011 calções por cima do joelho? geez! já chegou no inicio dos 90 Compartilhar este post Link para o post