Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

pull não gosto nada :\ nunca curti.

E Ibra, na springfield às vezes aparecem polos a 20€ que com uma camisa por baixo (com a gola da camisa a ver-se, tás a ver?) fica bastante bem e dá um "ar apresentável"

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um desses :wink:

Mas por acaso não gosto muito de andar de pólo. Lembro-me que na altura em que andava praí no 10º ano só vestia pólos, mas entretanto cansei.

Compartilhar este post

Link para o post

pull não gosto nada :\ nunca curti.

E Ibra, na springfield às vezes aparecem polos a 20€ que com uma camisa por baixo (com a gola da camisa a ver-se, tás a ver?) fica bastante bem e dá um "ar apresentável"

No inicio da coleção arranjei dois "conjuntos" desses. Dà um ar de beto, mas muito é muito nice.

Compartilhar este post

Link para o post

nada contra, mas não gosto nada de pólos com camisa por baixo.

nada mesmo. o tempo parece que aos poucos vai aquecendo,acho que vou começar a deixar os casacos de lado quando regressar à faculdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Os casacos desse género são muito bons, tenho 2 ou 3, com uma t-shirt por baixo na primavera, ficam ótimos.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um desses da pull assim num verde deslavado que comprei assim que saiu.

se não me engano no vasco da gama estava a 15 euros. agora é deixar o tempo para aquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

na H&M costuma haver desses casaquitos baratos

confirmo, aliás vieram agora na nova colecção, ontem passei por lá e tinha um expositor com casacos desses em todas as cores, lisos. bem fixes, tb queria comprar e fui bem burro em não ter aproveitado nos saldos, que tinha cinza e pretos naa Footlocker a 5€ mas deu-me uma crise de forretice :(

de qq das maneiras ainda devo comprar um ou dois, que os casacos que tenho são todos muito quentes, nestes dias de sol tenho andado com camisas de flanela abertas a fazer de casaco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esses da H&M, Zara, Pull, etc, com umas lavagens não perde logo a qualidade toda?

Compartilhar este post

Link para o post

Esses da H&M, Zara, Pull, etc, com umas lavagens não perde logo a qualidade toda?

Por aqui, estão óptimos. Um deles até já tem 4 anos e está quase como novo.

Compartilhar este post

Link para o post

"griffes mais russos que os kosovares"

Não gosto dessas lojas mas tenho 1 da Spring que é o meu zip hoodie desenrasco, uso quando não tenho que ir a nenhum sitio especial .

Compartilhar este post

Link para o post

Devo comprar uns calções deste género:

4732568702_3ea02ed34a_z.jpg

não gosto de usar calções assim tão curtos

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho que fica bem. E daqui nada devo ir ver umas lojas de roupa em 2º mão em Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde encontrar uma marca chamada Hollister? É americana e não tem lojas cá. Duvido que se encontre mas nunca se sabe se algum de vocês sabe.

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começar mais o calor tenho de ir à H&M comprar umas 10 tixertes das mais variadas cores. Eles costumam ter isso barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho que fica bem. E daqui nada devo ir ver umas lojas de roupa em 2º mão em Lisboa.

Em que zonas de Lisboa?

Compartilhar este post

Link para o post

calções por cima do joelho? geez! já chegou no inicio dos 90

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...