whatever Publicado 7 Abril 2011 portes caros pra crl. Vinha dizer exactamente isso. Os portes são o dobro da camisola. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Abril 2011 fui hoje à pull para comprar uma carteira e trouxe 3 calções desta colecção de verão. aproveito para dizer que são bem bonitos e estão a preços acessíveis ;) Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 10 Abril 2011 fui hoje à pull para comprar uma carteira e trouxe 3 calções desta colecção de verão. aproveito para dizer que são bem bonitos e estão a preços acessíveis ;) foste comprar uma carteira e acabaste por trazer três calções? Fdç :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Abril 2011 ya ia lá com essa intenção, mas tinha de comprar calções um dia. aproveitei dei uma volta pela loja e lá encontrei uns engraçados. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Abril 2011 Estou a pensar deixar quase de usar t-shirts no verão para passar a usar pólos ou camisa + manga arregaçada. Não sei é se isso passa um ar meio beto/snob/whatever. O que acham? Costumam usar o quê? T-shirts ou há quem use mais pólos e camisas? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Abril 2011 Estou a pensar deixar quase de usar t-shirts no verão para passar a usar pólos ou camisa + manga arregaçada. Não sei é se isso passa um ar meio beto/snob/whatever. O que acham? Costumam usar o quê? T-shirts ou há quem use mais pólos e camisas? Eu no verão só uso pólos ou camisa com manga arregaçada, ou se for sair de noite e não estiver calor, levo t-shirt com camisa por cima. T-shirt só uso quando vou para a praia. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Abril 2011 Comprei uma camisola com capuz da pepe jeans. Bem bonita, a 50€! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Abril 2011 Estou a pensar deixar quase de usar t-shirts no verão para passar a usar pólos ou camisa + manga arregaçada. Não sei é se isso passa um ar meio beto/snob/whatever. O que acham? Costumam usar o quê? T-shirts ou há quem use mais pólos e camisas? Eu quase só ando de pólo e camisa de manga arregaçada, de preferência com calções. Dá um pouco ar de beto, mas isso não é necessariamente mau. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 10 Abril 2011 Comprei uma camisola com capuz da pepe jeans. Bem bonita, a 50€! Tens fotos? ;) Já agora, respondendo à tua pergunta, NIkel: Eu só gosto de andar com camisa de manga arregaçada, no Verão. Sempre que posso, evito usar t-shirt, não tendo o hábito de usar pólo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Abril 2011 Eu uso sempre t-shirt, seja que estação for. Mas já me ando a preparar psicologicamente para as camisas, um dia vai ter que ser. Mas em fim de semana será t-shirt de certeza. E eu nao programo minimamente a minha maneira de vestir. A única coisa semelhante no meu vestuário é ser tudo tendencialmente escuro e 2/3 das t-shirts serem de concertos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Abril 2011 Tens fotos? ;) Já agora, respondendo à tua pergunta, NIkel: Eu só gosto de andar com camisa de manga arregaçada, no Verão. Sempre que posso, evito usar t-shirt, não tendo o hábito de usar pólo. Assim, mas com o "London" a verde escuro: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 10 Abril 2011 Assim, mas com o "London" a verde escuro: http://www.leshopparis.com/photos/1321/loupe/1321_455_1.jpg Engraçada! Onde compraste? Já agora, ontem estive na Pepe e na Levi´s a ver camisas e, a sério, é parolada atrás de parolada. :lol: Estou-me a ver lixado para encontrar roupa que me agrade, apesar de, em abono da verdade, sempre ter sido assim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Abril 2011 Engraçada! Onde compraste? Já agora, ontem estive na Pepe e na Levi´s a ver camisas e, a sério, é parolada atrás de parolada. :lol: Estou-me a ver lixado para encontrar roupa que me agrade, apesar de, em abono da verdade, sempre ter sido assim. :mrgreen: Comprei no FreePort. Por acaso também estive na Levis hoje e reparei numa camisa de flanela, vermelha. Até que nem era má, eu gostei, mas era cara... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Abril 2011 Estou a pensar deixar quase de usar t-shirts no verão para passar a usar pólos ou camisa + manga arregaçada. Não sei é se isso passa um ar meio beto/snob/whatever. O que acham? Costumam usar o quê? T-shirts ou há quem use mais pólos e camisas? Misto, mas preferencialmente uso t-shirts. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 10 Abril 2011 Comprei no FreePort. Por acaso também estive na Levis hoje e reparei numa camisa de flanela, vermelha. Até que nem era má, eu gostei, mas era cara... Obrigado. Também fiquei de olho numa camisa que havia ontem, na Levi´s, pena não haver o tamanho S (o M serve-me mais que perfeitamente, mas gosto que a camisa me fique justa) e custar 76€. :( Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Abril 2011 Estou a pensar deixar quase de usar t-shirts no verão para passar a usar pólos ou camisa + manga arregaçada. Não sei é se isso passa um ar meio beto/snob/whatever. O que acham? Costumam usar o quê? T-shirts ou há quem use mais pólos e camisas? Uso de tudo. A t-shirt é mais descontraida, mas o polo e a camisa dão um certo estilo. Então se forem de marcas respeitadas, falo por mim e pela minha vivência, dão sempre aquele "toque". Podes sempre usar uma t-shirt lisa, e por cima uma camisa de flanela, daquelas da moda agora, aberta. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Abril 2011 Eu uso sempre t-shirt, seja que estação for. Mas já me ando a preparar psicologicamente para as camisas, um dia vai ter que ser. Mas em fim de semana será t-shirt de certeza. E eu nao programo minimamente a minha maneira de vestir. A única coisa semelhante no meu vestuário é ser tudo tendencialmente escuro e 2/3 das t-shirts serem de concertos. Eu costumava usar um estilo bastante desportivo, mas nos últimos anos decidi mudar isso, para um estilo mais casual, que está a ir um pouco para o (e pegando num termo que vi há uns tempos) casual "cuidado". Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Abril 2011 Alguem sabe sites online para comprar t-shirts fixolas ? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Abril 2011 Preciso mesmo de fazer umas comprinhas. Mal fique aliviado com isto do Censos e vou perder uma tarde a arranjar roupa. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Abril 2011 (editado) De há uns tempos para cá também me preocupo mais com o visual do que o que acharia que me iria importar. Editado 10 Abril 2011 por Koperwaas Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Abril 2011 Estou a pensar deixar quase de usar t-shirts no verão para passar a usar pólos ou camisa + manga arregaçada. Não sei é se isso passa um ar meio beto/snob/whatever. O que acham? Costumam usar o quê? T-shirts ou há quem use mais pólos e camisas? Eu costumo usar t-shirt mas quero comprar alguns pólos. Mas claro, quero continuar a usar t-shirts mas acho o pólo mais bonito. Em relação às camisas, comprei uma há uns meses mas deixei de a usar porque já não gosto tanto dela como gostava quando a vi na loja. Quero comprar uma para o Verão mas não quero gastar mais de 20/30€. Preciso mesmo de fazer umas comprinhas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Abril 2011 Eu vario muito entre t-shirts e camisas. Apesar de preferir camisas, têm mais pinta. Pólos nem tenho lol De há uns tempos para cá também me preocupo mais com o visual do que o que acharia que me iria importar. x2 Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 11 Abril 2011 Até curtia saber onde arranjar pólos giros, mas Lacoste e Fred Perry são caros como o crl e anda toda a gente com isso.. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Abril 2011 Até curtia saber onde arranjar pólos giros, mas Lacoste e Fred Perry são caros como o crl e anda toda a gente com isso.. Pois, eu tenho alguns polos de marca e são caros sim... RalphLauren, Gant, etc. Mas podes sempre optar por polos de marcas mais casuais desportivos, eu também tenho polos da adidas e reebok. Btw, há pouco tempo comprei um polo na Sacoor só por 15€ e é bonito mesmo. Compartilhar este post Link para o post