Kratosthegod Publicado 21 Julho 2011 (editado) Eu devo gastar 420€ em roupa em 10 vezes ou mais :lol: Então, se calhar gasta 420 euros numa única vez como várias pessoas e já não compra mais roupa durante 5/6 meses (embora não acredite que ele não compre mais nada até ao fim do ano), enquanto há gente que gasta 420 euros em roupa durante 4/5 meses em várias ocasiões. Editado 21 Julho 2011 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Julho 2011 Então, se calhar gasta 420 euros numa única vez como várias pessoas e já não compra mais roupa durante 5/6 meses (embora não acredite que ele não compre mais nada até ao fim do ano), enquanto há gente que gasta 420 euros em roupa durante 4/5 meses em várias ocasiões. No meu caso os 420€ devem durar alguns 3 anos Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Julho 2011 Secalhar também importa referir a quantidade. Eu com 420€ não compro só 9 peças de roupa lol Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Julho 2011 Secalhar também importa referir a quantidade. Eu com 420€ não compro só 9 peças de roupa lol Já agora, também importa referir o estilo de cada um, certamente que uma pessoa que use um estilo mais cuidado não irá gastar o mesmo que alguém com um estilo desportivo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Julho 2011 Eu comprava no mínimo 15 peças, cada básica da Zara custa 20€ e as calças entre 25-30€ Tudo bem que não se compara a Zara à Lacoste mas optava por ir à feira e comprar ao cigano, até são mais resistentes parecem palha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Julho 2011 Sabes lá lol Alguém com um estilo mais cuidado, é bem capaz de usar quase sempre cachecol ou lenço no inverno, ou até gravata. Só por aí, deve gastar mais. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Julho 2011 Eu juro que não percebo porque é que se critica quem estoira dinheiro em roupa. A única coisa que achei ridículo foi "fui gastar uns trocados, lololol, olhem para mim que sou tão rico". Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 21 Julho 2011 (editado) http://www.styleceo.com/images/stores/46/l/lrg-t-shirt-toughest-branches-graphic-2121481 Editado 21 Julho 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Julho 2011 Alguem sabe algum site com excelente preços e envio há cobrança ? Compartilhar este post Link para o post
pedrolopes Publicado 21 Julho 2011 Qual foi a parte do "lol" a seguir a gastar uns trocados que não entenderam?! Claro que é bastante! Nunca tinha gasto tanto guito em roupa de uma vez só... E já não comprava roupa se calhar há mais de um ano...qual é o problema em comprar tudo de uma vez? Depois o dinheiro foi ganho por mim gasto como quiser e bem entender. E em principio é roupa que dura uns anitos, o meu próprio Pai disse me que teve em tempos um Polo da Lacoste que lhe durou 10 anos e usava o bastante...por isso se formos a ver compensa. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 21 Julho 2011 Qual foi a parte do "lol" a seguir a gastar uns trocados que não entenderam?! Claro que é bastante! Nunca tinha gasto tanto guito em roupa de uma vez só... E já não comprava roupa se calhar há mais de um ano...qual é o problema em comprar tudo de uma vez? Depois o dinheiro foi ganho por mim gasto como quiser e bem entender. E em principio é roupa que dura uns anitos, o meu próprio Pai disse me que teve em tempos um Polo da Lacoste que lhe durou 10 anos e usava o bastante...por isso se formos a ver compensa. E para que é que precisamos de saber o dinheiro que gastaste? É que se ainda tivesses feito bons negócios... Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 21 Julho 2011 Exacto, se não quisesses que viessem com coisas para cima de ti não tinhas posto lá o que gastaste e muito menos "trocados" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Julho 2011 Quanto é que isso te ficou? Onde compraste? Desculpa, só vi agora. :mrgreen: Ficou a 130, mais coisa menos coisa. Tiffosi, Zara, Jack & Jones, Pull & Bear e Springfield ;) Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 21 Julho 2011 Um Polo a durar 10 anos? Até para durar mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Julho 2011 420€ gastei eu em duas meninas de luxo o mes passado e não precisei de roupa 8-) foste enganado. Claro que não sei o que pediste mas, por esse preço, presumo que pediste um 69 enquanto estavas sentado no trono do wc. Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 21 Julho 2011 (editado) Mandei vir isto em branco :heart: Editado 21 Julho 2011 por XGen Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Julho 2011 Mandei vir isto em branco :heart: o.O Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 21 Julho 2011 Mandei vir isto em branco :heart: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Julho 2011 Desculpa, só vi agora. :mrgreen: Ficou a 130, mais coisa menos coisa. Tiffosi, Zara, Jack & Jones, Pull & Bear e Springfield ;) 11 peças de roupa a 130€ e ainda por cima dessa marca? Bem bom. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 22 Julho 2011 Hoje comprei uma tshirt e um casaco na Pull & Bear e umas calças e duas T-shirts na Springfield por 65 €. Imagino o que faria com 420 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post