Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Um casaco e umas calças da Quiksilver, cada um 100€. Jurei para nunca mais. Agora só compro as cenas em promoção :lol:

O problema das promoções é o S acabar sempre, e a Zara não tem esse tamanho, logo uma das melhores lojas. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema das promoções é o S acabar sempre, e a Zara não tem esse tamanho, logo uma das melhores lojas. :angry:

Nos saldos do vestuário feminino é o que não falta. Tamanhos de pessoa normal é que nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos saldos do vestuário feminino é o que não falta. Tamanhos de pessoa normal é que nada.

Exacto. M's e L's quase nunca se arranja nada...

Compartilhar este post

Link para o post

L >* e quando não há vai-se para o XL que também não tem problema. :mrgreen:

Na Station do Fórum Montijo as raparigas já têm lá o meu número para quando houverem promoções ou chegada de novas colecções ligarem-me para ir logo lá porque costuma esgotar rapidamente. Quando ia comprar calças já não havia nada ao meu gosto e tinha de comprar sempre muito caro. :doubt:

Mas não tenho comprado muitas t-shirts, ultimamente só de bandas. Ténis e calças é o que costumo comprar lá.

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

O XL anda a esgotar assim tão depressa? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Peça de roupa.. Um casaco por 50 euros.

Ténis, dei 83 euros máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

XL é só para as t-shirts. Para os dias em que me sinto inchada e não tenho Activia em casa.

Eu desde que sai do Intendente não compro roupa de senhora, mas cabem quantas Ritas num XL? Três?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde que sai do Intendente não compro roupa de senhora, mas cabem quantas Ritas num XL? Três?

:lol:

Se for um XL de homem sim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Passei hoje pela zara só para ver o que ainda havia de saldos, acabei por trazer só uma t-shirt, daquelas todas pipis, com botões. O resto anda uma miséria.

Compartilhar este post

Link para o post

a peça de roupa mais cara que comprei foi um casaco da Adidas dos Orlando Pirates. 90€ por aquela m*rda, onde tinha eu a cabeça, penso eu muitas vezes. Ou melhor, a minha mãe. Um casaco de fato-treino, jazus Nossa Senhora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

165€ por um casaco e 125 € por uma camisa de flanela da Levi's

Compartilhar este post

Link para o post

O máximo que devo ter gastado foi numas sapatilhas para jogar andebol, 120€ ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O máximo que devo ter gastado foi numas sapatilhas para jogar andebol, 120€ ou assim.

Gasto*

O q eu gastei mais dinheiro foi em calças da Levis, 100 euros mais ou menos. Mas de resto é sempre tudo barato o q compro . Nas sapatilhas também tento nunca gastar mais de 50 euros nelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Gasto*

O q eu gastei mais dinheiro foi em calças da Levis, 100 euros mais ou menos. Mas de resto é sempre tudo barato o q compro . Nas sapatilhas também tento nunca gastar mais de 50 euros nelas.

Com o verbo ter e haver é correto dizer gastado.

E que sapatilhas mais feias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...