Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Eu. Sim, é, mas tive azar por causa da alfândega. A encomenda chegou rápido e em perfeitas condições, though.

Que se passou na alfandega ? Rápido foram quantos dias ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de pagar a taxa. Mas pá, conheço pessoal com grandes encomendas que nunca teve problemas. Não me lembro ao certo de quantos dias foram mas sei que cumpriram o prazo de entrega estipulado ou até mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já ouviu falar duma loja chamada Urban Outfitters?

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post

Link para o post

Epa Danny... qualidade qualidade a sério só mesmo algumas peças, mas por exemplo...polos a 1€, tipo ate pode nao te ficar tao bem como um da massimo dutti ou sacoor, mas tipo, da para safar. e se falas em qualidade tipo da tinta que nao sai da lavagem e isso, é tranquilo..

eu acho que vale a pena ir lá de vez em quando, gastas lá 20€ sais de lá com algumas 3/4 combinacoes

Compartilhar este post

Link para o post

é isso que o Boo disse, a qualidade pode não ser óptima mas pelo preço há cenas bem engraçadas que até nem se encontra noutras lojas.

Compartilhar este post

Link para o post

E sítios com Fred Perry, Lonsdale ou Merc, baratos?

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi dinheiro da minha madrinha e tava a pensar comprar um polo da Fred Perry, mas custa-me imenso sabendo que podia comprar mais coisas com esse dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já comprei pelo e-bay, altos negócios mas ando sem paciência.

O mais caro que comprei, e original, foi 30€ de inglaterra. Ainda é made in England, agora já são da China :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já comprei pelo e-bay, altos negócios mas ando sem paciência.

O mais caro que comprei, e original, foi 30€ de inglaterra. Ainda é made in England, agora já são da China :-|

E era seguro comprares polos pelo ebay? Eram mesmo da Fred Perry?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, originais.

Um deles era de exposição.

Como tenho um amigo que vende isso em loja, fui logo confirmar... sou sincero, pelo preço, estava bem a cagar se era original ou não. O primeiro, comprei por 17€ com portes.

E confirmámos que era original e dos antigos ainda ;)

Mas confirma sempre com o vendedor. E se comprares no e-bay UK, é mais certo, sinceramente!

Compartilhar este post

Link para o post

E era seguro comprares polos pelo ebay? Eram mesmo da Fred Perry?

pelos botões, etiquetas e pelo símbolo sabes se é original.

Epa Danny... qualidade qualidade a sério só mesmo algumas peças, mas por exemplo...polos a 1€, tipo ate pode nao te ficar tao bem como um da massimo dutti ou sacoor, mas tipo, da para safar. e se falas em qualidade tipo da tinta que nao sai da lavagem e isso, é tranquilo..

isso, para mim, é o mais importante. Comprei uma vez um tshirt vermelha da nudie jeans que foi à máquina e deixou-me o que estava ao pé cor de rosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui usa skinny jeans? Onde costumam comprar?

Não costumo usar muito mas tenho umas pretas da LEVI's, foram é muita massa mas como não tinha mais nenhumas skinny decidi comprar para variar. Só não uso mais porque só dá bem com uns sapatos que eu tenho, com os ténis fica um bocado foleiro com os atacadores todos à mostra e isso.

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui usa skinny jeans? Onde costumam comprar?

Procura na H&M , já lá vi algumas bem bonitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só uso skinny. Para mim as de melhor qualidade e que me assentam melhor, são da H&M, o modelo 'Drain'. Tenho 3 pares desse modelo e em termos qualidade/preço, não há melhor ;)

Se tiveres muito guito para gastar, compra as Levis 510, que pelo que dizem são as melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que estou mais crescidinho, começo a gostar muito da roupa da H&M. Tem lá peças que me agradam bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da H&M mas para descobrir alguma coisa de jeito tenho de escavar bastante. As lojas que eu conheço da marca em Portugal são demasiado pequenas e têm pouca coisa, tudo misturado e tal. Ainda por cima por exemplo ali a do Norte Shopping cheira mal lol.

Por exemplo em Barcelona existe uma H&M de 3 andares em que está tudo separado por colecção, é muito melhor, é fácil descobrir o que se quer e até dá logo impressão da roupa ter outra qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que estou mais crescidinho, começo a gostar muito da roupa da H&M. Tem lá peças que me agradam bastante.

LOL, me2 :'D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...