Revolution_07 Publicado 16 Outubro 2011 Gastar tão pouco num casaco é crime.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Outubro 2011 hoje comprei o casaco da moda ( por menos na minha escola ), aqueles azuis ou vermelhos com mangas brancas. O meu por acaso é cinzento e branco. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 19 Outubro 2011 Deve ser um baseball jacket. Bem-vindo a 2010! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Outubro 2011 o que é que é trendie agora, já agora? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Outubro 2011 hoje comprei o casaco da moda ( por menos na minha escola ), aqueles azuis ou vermelhos com mangas brancas. O meu por acaso é cinzento e branco. Estás a falar do género deste? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Outubro 2011 Deve ser um baseball jacket. Bem-vindo a 2010! é isso :lol: só comecei a ver agora á venda e gostei, portanto :biggrin: Sim nuno, mas sem esse simbolo Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Outubro 2011 Ouvi à bocado que amanhã a C&A vai fazer 20 anos e por isso vai ter uns descontos quaisquer. Quem gostar da loja que aproveite ;) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Outubro 2011 C&A = roupa sem sal True. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Outubro 2011 Epá, eu só avisei, pessoalmente também não gosto, mas alguém há de gostar não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 19 Outubro 2011 Estás a falar do género deste? Odeio estar fora de moda. Usei-os desde 2000 até ao ano passado....que azar, foi mesmo por um ano. Ainda tenho uns 4 ou 5 lá por casa. Carhartt, Zoo York, Franklin Marshall. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Outubro 2011 Esta moda dos casacos de baseball é coisa mais parva do ano 'till now :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 20 Outubro 2011 É uma moda. Não tenho nenhum, mas não sei porque é 'parva', é uma moda como tantas outras que houveram, e até nem acho feio (dependendo das cores, claro, e sem NY's e LA's armados em gangstas) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Outubro 2011 (editado) Olha que até há casacos de baseball bem porreiros. Pessoalmente não faz o meu estilo mas não acho feios. P.S.: Preciso desesperadamente de roupa de inverno. Umas 2 camisas grossas, umas calças e ténis porreiros, 2 camisolas e um casaco. Editado 20 Outubro 2011 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Outubro 2011 Esses casacos estavam na moda em Espanha no ano passado, a chavalada andava toda com isso. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Outubro 2011 Esses casacos estavam na moda em Espanha no ano passado, a chavalada andava toda com isso. tb reparei nisso quando estive em Madrid em Janeiro. eu nao gosto de ver. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Outubro 2011 Isso não está na moda há 50 anos? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Outubro 2011 Isso não está na moda há 50 anos? Nos EUA é coisa que se usa há décadas. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 20 Outubro 2011 C&A = roupa sem sal C&A = Cheiro a naftalina. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Outubro 2011 C&A ate tem algumas cenas bacanos, muito poucas mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Outubro 2011 Eu curtia era de ter corpo para usar destes: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 20 Outubro 2011 É uma moda. Não tenho nenhum, mas não sei porque é 'parva', é uma moda como tantas outras que houveram, e até nem acho feio (dependendo das cores, claro, e sem NY's e LA's armados em gangstas) *houve Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Outubro 2011 Descobri que o Continente tem camisolas giras e não estou sequer a gozar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 20 Outubro 2011 Descobri que o Continente tem camisolas giras e não estou sequer a gozar. :lol: para a semana descobres que as promoções do lidl nem são más de todo. Compartilhar este post Link para o post