Bashir Publicado 26 Novembro 2011 Casaco Azul Camisola azul Deste género mas em azul escuro/claro Preta com o logo em branco <3 Também em azul / logo branco Sim sim, tudo muito azul. (sou de fases, ou uso muito verde, ou muito azul, ou muito preto etc etc) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Novembro 2011 Sabes que vai ser um dia bom quando as cuecas combinam com o soutien. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Novembro 2011 Sabes que vai ser um dia bom quando as cuecas combinam com o soutien. wtf? as cuecas têm sempre que combinar com o soutien Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Novembro 2011 É verdade, o Danny nesse aspecto é um gajo cuidadoso, nunca anda com roupa interior desirmanada. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Novembro 2011 wtf? as cuecas têm sempre que combinar com o soutien Têm uma ova! Se andar com o par certo de meias já é uma sorte. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Novembro 2011 sempre sempre não têm... há soutiens que são normalíssimos e 'neutros', com umas cuequinhas brutais ... esquece! eu pensava que ^"tanto fazia" quanto à lingerie, mas nepia ... Não mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Novembro 2011 É verdade, o Danny nesse aspecto é um gajo cuidadoso, nunca anda com roupa interior desirmanada. vês como sabes. Nunca se sabe vais acabar no cubículo do wc com aquela gaja que trocaste os olhares no elevador. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Novembro 2011 Sim, porque se acabarem no cubículo do wc ela vai estar mesmo interessada nas cuecas que tens vestidas, se conseguir olhar pra baixo já se pode dar por feliz. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Novembro 2011 se conseguir olhar pra baixo já se pode dar por felizOs métodos do Danny já são conhecidos por todo o país. :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Novembro 2011 Escusas de ficar ofendida que estou a falar em conhecidos de ouvir falar, não de experiência própria. O Danny vem já bater-me. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Novembro 2011 o Fusyon anda doido... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Novembro 2011 o Fusyon anda doido... Foste tu que lhe pegaste, aposto! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Novembro 2011 Haviam de ter de aturar os psicopatas que eu aturo cinco dias por semana e logo viam como é que andavam. Tudo contra mim. :( E do Boo não apanhei nada, nós usamos sempre protecção. :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Novembro 2011 E do Boo não apanhei nada, nós usamos sempre protecção. :lol: E foi o Boo que pagou, também aposto! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Novembro 2011 E foi o Boo que pagou, também aposto! Claro, ele é que anda a ter aulas. Porque é que achas que ele não tem dinheiro para ir a Coimbra? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Novembro 2011 Mas depois acha 20€ mesmo à grande. Burguês! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Novembro 2011 Foste tu que lhe pegaste, aposto! Ritinha, por quem me tomas !? Até já só te chamo Ritinha e tudo ... :( E foi o Boo que pagou, também aposto! :lol: Claro, ele é que anda a ter aulas. Porque é que achas que ele não tem dinheiro para ir a Coimbra? :mrgreen: mauuuuuuuuuu :mrgreen: Mas depois acha 20€ mesmo à grande. Burguês! Burguês nada... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Novembro 2011 Até já só te chamo Ritinha e tudo ... :( Só mel... :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Novembro 2011 (editado) editado :lol: Editado 28 Novembro 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Novembro 2011 Epá isto não vai dar. Acho-lhe um piadão mas sinceramente não sinto aquela química e ela também não me parece que esteja para aí virada. É a cor ou o feitio? Compartilhar este post Link para o post