freudianslip Publicado 28 Novembro 2011 Epá isto não vai dar. Acho-lhe um piadão mas sinceramente não sinto aquela química e ela também não me parece que esteja para aí virada. Que é que a tua camisola te fez? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Novembro 2011 watafac como é que isto aqui veio parar? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Novembro 2011 :lol: wrong topic, mate Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Novembro 2011 Casaco Azul Camisola azul Deste género mas em azul escuro/claro Preta com o logo em branco <3 Também em azul / logo branco Sim sim, tudo muito azul. (sou de fases, ou uso muito verde, ou muito azul, ou muito preto etc etc) se eu passasse por ti dizia que tinhas fugido da montra da wesc Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Novembro 2011 calças e sapatilhas prefiro de outras marcas <3 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Novembro 2011 calças e sapatilhas prefiro de outras marcas <3 calças da levi's e sapatilhas nike air brancas? Se adivinhei, parabéns meu amigo, agora fazes parte da sociedade! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Novembro 2011 Não tenho nenhumas air :< Quanto a calças gosto da levi's mas prefiro jack jones. e também se arranjam algumas jeitosas na pull de tempos a tempos. Quanto a sapatilhas tenho da pull, nike(novamente, nenhumas air), adidas, puma. se acho bonitas compro, mas nao sei o modelo delas :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Novembro 2011 Não tenho nenhumas air :< Quanto a calças gosto da levi's mas prefiro jack jones. e também se arranjam algumas jeitosas na pull de tempos a tempos. Quanto a sapatilhas tenho da pull, nike(novamente, nenhumas air), adidas, puma. se acho bonitas compro, mas nao sei o modelo delas :confuso: Estou a brincar contigo :) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Dezembro 2011 compensa mais ir ao campera ou ao freeport? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Dezembro 2011 http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/pt/zara-pt-W2011/119502/472542/BLUS%C3%83O%2BDUPLA%2BFACE%2BASSIMETRIA tá comprado...é lindo...lindo!ah e tão mas tão quente, que com uma t-shirt por baixo apenas isto faz com que não haja frio quando tão 10ºC. não comprei mais nada que 70 euros de uma vez ainda me custa. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Dezembro 2011 bem giro, pena ser da zara :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Dezembro 2011 fogo se fosse noutro lado, um mês de salário não chegava. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Dezembro 2011 ihih, já o andava a namorar. desta foi de vez. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 4 Dezembro 2011 Não é o meu estilo mas dentro do género não é feio. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Dezembro 2011 Fui ontem comprar a roupa pro meu aniversário, comprei tudo na JackJones :mrgreen: A cena boa é que fiquei com desconto lá de 50% na próxima compra e assim já vou la buscar mais qq coisinha Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 4 Dezembro 2011 o casaco é girito só n gosto mto do fecho ser de lado Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Dezembro 2011 Gosto mas não tenho lata para o usar. Compartilhar este post Link para o post