Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Exacto. O problema de comprar na PB é isso mesmo: sais à rua e vês 30 pessoas com a mesma roupa. Não curto nada ver alguém a vestir o mesmo que eu, tbh.

Alguém que faça um meme do puto africano com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois eu é que sou hipster e indie e poseur. Cambada de meninas. Ai ele tá a usar o mesmo casaco que eu, já não gosto humpf. Grow up.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim não gosto de andar na rua e olhar pro lado e ver outra pessoa com a mesma camisola ou casaco que eu, faz-me sentir mal

Já me bastou os anos que tive de creche em que usavamos todos o mesmo bibe

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso também não tenho problema em ver pessoas com roupa igual á minha. Estava bem lixado se fosse assim, com a quantidade de Vans que vejo sempre que saio á rua, tinha de deixar de usar. Nunca! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes, Rita! :happy: tenho 3 do mesmo género.

Ah! a minha namorada deu-me esta camisola :heart:

É para ter a certeza que não arranjas mais nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava bem lixado se fosse assim, com a quantidade de Vans que vejo sempre que saio á rua, tinha de deixar de usar. Nunca! :heart:

mesma camisola ou casaco que eu

Compartilhar este post

Link para o post

contam-se pelos dedos de uma mão a qtdd de pessoas que vi com roupa igual à minha. muito por culpa de não reparar nada nisso 8-[

outra coisa que nunca reparo é no calçado das pessoas. pessoal amigo meu diz que é logo das primeiras coisas que reparam qdo olham para alguém, eu acho que se as pessoas andassem descalças não reparava

Compartilhar este post

Link para o post

Sim não gosto de andar na rua e olhar pro lado e ver outra pessoa com a mesma camisola ou casaco que eu, faz-me sentir mal

tens que começar a ir fazer roupa por encomenda.

por acaso também não tenho problema em ver pessoas com roupa igual á minha. Estava bem lixado se fosse assim, com a quantidade de Vans que vejo sempre que saio á rua, tinha de deixar de usar. Nunca! :heart:

mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

ya eu percebi Xico, por acaso dei o exemplo das Vans porque agora é a moda que mais se vê. Mas mesmo com roupa, é na boa :)

É para ter a certeza que não arranjas mais nenhuma.

É bem fofinha, eu gosto!

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

contam-se pelos dedos de uma mão a qtdd de pessoas que vi com roupa igual à minha. muito por culpa de não reparar nada nisso 8-[

outra coisa que nunca reparo é no calçado das pessoas. pessoal amigo meu diz que é logo das primeiras coisas que reparam qdo olham para alguém, eu acho que se as pessoas andassem descalças não reparava

Eu reparo em tudo e não reparo em nada. Faço compras nas lojas mais procuradas, Zara, Pull, H&M, etc, e raramente me cruzo com alguém com roupa exactamente igual à minha. Se calhar até sou capaz de ir na rua e vejo uma gaja a passar "olha, tenho uma camisola igual", mas nada que me incomode. O mais certo é haver alguém a dizer o mesmo em relação a mim. Não sigo modas só porque sim mas muito menos deixo de comprar alguma coisa só porque muita gente está a usar. Esta conversa nunca vai acabar mas não há paciência para tanta necessidade de ser diferente, alguém vos exigiu que provassem alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Necessidade de ser diferente? LOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, se me dizem que não vestem porque já andaram vestidos de igual na creche é porque querem ser diferentes dos outros.

LOOOOOOOL.

Palhaços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...