Naitch Publicado 24 Novembro 2012 malta, aproveitem a Sacoor, está com uma promoção do crl T-U-D-O a 50%. Cena brutal, amanhã devo ir lá abastecer-me para o "mundo profissional", sendo que são cenas com qualidade e que duram algum tempo. Não conheço muito bem o estilo da Sacoor e no site só vejo coisas mais formais mas eles também vendem pólos? Se sim, sou capaz de dar lá um saltinho amanhã :-k Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Novembro 2012 :prayer:/> A promoção dura até quando? epa acho que é até dia 25, Domingo. Mas sem certezas. Não conheço muito bem o estilo da Sacoor e no site só vejo coisas mais formais mas eles também vendem pólos? Se sim, sou capaz de dar lá um saltinho amanhã :-k/> sim. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 24 Novembro 2012 Aish, muito bom. A ver se dou lá um salto porque uma gravata e isso é uma prenda boa para se dar a alguém no Natal. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Novembro 2012 para andar por casa até deve ser porreiro. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Novembro 2012 ONESIES :heart: Landry, já andaste a ler a thread do Natal. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Novembro 2012 ONESIES :heart:/> Landry, já andaste a ler a thread do Natal. Por acaso li, mas nem foi por causa disso que encontrei isto. Estava a ver umas cenas para mim na asos e vi isto, lembrei-me foi logo de ti :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Novembro 2012 São muito fofos e parecem ser bastante práticos e confortáveis. :happy: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Novembro 2012 São muito fofos e parecem ser bastante práticos e confortáveis. :happy:/> E nada azeiteiros Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Novembro 2012 São absolutamente horríveis, lol. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Novembro 2012 Sim porque vocês em casa devem ter pijamas lindos e apresentáveis em forma de smokings. LOL. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Novembro 2012 Sim porque vocês em casa devem ter pijamas lindos e apresentáveis em forma de smokings. LOL. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Novembro 2012 Por acaso com os meus pijamas até se ia para a noite com eles. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 24 Novembro 2012 Por acaso, para andar por casa parece ser muito bacano e confortável Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Novembro 2012 Mas ainda alguém usa pijamas? T-Shirt e boxers para dormir, umas calças de fato treino/calções para andar em casa e tá feito. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Novembro 2012 qual é o problema de usar pijamas, nunca percebi... honestamente Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Novembro 2012 Por acaso, para andar por casa parece ser muito bacano e confortável E quentinho. Já vi uns que parecem mesmo os dos bebés, em que não acabam no tornozelo, o que é óptimo para aquela cena chata de sentir as calças a subir quando te metes na cama. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 24 Novembro 2012 Ui, comprar roupa para andar por casa que custa 167€ nice Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Novembro 2012 Mas ainda alguém usa pijamas? T-Shirt e boxers para dormir, umas calças de fato treino/calções para andar em casa e tá feito. eu morria de frio Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Novembro 2012 qual é o problema de usar pijamas, nunca percebi... honestamente Depende se pode ser usado na rua ou não. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Novembro 2012 E quentinho. Já vi uns que parecem mesmo os dos bebés, em que não acabam no tornozelo, o que é óptimo para aquela cena chata de sentir as calças a subir quando te metes na cama. Mas, para vocês, deve ser um pouco chato quando se tem que ir à casa de banho e se está mesmo aflito. Ou então sou eu que não estou a ver bem o design da coisa. Compartilhar este post Link para o post