Lestonks Publicado 14 Março 2013 só falta o terço, bora cr7 são uns calçoes normalissimos nao percebi essa m*rda Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Março 2013 Onde compraste Taj? http://www.amazon.co.uk/gp/product/B00B1PJDR4/ref=oh_details_o01_s00_i00?ie=UTF8&psc=1 Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 14 Março 2013 quanto é que pagaste de portes? o cinzento é muito giro Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Março 2013 4£, mas mandei vir mais cenas. Se mandares só o casaco deve ficar no 6£. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Março 2013 São os dois. Já chegou? Quando chegar dá feedback, se te assenta bem, se o tecido é porreiro, etc... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Março 2013 São os dois. Já chegou? Quando chegar dá feedback, se te assenta bem, se o tecido é porreiro, etc... Encomendei hoje à tarde. Tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Março 2013 são uns calçoes normalissimos nao percebi essa m*rda Ele possivelmente confundiu com estes: http://www.raffaello-network.com/portugues/moda-detalhe/242785/477/Diesel%20Moda%20Praia%20para%20Homem.html :lol: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Março 2013 (editado) tenho estes e mais dois. Uns da Analog com um padrão todo crazy (um bcd chungas agr lol ja sao antiguinhos) e outros da billabong todos vermelhos, tipo uns que o Taj postou. edit: sã até um bcd acima do joelho, na imagem parecem à la bombonero Editado 14 Março 2013 por vidz Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 14 Março 2013 http://demandware.edgesuite.net/aagb_prd/on/demandware.static/Sites-CH-Site/Sites-pim-catalog/de_CH/v1363227495151/pim-static/large/12064005_TWILL_001_ProductLarge.jpg[/img Site disso sff Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 14 Março 2013 Encomendei hoje à tarde. Tranquilo. Qual foi o tamanho que mandaste vir ? E quanto é que medes? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Março 2013 (editado) Que mandaste vir mais, taj? Um gorro da Beechfield e uma t-shirt da Independent. Qual foi o tamanho que mandaste vir ? E quanto é que medes? M. 1,76. Era da tua equipa na futebolada, carai :lol: Editado 14 Março 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 14 Março 2013 Um gorro da Beechfield e uma t-shirt da Independent. M. 1,76. Era da tua equipa na futebolada, carai :lol: Eu sei, por ter ideia de seres +/- do meu tamanho é que estou aqui a fazer contas à vida. :mrgreen: Quantos dias é que tá previsto isto chegar-te a casa ? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Março 2013 (editado) Entre 20 e 27 de Março. Editado 14 Março 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 14 Março 2013 Site disso sff comprei numa loja fisica, vê no site da jack jones Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Março 2013 Preço? :mrgreen: 40€ porque a loja faz anos e tenho cartão. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Março 2013 Tenho um igual mas de outra cor. Mas o gajo ou mingou ou fui eu que cresci, raramente uso agora. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Março 2013 40€ porque a loja faz anos e tenho cartão. Foi na Tunnels ? Se sim, tem promoções que são de aproveitar ? Talvez dê um salto lá ainda. Compartilhar este post Link para o post