Mr.Shelby Publicado 28 Março 2013 epa pois. posso perguntar ao meu irmao se ja teve problemas com alguma roupa, sei que fatos é super tranquilo. já agora uma loja bacana para quem é de lisboa e quem goste ou precise de fatos ou gravatas, assim roupa de escritorio que vá à Nunês Correa na Baixa. Cenas baratas e com uma qualidade do crl. Por acaso não me sabes responder se há aqui no norte? ;) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 28 Março 2013 Esse especificamente não tenho, mas podes testar num qualquer dessa marca. Agora aconselho logo a partida a ires para o tamanho abaixo do que aquilo que vestes. Essas marcas são muito grandes a nível de tamanhos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Março 2013 Por acaso não me sabes responder se há aqui no norte? ;) a nunes só há em lisboa. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 28 Março 2013 Qual é o valor dos portes de envio na SportsDirect? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Março 2013 a nunes só há em lisboa. Meh, precisava de um fato. Thanks. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 28 Março 2013 (editado) Qual é o valor dos portes de envio na SportsDirect? Custos Entregas Editado 28 Março 2013 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Março 2013 Meh, precisava de um fato. Thanks. és de q região? Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 28 Março 2013 Qualquer que seja o site, se for dos EUA corro o risco do material ficar na alfandega certo ? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 28 Março 2013 (editado) apagar Editado 28 Março 2013 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Março 2013 Qualquer que seja o site, se for dos EUA corro o risco do material ficar na alfandega certo ? Sim Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 28 Março 2013 Custos Entregas Obrigado. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 28 Março 2013 Outra coisa, não é certo que fique pois nao ? Pode ficar como também pode não ficar não é ? Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 28 Março 2013 (editado) Esse especificamente não tenho, mas podes testar num qualquer dessa marca. Agora aconselho logo a partida a ires para o tamanho abaixo do que aquilo que vestes. Essas marcas são muito grandes a nível de tamanhos. Amanhã vou lá dar um salto na daqui à beira de casa a ver o que tem lá. Até pode ser que em Gaia tenha, como disseste que os stocks variam de loja para loja Obrigado Editado 28 Março 2013 por Ace Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Março 2013 Por acaso não me sabes responder se há aqui no norte? ;) Só há em Lisboa. Qual é o valor dos portes de envio na SportsDirect? Eu paguei 9,90€. Há SportsDirect em Portimão !? onde??? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 28 Março 2013 Há SportsDirect em Portimão !? onde??? Também há no Porto! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Março 2013 pois mas eu só frequento Lisboa e Porto lol o resto não. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Março 2013 Sports Direct aka (antiga) MegaSport há aqui no Porto, em Matosinhos, perto do Mar Shopping e penso que na Maia Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 28 Março 2013 Também tem uma Sports Direct em Gaia, perto do Colégio de Gaia. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Março 2013 e os preços serão os mesmos ? acho que têm uma nos carvalhos Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Março 2013 e em Portimão, alguém sabe onde é !?!?!?!? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Março 2013 Há uma aqui na Maia sim senhora. É mesmo atrás de onde era a antiga MegaSport, para os lados da Rádio Popular. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 28 Março 2013 Eu paguei 9,90€. Obrigado. :wink: No site está registado £9.99 de portes para Portugal, ou seja, deverá andar à volta dos 11€. Compartilhar este post Link para o post