Khaddafi Publicado 28 Março 2013 O mulheres de eleição é mais abaixo. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Março 2013 Não devíamos incentivar pedofilia no fórum.. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Março 2013 O mulheres de eleição é mais abaixo. LOL Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Março 2013 e em Portimão, alguém sabe onde é !?!?!?!? Portimao PT Intermache Portimao Cabeco do mocho Lote 1 PORTIMAO PT-8500-313 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Março 2013 [mg]http://cdn.imnotobsessed.com/wp-content/uploads/david-beckham-harper-41-817x1280.jpg[/img] [mg]http://www.growingyourbaby.com/wp-content/uploads/2013/03/David-Beckham-daughter-Harper-out-in-London.jpg[/img] f*da-se. Esse gajo nem a comer um barrote de m*rda deixava de cagar estilo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Março 2013 http://unitedbrands.xcdn.nl/RM2000,2000/freddie-vii/100666450a.jpg 33 euros. Tenho. É lindo. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 29 Março 2013 Existem 9, salvo erro, no norte, depois existe em Leiria, Dolce Vita Tejo, Setubal, Albufeira e Guia. Irá abrir ainda este ano Zaragoça, Alverca e Sintra. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Março 2013 Outra coisa, não é certo que fique pois nao ? Pode ficar como também pode não ficar não é ? Sim, pode ficar ou não ficar. É sempre um risco. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Março 2013 a Karmaloop lancou a pouco tempo um site em Inglaterra em que as cenas são enviadas de Boston para lá .se comprarmos pelo karmaloop.co.uk não deverão ter problemas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 29 Março 2013 Estive a ver e acho que é um bocado caro, e não sei se compensa comprar as coisas de lá, pelo menos do que tive a ver. Quanto se paga de portes sabes ? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Março 2013 (editado) Existem 9, salvo erro, no norte, depois existe em Leiria, Dolce Vita Tejo, Setubal, Albufeira e Guia. Irá abrir ainda este ano Zaragoça, Alverca e Sintra. é a mesma. Está ao lado da makro da guia em frente ao fórum algarve. edit: sabes se costumam meter muito ppl em part-time? Editado 31 Março 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 31 Março 2013 é a mesma. Está ao lado da makro da guia em frente ao fórum algarve. edit: sabes se costumam meter muito ppl em part-time? Era Portimão que queria dizer, peço desculpa. Depende da loja em questão. Mas os part times não funcionam apenas ao fim de semana. Funcionam em qualquer horário e em qualquer dia, depende do gerente de loja. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Abril 2013 (editado) encomendei pelo sportsdirect,11 euros Editado 5 Abril 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Abril 2013 encomendei pelo sportsdirect,11 euros equipamento alternativo do Mascarado Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 5 Abril 2013 (editado) http://images.nike.com/is/image/emea/NIKE_PDP/Netherlands-GS-Mens-Polo-Shirt-450392_011_A.jpg[/ig] 7.5 euros, campera. tá fixe! tenho que ver se vou a Mindelo dia 25, na última quinta-feira do mês têm descontos muito bons :) Editado 5 Abril 2013 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Abril 2013 (editado) http://images.nike.com/is/image/emea/NIKE_PDP/Netherlands-GS-Mens-Polo-Shirt-450392_7.5 euros, campera. :o Quero tanto. Hoje aproveitei a promoção que a Modalfa tinha em vestuário de homem (em que 25% da compra ia para o Cartão Continente) e saí de lá com 2 pólos e uns ténis de lona. Nem 30€ gastei. Editado 7 Abril 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 7 Abril 2013 Tenho de ir actualizar o meu ropeiro, farto das mesmas roupas já. a Pull espera-me. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Abril 2013 Leva galochas que há pouco tempo fui lá e não tinha nada decente. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 8 Abril 2013 (editado) Desde que descobri a Primark não quero outra coisa :carinhoso: A minha carteira agradece :mrgreen: Editado 8 Abril 2013 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 8 Abril 2013 Fds, a unica loja de roupa que não me pede mais de 80€ por camisolas ou camisas e afins, é a H&M. Tudo o resto é de 80 para cima. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Abril 2013 Bem, comprei uma camisa de fato na Sacoor. 40% de desconto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Abril 2013 Fds, a unica loja de roupa que não me pede mais de 80€ por camisolas ou camisas e afins, é a H&M. Tudo o resto é de 80 para cima. Springfield, Primark, Pull & Bear... Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 8 Abril 2013 Springfield, Primark, Pull & Bear... Se eu vivesse em Portugal, isso era óptimo. Mas aqui, não vejo disso. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 8 Abril 2013 Bem, comprei uma camisa de fato na Sacoor. 40% de desconto. Também comprei uma camisa e umas calças de sarja este fim de semana. Tenho comprado sempre lá, quer seja em lojas normais ou em Outlet, tem sempre descontos excelentes. Compartilhar este post Link para o post