Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Os primeiros ou últimos. Quanto às perguntas, basta usares a pesquisa do tópico que isso já foi respondido 1001 vezes. Mas às duas 1º's perguntas a resposta é não e à 3º é 1 semana.

Então devo comprar no site de que país ? UK ?

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Enganei-me, é sim às 2 respostas :lol: é seguro pagares com cartão e tanto faz o site. Um vem de Madrid e outro de UK. Eu já fiz o teste e demorou-me o mesmo a chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Enganei-me, é sim às 2 respostas :lol: é seguro pagares com cartão e tanto faz o site. Um vem de Madrid e outro de UK. Eu já fiz o teste e demorou-me o mesmo a chegar.

Ah, assim é ótimo então :mrgreen:

Devo fazer a compra hoje, ainda mando é vir os dois primeiros, escolho os mais porreiros e, como o meu primo está quase a fazer anos, a minha mãe oferece-os, como é madrinha 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

quem os usava, o zyzz ou o chestbrah?

A tua mãe quando estava de 4.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

depois chora que cantam para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acho que o Strada puxa um bocado para o outlet, se não me engano.

É um Outlet que é diferente ;)

Anyways, o Strada para quem quer comprar roupitas baratas de marcas tipo lrg e cenas assim tem lá um outlet da mob crew store com bons descontos!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe algum site que venda roupas e acessórios de marcas tipo lrg, element, DC, etc a preços mais acessiveis ?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma vista de olhos pela primeira página deste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia mandar vir da ASOS, mas na sexta fui à Skills e os óculos estavam ao mesmo preço :lol:

Trouxe-os logo, ainda ficou 1€ mais barato por ter lá ficha de cliente, ou seja, 19€ :)

vans.jpg?w=593

São muito porreiros.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

É um Outlet que é diferente ;)

Anyways, o Strada para quem quer comprar roupitas baratas de marcas tipo lrg e cenas assim tem lá um outlet da mob crew store com bons descontos!

O que eles têm lá da LRG não é grande coisa sinceramente. Ainda tenho muita dificuldade em encontrar coisas da LRG. Há a carsportif em Torres Vedras, no arena, há a Bana em Carcavelos e ainda estou de espreitar duas ou três lojas no Bairro como a Sun of a Gun e a Tribal Urbano.

Já mandaste vir alguma coisa daí?

Compartilhar este post

Link para o post

O que eles têm lá da LRG não é grande coisa sinceramente. Ainda tenho muita dificuldade em encontrar coisas da LRG. Há a carsportif em Torres Vedras, no arena, há a Bana em Carcavelos e ainda estou de espreitar duas ou três lojas no Bairro como a Sun of a Gun e a Tribal Urbano.

Já mandaste vir alguma coisa daí?

Sim. Um chapeu, umas calças ( embora estas não fossem para mim), e duas t-shirts. Completamente seguro e fiável. Numa semana as encomendas estavam em casa.

Edit: O chapeu que mandei vir por acaso é da LRG. 12 euros :mrgreen:

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso ir a Outlets. Todos os f-d-s estão com descontos de 40%/50%. Aliás, no dia em que lançaram a nova colecção, estavam com uma promoção de 50% em peças dessa mesma colecção.

Confere. Hoje fui lá e tinham tudo a 50%. Aproveitei e comprei umas camisas que é das coisas que mais me precisava, ainda me deram um vale para descontar na próxima colecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Um chapeu, umas calças ( embora estas não fossem para mim), e duas t-shirts. Completamente seguro e fiável. Numa semana as encomendas estavam em casa.

Edit: O chapeu que mandei vir por acaso é da LRG. 12 euros :mrgreen:

E sabes como é a política deles de troca? Já estive a ver assim muito por alto os terms & conditions e não encontrei nada. Estou a perguntar, porque nisto de mandar vir da net e não poder experimenta, tenho sempre um bocado de medo com os tamanhos.

Compartilhar este post

Link para o post

E sabes como é a política deles de troca? Já estive a ver assim muito por alto os terms & conditions e não encontrei nada. Estou a perguntar, porque nisto de mandar vir da net e não poder experimenta, tenho sempre um bocado de medo com os tamanhos.

Não tem problemas. Eu cheguei a comprar uma Sweat, mas ficava-me um bocado justa e mandei o nº acima (1 semana depois já a tinha).

Ps: Tive de pagar os portes.

Compartilhar este post

Link para o post

Os portes de retorno da 1ª sweat que te estava justa portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Os portes de retorno da 1ª sweat que te estava justa portanto.

Paguei da 1ª, UK - PT (que está incluído no preço total da compra), e depois paguei novamente de PT - UK (troca).

Mas é seguro, não te preocupes. Mas é sempre bom que tenhas uma referência do tamanho, por marca, para não te acontecer isso. O meu problema foi mesmo por uma "serie" diferente. Acontece muitas vezes com coisas da LRG.

Editado por Haz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...