Nume Publicado 12 Julho 2013 tou indeciso entre estes dois, mas tou gajo de mandar vir os primeiros. Já tenho uns rayban, na alturei dei 100€ por eles e estou a fodê-los todos :lol: assim ficam aqueles para conduzir e para aqueles momento mais requintados (:lol:) e estes p'ra desbunda. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Julho 2013 também estou há procura de oculos. mas falta-me €€€. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 12 Julho 2013 Acabei por ir hoje a Taken e à Quicksilver ver se arranjava os oculos da vans, mas só encontrei todos as cores e não quero assim. Obrigado na mesma malta. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Julho 2013 (editado) Editado 13 Julho 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Julho 2013 também estou há procura de oculos. mas falta-me €€€. dinheiro não é problema Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Julho 2013 (editado) Os fatos da Sacoor são bons? É que passaram pela loja e disseram-me que estão com 60% de desconto e preciso de comprar dois fatos. Editado 13 Julho 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Julho 2013 (editado) Os fatos da Sacoor são bons? É que passaram pela loja e disseram-me que estão com 60% de desconto e preciso de comprar dois fatos. antes eram bons, agora não sei. Editado 13 Julho 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Julho 2013 O tecido mau não há-de ser, pelo menos a comparar com Zaras e afins, o problema é o corte, nas calças é onde é mais fácil notar. Por exemplo, vejam se a costura ao longo das pernas está direita, ou seja, se não começa lateralmente na coxa e acaba no peito do pé... Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 13 Julho 2013 Os fatos da Sacoor são bons? É que passaram pela loja e disseram-me que estão com 60% de desconto e preciso de comprar dois fatos. já por aqui disseram... Estão com altas promoções e descontos mas em tudo. Ainda no outro dia comprei uns calções com 60% de desconto. E pólos com 50%. A qualidade está lá, a crise toca a todos e eles têm que de adaptar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2013 Pólos com 50%? Tenho de lá ir ver isso então. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 13 Julho 2013 houve uma altura que os descontos eram só de quinta a domingo mas agr acho que é a tempo inteiro. Muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Julho 2013 já por aqui disseram... Estão com altas promoções e descontos mas em tudo. Ainda no outro dia comprei uns calções com 60% de desconto. E pólos com 50%. A qualidade está lá, a crise toca a todos e eles têm que de adaptar. já esteve mais. Comprei umas malhas e um polo lá que não foram grande coisa. O valor justo até foi o com a promoção, se tivesse de pagar o valor sem desconto tinha sido roubado. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Julho 2013 Tenho de ir lá dar uma espreitadela. Tenho dois fatos da Zara e não desgosto da qualidade para o preço que foram. Mas como me falaram dessa promoção vou lá espreitar. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Julho 2013 A Sacoor passa a vida com promoçoes, de 4 em 4 paginas neste topico encontramos alguem a dizer que estão com promoçoes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Julho 2013 A Sacoor passa a vida com promoçoes, de 4 em 4 paginas neste topico encontramos alguem a dizer que estão com promoçoes. :mrgreen: Mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Julho 2013 Os fatos da Sacoor são bons? É que passaram pela loja e disseram-me que estão com 60% de desconto e preciso de comprar dois fatos. sim já por aqui disseram... Estão com altas promoções e descontos mas em tudo. Ainda no outro dia comprei uns calções com 60% de desconto. E pólos com 50%. A qualidade está lá, a crise toca a todos e eles têm que de adaptar. É sales strategy, não é a crise. É a chamada desnatação do mercado. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 16 Julho 2013 Epá fui à Sacoor e acho o preço dos fatos inflacionados para o que são. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 17 Julho 2013 Há uns dias andei aqui a dizer que a asos já não tinha os oculos que queria e se havia possibilidade de eles voltarem a meter em stock. Na altura disseram-me que era dificil, mas por acaso hoje fui lá ver e já estão lá de novo. Por isso quem quiser aproveitar! Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Julho 2013 Obrigadão! Também já encomendei. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 17 Julho 2013 É aproveitar antes que esgote de novo. Compartilhar este post Link para o post