Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Fui hoje à Primark do Colombo e até tinha uma cena ou outra porreira. Comprei umas botas e um casaco deste género e cor, só mais curto e com a gola mais pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi 40€. Ya, o tecido até é bom. Diria que é da mesma qualidade que a Pull.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico oficial da roupa.

Mas o outro é de sapatilhas só também... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém me sabe dizer onde é que consigo arranjar um casaco de ganga porreirito? :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho algum receio da qualidade da Primark, mas vou dar uma vista de olhos :biggrin:

Obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Paypal ou cartão de mb normal.

Os gajos da Seur são grandes artistas. Chegam nem dão sinal nem buzinam nem nada, de salientar que não tenho campainha. Tive em casa dois dias em que eles passaram cá e deixaram o papelinho no correio a dizer que não estava ninguém. Foi preciso ligar para lá para combinar que quando chegassem ligassem ou buzinasse já que não há campainha. Finalmente lá recebi e tudo impecável e direitinho.

O USC também é fixe mas ai pagam-se portes e já fica carote.

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

Paypal ou cartão de mb normal.

Supostamente é preciso inserir o código de segurança do cartão no momento do pagamento e o MB dito normal não tem esse código, pelo menos o meu não..

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente é preciso inserir o código de segurança do cartão no momento do pagamento e o MB dito normal não tem esse código, pelo menos o meu não..

O teu é como o meu. É de débito, não crédito. Faz o que disseram aí em cima, MBNet resolve isso fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O teu é como o meu. É de débito, não crédito. Faz o que disseram aí em cima, MBNet resolve isso fácil.

Certíssimo.

Isso do MB.net não implica qualquer custo adicional, certo? Ao criares o respetiva cartão temporário tens acesso ao código de segurança?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem custo adicional nenhum.

Sim, basicamente o que o MBnet faz é criar um cartão de crédito virtual e temporário, dando-te os dados tal e qual como um cartão de crédito fixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...