Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Eu mandei ontem vir isto.

Sei que o post é antigo, mas podes me dizer onde encomendaste isso? (calças)

Ando á bué tempo á procura disso. Se pudesses dizer, era fixe. :)

Compartilhar este post

Link para o post

tenho quase a certezinha que deve ter algo do género nesta coleção da Zara. anda tudo muito dentro desse estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, gostaria de adquirir um blusão de Cabedal, já me estou a preparar para largar mais de 100 euros, no entanto não queria ultrapassar os 140/150 (máximo dos máximos). Estava aqui a ver no site da Massimo Dutti e até tem um bacano, no entanto ultrapassa um bocado o orçamento.

Sabem de outras lojas onde possa ir ver deste tipo de peças e que fique um pouco mais em conta?

btw o blusão é este

http://static.massimodutti.net/3/photos/2014/I/0/2/p/3302/103/800/3302103800_1_1_17.jpg?t=1401452680223

Casa das peles.

Compartilhar este post

Link para o post

Casa das peles.

Isso cheira-me a coisa assim para o cara. Preços mais ou menos, tens ideia? Sei que devem haver uns mais caros que outros, mas a partir mais ou menos de que preço é que se compra lá.

Compartilhar este post

Link para o post

não gostas disto assim dentro deste género?

http://www.salsastore.com/pt/index.php?id=45&f=484&pos=12&pid=30900#Blusões-Casacos-Homem-Blusão-de-pele-com-fechos

eu comprei esse modelo a 100€ na Salsa Outlet na altura dos saldos, mas ficou mais barato uns € ainda porque o meu primo trabalha na Salsa e orientou-me um preço fixe. De qualquer das formas, procura nos Outlets desse tipo de lojas que às vezes encontra-se grandes negociatas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pessoal, gostaria de adquirir um blusão de Cabedal, já me estou a preparar para largar mais de 100 euros, no entanto não queria ultrapassar os 140/150 (máximo dos máximos). Estava aqui a ver no site da Massimo Dutti e até tem um bacano, no entanto ultrapassa um bocado o orçamento.

Sabem de outras lojas onde possa ir ver deste tipo de peças e que fique um pouco mais em conta?

btw o blusão é este

http://static.massimodutti.net/3/photos/2014/I/0/2/p/3302/103/800/3302103800_1_1_17.jpg?t=1401452680223

Os blusões da MD são mesmo muito bons, se achares que vale a pena dar mais um bocadinho e ter um para muitos anos, então investe. Cheguei a vestir um e aquilo era mesmo confortável e assentava bem, não estava era na disposição de dar 200 euros para depois me poderem roubar :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Isso cheira-me a coisa assim para o cara. Preços mais ou menos, tens ideia? Sei que devem haver uns mais caros que outros, mas a partir mais ou menos de que preço é que se compra lá.

há de tudo mas acho que consegues com o teu orçamento arranjar algo ainda noutro dia passei no Arrabida e tinha lá um que custava 99 e era bem bacano

Compartilhar este post

Link para o post

Dar 200 ou 100 euros por uma peça de roupa.

homer-simpson-hiding-in-the-bushes.gif

Compartilhar este post

Link para o post

sabes que com jeitinho um casaco de pele dura a vida toda , meu velho ainda tem o que levou ao casamento :lol: e ta impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

só gasto tanto dinheiro assim ou em casacos, ou em calças (mais em casacos). sei perfeitamente que vai ser dinheiro muito bem gasto pois não vou ter a necessidade de andar sempre a comprar mais casacos porque aqueles, se não sofrerem nenhum acidente, vão continuar perfeitamente normais como quando os comprei. prova disso, tenho um casaco que comprei na Salsa, há já uns valentes 3 anos, e ainda o tenho. Está como novo e nem se nota que já tem uso de 3 anos. prefiro isso do que ir a Pulls e Bershkas e afins dar 30-40€ por um casaco que à mínima coisa se nota logo o gasto e assim.

outra cena que me deixa mais descansado, falando agora desse aí em cima que comprei, se notar que a pele está a ficar gasta, mando para a loja e eles mandam para a fábrica e tratam daquilo para dar os retoques que forem preciso e não tenho que pagar mais nada por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente um casaco de pele anda sempre à volta desses valores, eu estou a precisar de um porreiro. Não me agrada abrir os cordões à bolsa, mas para peças "chave" não me escandaliza (calças e casacos), que são as que têm mais uso e além disso são as que geralmente se usam em mais estações.

Posto isto, t-shirts não me ralo muito é h&m geralmente, camisas gasto um pouco mais mas pouco mais, geralmente são aquelas mais básicas da Zara que gosto do corte delas, não são grande espingarda mas como também não lhes dou um uso intensivo aguentam-se bem. Agora calças de ganga e casacos, faço mesmo questão de subir um bocadinho a fasquia.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho quase a certezinha que deve ter algo do género nesta coleção da Zara. anda tudo muito dentro desse estilo.

Tás a falar das calças que mencionei acima?

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso também penso assim, mas existem certas coisas que vale a pena um investimento maior porque a duração da peça compensa, nomeadamente, os casacos de pele bons. Vê isso como um microondas: compras um de 30 euros como a minha senhoria e dá para um ano e meio, ou compras uma m*rda como deve de ser e ele fica para aqui durante uns anos impecável (lá em casa tenho um há 10 anos, e nunca foi para arranjar). É uma questão de custos de oportunidade, taxas de actualização e duração da vida do produto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste na Asos, Landry? Os gajos têm sempre uns bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe aonde posso encontrar roupa para usar no ginásio mas números grandes. XXL para cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Dar 200 ou 100 euros por uma peça de roupa.

homer-simpson-hiding-in-the-bushes.gif

Por um casaco arrisco, ou fato.(vem aí o burkina dizer que por este dinheiro não presta:lol:) e por calçado também vou até aos 100€.

Agora camisas, t-shirts e calças não ultrapassam os 15€.

Compartilhar este post

Link para o post

há alguma petição ou uma previsão para isto da super saver delivery voltar?

------------------------------------------------------

também já não dou 100€ por uma peça de roupa/calçado.

já dei 115€ (dei lol, deram os meus avós) por uns nike (daqueles com amortecedor, mas eram fininhos não era tipo isto) e usei-os 5 ou 6 vezes. foi o 'meu' maior desperdício de dinheiro até hoje. ainda choro quando penso nisso.

hoje em dia é raro comprar cenas nos shoppings/outlet sem ser nos saldos e mesmo assim tem de ser com tipo 90% de desconto :lol:

na net arranja-se sempre mais barato e raramente tenho stress com tamanhos

por isso é que queria saber disso da amazon. era o meu melhor fornecedor :(

Compartilhar este post

Link para o post

sim, estou.

Espero que sim, ando á algum tempo á procura, vou esperar para ver, ou então que ele me diga onde encomendou. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste na Asos, Landry? Os gajos têm sempre uns bons.

Já vi sim, e tem lá uns modelos engraçados. No caso de não encontrar uma loja física com preços mais em conta mando vir de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde se pode comprar clips para as mangas? Não sei se este é o nome correto mas servem para apertar as mangas e ficam escondidos, são bons para algumas camisolas que ficam com as mangas largas.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que anda aquela página para saber se um determinado site é de confiança ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...