Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

A Primark do PNascente parece a feira! Além de ter imensa m*rda para se comprar, é só gente lá dentro, a entrar/sair, nos provedores e nas filas..

Compartilhar este post

Link para o post

A Primark do PNascente parece a feira! Além de ter imensa m*rda para se comprar, é só gente lá dentro, a entrar/sair, nos provedores e nas filas..

pelos preços que lá têm é normal, e tem coisas bem porreiras. pólos de todas as cores 2,50€, t-shirts ao mesmo preço, tem muita cena porreira mesmo.

agora até lá tem daqueles impremeáveis grandes, tipo que se vende na O'Neill, DC, Quicksilver, que até tem em cores muito garridas, penso que deva ser prá neve :mrgreen: Tem lá disso e são muito fixes!

EDIT: Tipo isto, até acho que lá tinha um neste padrão :lol:

2618.jpg

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto, e não é por ser de lá até porque no Natal ofereceram-me uma camisola bem bonita de lá. Não faz o meu género esse padrão tipo tropa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto, e não é por ser de lá até porque no Natal ofereceram-me uma camisola bem bonita de lá. Não faz o meu género esse padrão tipo tropa.

eu também nao gosto daquele padrão, é um exemplo do tipo de casacos, e por acaso tem aquele padrão, mas tem outros mais bonitos. De qualquer das maneiras, por 45€ (que é o que custam), compra-se melhor :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não. É uma loja que vende roupa muito barata da sua própria marca. Eu fui lá duas/três vezes. Tem alguns belos achados, lembro-me que para prendas de Natal compra-se coisas com uma relação preço/qualidade muito boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2 dias perto de 115€ gastos... tinha mesmo de ser!

Na Quarta fui ao Norte, uma multidão que nem é bom, comprei uns calções bem bacanos na Pepe, 30 e tal €, estavam a metade do preço e não hesitei, já ficam para o Verão. Ontem, Quinta-feira, fui ao Maia, comprei umas calças, 50€, e uma camisa por 29 e tal, na Salsa.

Posso dizer que foi dinheiro bem empregue, estou satisfeito. :)

Editado por Br_77

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh, obrigado André.

Em 2 dias perto de 115€ gastos... tinha mesmo de ser!

Na Quarta fui ao Norte, uma multidão que nem é bom, comprei uns calções bem bacanos na Pepe, 30 e tal €, estavam a metade do preço e não hesitei, já ficam para o Verão. Ontem, Quinta-feira, fui ao Maia, comprei umas calças, 50€, e uma camisa por 29 e tal, na Salsa.

Posso dizer que foi dinheiro bem empregue, estou satisfeito. :)

115€ em 3 peças de roupa? :| Acho que com um bocado mais de pesquisa conseguias ter poupado mais.

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

ah, eu esqueci-me de referir, quando falei no Factory de Mindelo, que para quem gosta de t-shirts da Pepe Jeans, andam todas a volta dos 12/15€.

eu não dou mais de 7€ por uma t-shirt, t-shirt's lisas da H&m a 4€ :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

a primark é o paraíso... com 10€ sais de lá vestido para uma estação lol

Comprei lá umas T-Shirts mesmo fixes! 5€ cada uma melhor ainda. Calças de ganga a 7€ :prayer: já tenho umas à um ano e ainda estão impecáveis. Ganharam um cliente para a vida.

Ténis 574tenis01.jpgdestes a 6€ :prayer:

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei lá umas T-Shirts mesmo fixes! 5€ cada uma melhor ainda. Calças de ganga a 7€ :prayer: já tenho umas à um ano e ainda estão impecáveis. Ganharam um cliente para a vida.

Ténis 574tenis01.jpgdestes a 6€ :prayer:

fds, que cena mais azeiteira

Compartilhar este post

Link para o post

fds, que cena mais azeiteira

não é iguais a esses como é óbvio. tens lisos ou com desenhos. eu tenho uns lisos todos pretos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era aquela a foto inicial, sinik. :C

Editado por Tiago Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

isto de ser magrinho não dá com nada fds.

Hoje ia comprar um ou dois pares de calças, gostei de 3. Nenhuma me servia pqp

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho o mesmo problema, tenho que comprar as calças quase três numeros acima para me servirem nas pernas, depois tenho que mandar apertar na cintura.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

eu tenho o mesmo problema, tenho que comprar as calças quase três numeros acima para me servirem nas pernas, depois tenho que mandar apertar na cintura.

O meu problema é as calças me cairem, o teu é elas não entrarem. Estamos bem :mrgreen:

Quero saldosssssss!!! É já amanhã não é? :D

já começaram há uns dias 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acho que a " sério " só começam amanhã,vim agora do Forum Montijo e algumas lojas vão trabalhar durante a noite para abrir amanhã com os saldos todos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, um gajo quer deixar de usar roupa "juvenil" (e eu já nem usava muita) e é tudo um estouro do caraças.

A Decenio e a Giovanni Galli já me agradeceram os €€€ que lá deixei.

E ainda preciso de um fato (no mínimo), uma camisa desportiva, umas calças de ganga, umas sapatilhas e uma camisola.

Até agora nos saldos comprei um casaco de malha, uma camisa e duas gravatas e sinto-me chulado. 100€ ao ar...

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, um gajo quer deixar de usar roupa "juvenil" (e eu já nem usava muita) e é tudo um estouro do caraças.

A Decenio e a Giovanni Galli já me agradeceram os €€€ que lá deixei.

E ainda preciso de um fato (no mínimo), uma camisa desportiva, umas calças de ganga, umas sapatilhas e uma camisola.

Até agora nos saldos comprei um casaco de malha, uma camisa e duas gravatas e sinto-me chulado. 100€ ao ar...

Cortefiel é mais barato e o género e qualidade da roupa é +/- a mesma...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Mas acho que a " sério " só começam amanhã,vim agora do Forum Montijo e algumas lojas vão trabalhar durante a noite para abrir amanhã com os saldos todos. :mrgreen:

Aaaaaaaah ok ! Ainda bem então ! Amanhã faço uma nova investida às lojas :estrelas: Ainda por cima não tenho paciência nenhuma para andar as compras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...