Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

oh boneco, não conheces a loira do chiado que está na secção de homem? que gata <3

Ainda ontem falei com ela.

A forma como me disse que não havia aqueles ténis no meu número... :heart:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ah seus marotos, ontem andei por lá também.

ela tava na parte dos provadores e tal, que fofinha *.*

Compartilhar este post

Link para o post

oh boneco, não conheces a loira do chiado que está na secção de homem? que gata <3

não sei, é raro ir às lojas de lisboa, conheço as da baixa porque já eram minhas amigas antes de lá trabalharem, mas é bem provável que conheça porque há algumas que mudam de uma loja para a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Natal veio tarde. Recebi hoje de uma amiga da minha mãe 8 camisas da Gant, Springfield, Fred Perry, por ai. A çena é que nunca usei camisas e nem faço ideia com o que usar aquilo. :lol: Vi foi um casaco no site da Springfield por 30€ bem nice que me parece que encaixe bem com as camisas, secalhar ainda tento ir lá "rouba-lo". :mrgreen:

Btw lojas para comprar umas calças de ganga porreiras e a bom preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Fred, se forem L, passo por cascais pra dar uma olhadela nas camisas e fazer uma oferta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

São todas M e são todas pra mim! :angry: :mrgreen:

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

O Natal veio tarde. Recebi hoje de uma amiga da minha mãe 8 camisas da Gant, Springfield, Fred Perry, por ai. A çena é que nunca usei camisas e nem faço ideia com o que usar aquilo. :lol: Vi foi um casaco no site da Springfield por 30€ bem nice que me parece que encaixe bem com as camisas, secalhar ainda tento ir lá "rouba-lo". :mrgreen:

Passa na LEVI's do freeport, calças habitualmente a 100 euros estão lá a 60. Não sei se estás disposto a dar isso mas vale bem a pena, se não, a Springfield, 30 euros ficas abastecido ;)

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post

Link para o post

Quero comprar pullovers.

Qual a melhor loja de Lisboa em questão de qualidade/preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Giovanni Galli, Springfield.

É uma questão de dar um salto à Springfield, então.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já vos digo que comprei na semana passada umas Levi's 514 Slim Straight e foi das melhores compras que já fiz, assentam que é uma maravilha, um fabrico excepcional e uma cor linda. Já estou a pensar em para a semana ir comprar outras 514 mas num azul mais claro.

comprei estas http://us.levi.com/product/index.jsp?productId=10947235&&cp=3146842.3146854.3691994.3146870

queria ver se comprava umas desta tonalidade http://us.levi.com/product/index.jsp?productId=10932150&&cp=3146842.3146854.3691994.3146870

Obrigado

Eu por acaso aconselhava-te primeiro a ir à Giovanni, não gosto muito da forma como as camisolas\camisas da Springfield assentam mas isso sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado

ultimamente a roupa da Springfield para que está torcida. Não sei se mudaram de fábrica ou se as máquinas não estão boas mas aquilo anda com uma qualidade meio manhosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Próximas compras: sobretudo, cachecol e ,value[/looks/2011/Look_0015348_0.jpg]&set=key[rotate],value[]&set=key[width],value[]&set=key[height],value[]&set=key[x],value[]&set=key[y],value[]&set=key[type],value[ARTICLE_LOOK_FRONT]&call=url[file:/product/large]"]camisola. :heart:

Devo ir à baixa, alguém me pode dizer algumas lojas que posso encontrar lá? E lá normalmente encontro mais produtos do que nas lojas dos centros comerciais?

Compartilhar este post

Link para o post

digo-te adoro a baixa e o chiado não só pelas lojas, mas também pela forma como passeias ali na rua, numa boa. tens duas zaras ( chiado e baixa), a pull é bem compostinha, a HM também. A Levis é bem porreira, só a Bershka e a Blanco é que desiludem um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf que camisola é essa. E também o cachecol... deve dar para tapar o corpo todo :mrgreen:

Na baixa há de tudo, Springfield, 2 ou 3 Zaras, H&M, Benetton, Pull and Bear, Bruxelas, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Ali tens Zara, Springfield, Benetton, Bershka, Blanco, H&M, Hugo Boss, Massimo Dutti e uma pequena Pull & Bear.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

amanhã vou fazer as compras finais, blazer e um ou dois pólos.

se alguém estiver pela baixa, chiado pela tarde, faça o favor de dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não tenho a certeza se é isto que vou comprar, mas ando a ver pelos sites das lojas e isto é o que me tem mais agradado.

Camisolas de malha, alguém sabe as melhores lojas para as encontrar?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A amiga da tua mãe deu-te 8 camisas, entre elas Gant e Fred Perry... Deve querer comer-te.

Compartilhar este post

Link para o post

A amiga da tua mãe deu-te 8 camisas, entre elas Gant e Fred Perry... Deve querer comer-te.

fred o próximo rei de como conquistar uma rapariga

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...