Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Depois não admira que pensem que és um ladrão!

Oh Ritinha tava a pensar em comprar um em solidariedade com o povo Palestiniano. Não sejas mazinha. :(

uso às vezes como cachecol, não faz muito calor

Logo vi que eras tu que ias responder a isto. :mrgreen:

Tks, vou ver se arranjo um preto e branco. Nos dias de muito sol deve ser eficiente usá-lo como protecção da cabeça, mas primeiro tenho que treinar a pôr aquilo.

Isto como hoje em dia se aprende tudo na internet até encontrei um vídeo interessante:

A parte de usar só na cabeça e não na boca interessa-me porque não quero andar de boca tapada. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Só na cabeça acho que não faz grande sentido, para além de que é demasiado conotado com o islamismo. Cabeça e boca dá jeito para esconder a identidade, é pratico e confortavel em manifs que dêem para o torto por exemplo. Mas como usava mais, hoje em dia é raro, era como ele tem no fim do video.

Aconselho-te a comprar em lojas mesmo de árabes ou paquistaneses ou assim, esses sabes que são de algodão e não naquela m*rda sintética como os que esteve na moda as pitas usarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Só na cabeça acho que não faz grande sentido, para além de que é demasiado conotado com o islamismo. Cabeça e boca dá jeito para esconder a identidade, é pratico e confortavel em manifs que dêem para o torto por exemplo. Mas como usava mais, hoje em dia é raro, era como ele tem no fim do video.

Aconselho-te a comprar em lojas mesmo de árabes ou paquistaneses ou assim, esses sabes que são de algodão e não naquela m*rda sintética como os que esteve na moda as pitas usarem.

Bold: Essa é uma das utilidades.

Faz sentindo porque não costumo usar boné, e nos dias de muito calor convém ter alguma coisa na cabeça. Assim posso sempre subir aquilo.

Que se lixe se é conotado com o islamismo. Não tenho problemas com isso.

Vou ver nessas lojas. De qualquer forma costumo ter atenção aos materiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem de sites de roupa assim de confiança, que dê para comprar a roupa em Lisboa?

Compartilhar este post

Link para o post

que coisa feia essa ultima

A última depende muito dos gostos de cada um, é mais fácil toda a gente gostar das primeiras. Mas as últimas no pé ficam bem porque parecem sapatilhas baixas na mesma, porque as calças tapam o "cano". :

Editado por FM Facemaker

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem de sites onde dê para comprar roupa e que sejam de confiança? (Sem ser o Ebay)

Compartilhar este post

Link para o post

Que calções de banho é que o pessoal usa? Todos os que tenho estão velhos pra crl e vou ter de investir nuns novos, mas não vejo nada de jeito.... só se vê aqueles de pseudo surfista que dão por baixo do joelho, aquilo para mim não dá jeito nenhum, para além de que não têm aquela rede interior e a salada anda ali toda a badalar.

Compartilhar este post

Link para o post

pede uns speedo emprestados ao hugo

já usei durante muitos anos quando fazia natação

Compartilhar este post

Link para o post

És daqueles que deixa sempre o autocolante?

Ainda não tirei por acaso, mas mais dia menos dia acaba por descolar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver uma cena este fim de semana salvo o erro na exponor , o STOCK OUTLET. Sabem se vale a pena e quanto custa normalmente a entrada?

Compartilhar este post

Link para o post

Que calções de banho é que o pessoal usa? Todos os que tenho estão velhos pra crl e vou ter de investir nuns novos, mas não vejo nada de jeito.... só se vê aqueles de pseudo surfista que dão por baixo do joelho, aquilo para mim não dá jeito nenhum, para além de que não têm aquela rede interior e a salada anda ali toda a badalar.

Boxers por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boxers por baixo dos calções de banho? Só eu é que acho isso aberrante?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso boxers por baixo dos calções de banho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...