Lazar Markovic Publicado 6 Outubro 2012 tou farto dessas sweats Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Outubro 2012 Eu tenho uma em amarelo com letras pretas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Outubro 2012 http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/pt/zara-W2012/269231/827046/CASACO%20C/%20CAPUZ%20AMOV%C3%8DVEL qd forem os saldos se houver sou capaz de comprar. Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 6 Outubro 2012 http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/pt/zara-W2012/269231/827046/CASACO%20C/%20CAPUZ%20AMOV%C3%8DVEL pelo meio uns casacos mais desportivos e umas t-shirts para usar com blazer. Já tinha visto esse casaco e tinha gostado. Esclarece-me uma coisa, por favor: é daqueles que faz tipo uma "bola de ar" no fundo das costas? Já tive um assim, bela bosta. De qualquer forma, que casacos é que ficariam bem para usar com camisa por dentro (sem pullover)? Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 6 Outubro 2012 qualquer casaco dá para usar com camisa por dentro, isso depende do gosto de cada um. Eu queria comprar um de fazenda, bem quentinho. Algo deste género: curiosamente tenho 3 casacos com esse tipo de botões, todos em tecidos diferente, mas adoro esses botões :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 6 Outubro 2012 Se fosse um gajo endinheirado, comprava uns quantos Franklin Marshal :'( Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Outubro 2012 calças só uso de ganga. a P&B já está mais batida do que algumas p*nhetaas Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Outubro 2012 tou farto dessas sweats por acaso é a para aì a 3 q tenho :D queria comprar era uma da dc, mas pelo preço compro outras cenas na pull :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Outubro 2012 Tive 3 ou 4 pares da P&B e são bons mas via sempre montes de gente com umas iguais. Agora uso Carhartt. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 7 Outubro 2012 Aquilo foi 20€, enquanto que essas da dc custam 80€, ou lá perto disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Outubro 2012 Porra, fui hoje ao Almada Fórum ver umas peças de roupa e vim de lá sei nada. A roupa está tão cara em lojas como a Zara, Pull, Springfield e isso para a qualidade que tem. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Outubro 2012 (editado) na zara estão caríssimas. springfield e pull já não entro. já não visto nada do que eles vendem. agora quando comprar o telemóvel, faço uma pausa em compras e lá para os saldos vou investir em calças da levis. Editado 8 Outubro 2012 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
Witsel_28 Publicado 8 Outubro 2012 na zara estão caríssimas. springfield e pull já não entro. já não visto nada do que eles vendem. agora quando comprar o telemóvel, faço uma pausa em compras e lá para os saldos vou investir em calças da levis. não te arrependes! calças da Levi's do melhor ! Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 8 Outubro 2012 Nos saldos é complicado para conseguir bons pares (511, para mim)... Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 8 Outubro 2012 a comprar, seriam as 510. btw, como não tenho guito para Levis, Drain da h&m :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Outubro 2012 Ligo muito pouco a calças, por acaso. É o que for confortável, discreto e acessív€l. Sempre ganga. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 8 Outubro 2012 Ligo muito pouco a calças, por acaso. É o que for confortável, discreto e acessív€l. Sempre ganga. é o que está a bold. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Outubro 2012 Quando é q inicia a epoca de saldos pessoal? é só lá para janeiro não é? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Outubro 2012 Já eu não consigo gostar de me ver com calças nem da Levis, Salsa, Pepe, Energie, etc. etc. Já deve ser a 5ª vez que vou para comprar e nunca gosto, acabo sempre por comprar na P&B :lol: Acentam logo bem, à primeira, é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Outubro 2012 Master, manda MP e fazemos um negócio. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Outubro 2012 calças da levis ainda andam naquele tecto dos 120 euros, não? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Outubro 2012 Tou a ver se compro este casaco, mas mais barato do que aí está. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Outubro 2012 Também curtia comprar um casaquinho agora para o outono/inverno. Talvez este ou este Há mais algum site português porreiro para mandar vir roupa da net? O único que conheço é mesmo o laredoute (que é impecável) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Outubro 2012 Eu acho que mandar vir de sites estrangeiros te fica mais barato. Compartilhar este post Link para o post