Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Nestes dias fui aos saldos ao Outlet de Vila do Conde e deitei uns olhos na Jerem. Gastei 32 euros e trouxe 2 camisolas e fiquei com pena de não ter mais 300 para gastar, que lá tem muita coisa impecável! Para o pessoal mais velho, claro. Tipo o Vaart e tal..

edit: http://www.jerem.com/boutique-en-ligne.aspx?l=pret-a-porter&cat=132338

Ainda estão em saldos e com os preços praticados no site.

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

As calças são brutais :lol: :lol: a fugir à polícia ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, perdi a cabeça. Entrei na Springfield e comprei um par de calças daquelas de cor, mas sem ser das apertadinhas que isso faz-me uma impressão dos diabos. Fim de saldos, 9 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

vou aproveitar os últimos saldos da Springfield e comprar uma camisa que custava 30 euros,por 9 euros,vale a pena :happy:

P_151831344FM.jpg?1345464106

P_151831344TM.jpg?1345464131

Compartilhar este post

Link para o post

os últimos dias dos saldos é a melhor coisa de sempre.

Como tinha alguma urgência em comprar um, fiquei-me por este: http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/pt/zara-S2013/358051/1113049/BLAZER%20FATO%20CIRCULAR.

Pareceu-me ter uma qualidade razoável para o preço, e é algo justo (tendo em conta eu ser magro), pelo que acho que foi uma boa compra.

este era melhor:

http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/pt/zara-S2013/358051/1049932/BLAZER%20FLAM%C3%89%20BICOLOR

lol

Compartilhar este post

Link para o post

os últimos dias dos saldos é a melhor coisa de sempre.

Ya. É pena é coisas porreiras só haverem números muito grandes, algumas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, digam-me uma coisa.

A minha mae esteve em Portugal aqui a um mes e falou-me que a roupa desceu imenso de preco desde que marava ai (5 anos atras) e que agora ja valia a pena fazer compras de roupa em portugal em vez de ca (Edimburgo).

Alguem me confirma isto ou foi so 'sorte' de apanhar alguns saldos na altura?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende das lojas Cardoso, mas eu acho que na grande maioria subiram os preços... Mas os saldos continuam a compensar!

Pois, nao sei bem a que lojas foi... Tenho que investigar bem isso quando for no verao mas era so para ver se vale a pena comprar roupa ate la por aqui ou se espero para comprar ai..

Tambem vou ver se dou uma vista de olhos aos sites da principais lojas dai. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...